Blame It On The Alcohol. escrita por debs, HarryMioneFics


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu aqui de novo kkkkk É porque eu vou viajar no sábado, dai vou passar uns dias sem postar...
entao to compensando postando hoje duas vezes!! obrigada pelos reviews
N/A: lembrando que os pensamentos tão em itálico
N/A: relevem os erros de gramática

boa leitura, espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124004/chapter/4

Harry ia em direção a sua aula de Poções enquanto nesse meio tempo ele fugia de Ron, Hermione e de Cho. Dos dois primeiros porque ele não sabia como iria explicar tudo aquilo que havia acontecido no café. E de Cho, é claro, porque ela não desgrudava dele e queria que ele a beijasse tipo... toda hora.

Harry andava com um pouco de pressa para chegar logo à aula, quando Draco Malfoy e Blaise Zabini se aproximaram dele.

“Potter! Pelo o que eu vi hoje de manhã, tá pegando a Chang é?” – Harry revirou os olhos – “Pelo visto tem alguém que não acha essa cicatriz horrível.” – Ele e Zabini fizeram uma cara de nojo.

“Não enche o saco Malfoy, to sem paciência para otários.” – E apressou o passo.

“WOOOOW, Tá de TPM é Potter?” – Zabini falou e deu uma gargalhada.

Harry simplesmente mostrou o dedo do meio para os dois sonserinos. Normalmente ele ignoraria, mas hoje era um dos seus piores dias.

O moreno seguiu para sua aula, sentando-se ao lado  de Ron e Hermione quando o fez.

“Harry, você e a Cho? Desde quando?” – Ron perguntou.

“Ah... Não sei... Rolou!” – Disse ele tentando usar sua cara mais convincente.

Ron ia protestar mas foi interrompido pelo Prof. Snape dando início à aula. Hermione nem chegou a olhar para ele. “Ela deve estar chateada por eu não ter contado esse negócio de Cho... Ainda bem que para ela pelo menos eu posso contar a história verdadeira.” Pensava Harry quando olhou para o lado, Ron tentava segurar a mão de Hermione e alisando-a. “Acho que vou vomitar.” Fez uma cara de desaprovação. “Eu devia estar feliz pelos dois... Eu acho.”

No final de todas as aulas, Harry aproveitou que Hermione caminhava sozinha e a puxou pelo braço. “Precisamos conversar Herms.” – Deu um sorriso torto. Hermione suspirou e deixou ser levada para aonde ele pretendia.

Chegaram a um corredor  menos movimentado e Harry soltou-a.

“O que você quer Harry? Eu tenho coisas a fazer!” – Ela cruzou os braços de forma autoritária.

“Quero lhe explicar! Eu não to namorando a Cho. Mas você é a única que pode saber disso...”

“Isso tem algo haver com o que Gina falou pela manhã?” – Questionou-o.

“Sim! A história é a seguinte: de manhã, quando sai do seu quarto eu ainda estava colocando minhas roupas certo?” – A morena corou um pouco – “Cho estava passando por ali, e viu de qual quarto eu estava saindo! Ela deduziu algumas coisas e quando ela veio falar comigo pela primeira vez, eu neguei.”

“Mas você não contou não né?” – Ele olhou-a com seus olhos verdes penetrantes e ela não pôde deixar de sentir um arrepio.

“Claro que não! Mas quando ela ameaçou contar para a Gina, eu fui saber o que ela queria... Ela me ameaçou e disse que se eu não ficasse namorando ela, ela contaria para o Ron”

“Você não pode aceitar isso Harry! Isso é...” Falava baixo a morena e Harry a interrompeu.

“O certo a se fazer!” Ele finalizou se exaltando um pouco.

Hermione suspirou com raiva. “Ela está com ciúme?” Não pôde evitar de conter um sorriso.

“Porque você está rindo? É uma situação séria! Eu não consigo nem olhar nos olhos do Ron direito” – Ela reclamou irritada.

Harry não conseguiu se conter, sussurrou mordendo o lóbulo da orelha da morena:

“Você está com ciúme de mim Herms?” – Sentiu ela se arrepiar com seu toque.

O coração de Hermione batia descompassado devido a aproximação do amigo, ela engoliu em seco. “O que ele está tentando fazer? Me provocar?”

“N-não Harry!” – Exclamou empurrando-o. “Pare de brincadeiras, temos mais coisas a conversar!”

“Agora não dá Herms, tenho treino de quadribol” – Ele riu da reação da amiga. – “Me encontra no vestiário depois do treino? Daí agente termina essa conversa.” – Ela assentiu.

Harry saiu soltando um beijo no ar para Hermione. “Eu estou ferrada.” Ela suspirou.

Hermione estava deitada em sua cama perdida em seus pensamentos. Porque Harry estava agindo daquele jeito? Porque ELA estava reagindo daquela maneira? E o pior é que ela não tinha ninguém para falar sobre isso. Gina era sua melhor amiga, mas ainda assim era irmã de Ron. Olhou no relógio e faltavam vinte minutos para acabar o treino dos meninos. Resolveu ir andando logo.

Assim que acabou o treino, Harry olhou para a arquibancada e viu lá Hermione com um sorriso no rosto. Os cachos caindo nos ombros e sorrindo como se fosse um anjo. Ela era muito linda. “Perigosamente linda. Pensou Harry. Fez um sinal para ela em direção ao vestiário.

Ainda olhava para amiga e foi quando Ron se aproximou e deu um beijo nela. Puxando-a pela cintura e enlaçando a mão pelos cabelos castanhos. Harry sentiu o estômago revirar. Seguiu para o vestiário, precisava de um banho.

Ao entrar no local, notou que já estava vazio. “Melhor, posso ficar sozinho.” Se despiu e tomou banho. Quando terminou, enrolou uma toalha na cintura e escutou um barulho na porta.

“Herms, é você?” – ele gritou indo em direção a fonte do barulho.

“Melhor. Sou eu amorzinho.” – Respondeu  Cho. “Você por um acaso estava esperando Hermione? Harry, não se esqueça que você é MEU namorado” – Harry revirou os olhos, passando a mão pelo cabelo.

“Oi Cho.” – Ele respondeