Blame It On The Alcohol. escrita por debs, HarryMioneFics


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! obrigada pelos reviews do cap passado...
eu tenho notado que varias pessoas acompanham a fic e nao deixam review!! voces nao sabem como é bom saber como a história tá indo... enfim, obrigada pelas meninas q vem acompanhando a um tempao :)

N.A: Lembrando q os pensamentos tão em itálico, e relevem os erros de portugues.
N.A: Esse cap é bem tenso KKKK Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124004/chapter/8

“Do que você está falando?” – Hermione assustou-se

 “Gin, se não se importa de falar mais baixo...” - Harry de olhos fechados.

“Harry, você está me escutando?” – Gina gritou dessa vez atraindo olhares de outras pessoas na mesa.

Harry olhou-a assustado junto com Hermione.

“Eu não estou te entendendo Gin...” – Harry murmurou e ela fez uma cara de raiva.  

“Venham comigo.” – Eles continuaram parados, não entendendo nada. – “AGORA!” – Os dois se levantaram e foram com ela até um corredor do castelo.

“Eu sei de tudo. E nem tentem negar!” – Harry e Hermione se entreolharam e engoliram em seco. “Fudeu” Pensavam os dois. – “ Primeiro eu segui o Harry naquele dia de madrugada, e ele foi para o seu quarto. Segundo que quando você foi dizer ontem quem você tinha colocado gaia, Hermione te interrompeu e te levou para o quarto. Tirando que o fato de ontem Hermione ter demorado um tempão no quarto com você. E depois de pensar nisso tudo, de repente a história de Cho fez total sentido. É por isso que você tá namorando com ela né Harry? Ela ameaçou contar pra o Ron seja lá o que ela viu?”

Hermione e Harry encaravam-na incrédulos.

“Sim. É por isso que eu to com a Cho. Er... não sei nem o que te dizer Gin.”  - Começou Harry.

“Isso foi muita sacanagem de vocês, sério. E ainda vocês agem com ele como se nada tivesse acontecido!” – Gina falou e Hermione abaixou a cabeça envergonhada.

“Mas Gina, eu preciso te contar a história real. Não é uma coisa que vêem acontecendo. Só aconteceu uma vez e pronto!” – Hermione se explicava.

“Gin, você vai contar para o Ron?” – Falou Harry meio receoso.

“Não.” – Eles suspiraram aliviados. – “Vocês vão.” – O moreno e a morena iam protestar mas Gina continou. – “Melhor vocês do que eu. Vocês tem até amanhã para contar, se não eu conto.” – Ela apontou o dedo para os dois e saiu.

“Gina, deixa eu te contar a história, por favor.” – Hermione gritou.

Ela virou de costas e disse – “Depois Hermione!” – E saiu virando em direção ao Grande Salão.

Harry abraçou Hermione dando um beijo na bochecha dela. “Vai dar tudo certo Herms.” – Ele disse afagando os cabelos castanhos dela.

“Vamos contar agora.” – Ela disse decidida e puxou Harry pelo braço.

Chegaram no dormitório, por sorte só havia Ron lá e o mesmo estava procurando algo em seu malão quando Harry e Hermione entraram no cômodo.

“Oi gente, não vi vocês entrarem.” – Ron se levantou e deu um selinho na namorada.

Harry deu um olhar de confiança para Hermione, enquanto Ron sentava na cama ainda arrumando alguma coisa. “O que vocês querem? Que caras são essas?” – Ron perguntou vendo as caras dos amigos.

“Ron, precisamos conversar. Mas eu quero que saiba que eu te amo apesar de tudo certo?” – Hermione se pronuciou pegando na mão de Ron. – “Sempre.”

“Vocês estão me assustando, falem logo” – Ron riu um pouco.

“Hey Ron, você é o meu melhor amigo viu cara? Agora fique calmo tudo bem? Espera agente terminar de falar.” – Harry passou a mão pelos cabelos nervoso.

“Vocês estão me assustando MUITO agora. Desembuchem.” – Ron se levantou.

“Er... Ron, lembra naquele dia em que agente brigou?” Hermione começou, um pouco trêmula. – O ruivo assentiu.

“Bem, eu estava no quarto, muito triste por ter brigado com você. Então eu peguei algumas garrafas de Firewhiskey e fiquei lá curtindo minha fossa.” – Ela esboçou um sorriso.

“E lembra que eu te encontrei no caminho? Você disse que vocês tinham brigado... Você nem queria papo comigo, então eu fui ver se a Mione tava bem.” – Harry continuou.

“E? O que aconteceu?” – Ron se exaltou, suas orelhas ficando vermelhas.

Harry respirou fundo, soltou um olhar significativo para a amiga e continuou:

“Então, ela me deu o maior fora. Disse que só poderia ficar lá se eu bebesse com ela.” – Ele passou mais uma vez a mão pelo cabelo, nervoso.

“Eu aceitei, tudo bem... Ela estava muito triste! Daí começamos a beber. Muito.” – Ele hesitou por um momento.  Hermione ia continuar mas ele fez sinal para que ela parasse.

“Eu tava muito bêbado, então eu beijei ela.” – Ele falou muito rápido enquanto Ron o encarava sério. Hermione olhou para ele incrédula.

“Ron, não foi só culpa dele e...” – Ela falava gaguejando e mordendo o lábio inferior.

“Você beijou ela? Só isso? EU NÃO ACREDITO.” – Ron se levantou para cima de Harry.

“Beijei Ron, algumas vezes. Só isso. Sem sentimento nem nada, estávamos bêbados!” – Harry se explicava se afastando do amigo.

“QUEM PODE ME GARANTIR QUE NÃO HOUVE MAIS NADA? TÁ VENDO? MINHA NEURA NÃO ERA POR NADA, EU SABIA QUE AI TINHA COISA!” – Ele foi para cima de Harry e deu um soco no nariz do moreno, fazendo ele cair no chão sangrando.

“Ron, pare com isso! Se acalme.” – Ela gritava já chorando. – “Me desculpe, foi um erro, mas eu te amo! To aqui te contando a verdade” – Ela segurou-o pelos ombros.

“SAI DAQUI HERMIONE. EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ AGORA! ESSE TEMPO TODO EU FUI CORNO?” – Ele esbravejava.

Harry se levantou e continuou. – “SÓ FOI ISSO RONALD! VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER? NÃO TEVE SENTIMENTO. PORRA, DEIXA DE CABEÇA DURA!”

Hermione sentiu uma pontada de dor com essas palavras de Harry. Deixou para lá, esse realmente não era o momento.

“Cabeça dura? Você acha que isso é cabeça dura Harry Potter? VOCÊ NÃO AGUENTA JÁ TER TUDO? VOCÊ FOI O ELEITO, VOCÊ É FAMOSO, VOCÊ FICOU COM METADE DAS MENINAS NESSE COLÉGIO! MAS A ÚNICA COISA QUE ERA MINHA, QUE GOSTAVA DE MIM DE VERDADE, VOCÊ FOI E TOMOU DE MIM. SEU EGOÍSTA.” – Ele puxou a varinha e colocou no pescoço de Harry.

“RONALD, NÃO TENTE ME MACHUCAR OU EU VOU TER QUE TE MACHUCAR TAMBÉM. JÁ BASTA ESSA MERDA DE OLHO ROXO!” – Gritou Harry.

Hermione tentava separar os dois gritando coisas como “PAREM” “VOCÊS VÃO SE MATAR” “SEJAM CIVILIZADOS”.

Ron se afastou de Harry, gritando – “SEU TRAIDOR, MEU MELHOR AMIGO ME DEU UMA FACADA NAS COSTAS, SEU FILHO DA PUTA”

“FILHO DA PUTA É O CARALHO! VOCÊ NÃO FALE DA MINHA MÃE.” – Harry ia para cima dele mas foi interrompido por Hermione. “Não Harry, POR FAVOR.” – Ela suplicou.

“Parem com isso!” – Os três foram interrompidos pela voz de Minerva junto com praticamente todos os alunos da grifinória olhando assustados. “O que está acontecendo aqui?”  - Ela gritou

Ron, não ligando para a platéia, voou em cima de Harry socando-o. O moreno deu um soco na boca dele enquanto eles eram separados por Minerva.

“O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊS DOIS?” – Ela gritou. “Sr. Weasley, venha comigo. AGORA.” – Olhou para a platéia. – “VOCÊS, SAIAM DAQUI!” – Olhou agora para Hemione – “Srta. Granger, leve o Sr. Potter para a enfermaria.”

Assim o dormitório foi esvaziado. Sobrando apenas Harry e Hermione que estavam sentados na cama. Hermione abraçou o amigo não evitando as lágrimas.

“Ai meu Merlin, o que foi isso? Eu tive tanto medo, mas foi PIOR do que eu pensei.” – Harry beijou-a na bochecha.

“Agora já passou, shhh” – Ele tentava acalmá-la.

Hermione se soltou do abraço e olhou o nariz dele. – “Você está bem? Já tinha me desacostumado de ver você muito machucado.” – Eles riram.

“Podemos ir para a enfermaria? Meu nariz tá doendo.” – Ele reclamou e os dois levantaram saindo do quarto.”

“Herms? Eu sei que não é o momento adequado, mas... eu tenho uns flashes de ontem a noite.” – Ela mordeu o lábio inferior. – “Eu disse que te amava? E que queria que você ficasse comigo?” – Ela corou e assentiu. Ele sorriu torto e disse – “É verdade. Esse tempo todo eu quis me enganar do que eu sentia, só sendo um burro para não perceber!  Calma, eu sei que você tá confusa agora, e que quer voltar com Ronald. Mas só quero que saiba que é a mais pura verdade. E eu vou estar esperando quando você me quiser. Eu te amo, muito.” – Ele deu um beijo na testa dela.

Hermione ficou em choque. “Já não bastava tudo o que vem acontecendo agora mais essa bomba?” Ela pensou.

“Harry,  realmente não é o momento. Eu quero que as coisas se ajeitem com Ron. Desculpa.” – Ele fez uma cara séria. E sorriu muito de leve.

“Ele tá magoado. Mas eu gosto do Ron né? ISSO. Ron. Ron. Ron. Ron.” Ela repetia mentalmente.  “Harry?” – Chamou-o rapidamente.

“Sim?”

“Não é verdade aquilo que Ron disse no quarto tudo bem? Ele estava irritado. ”

“Que seja.” – Ele respondeu meio com raiva.

Ao chegarem na enfermaria. Harry foi atendido pela Madame Pomfrey e agora estava deitado em uma das macas, conversando com Hermione. Cho entra correndo pela porta, e chega ao lado de Harry.

“Harry, meu amor! Você está bem? O que aconteceu com você? Porque ela está aqui?” – Olhou com desprezo para Hermione.

“Cho, não sou seu amor. Está tudo acabado entre nós! Se é que um dia tivesse começado...” – Ela olhou-o indginada. – “Não adianta me olhar desse jeito, você não tem mas o que me ameaçar! A causa do meu estado é exatamente porque eu contei essa merda toda para Ronald!”

Ela gritou – “Você me paga Harry Potter!” – E saiu correndo da enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho q a fic vai ter 11 capitulos, ja escrevi ate o 10 :)
Reviewssss Beijos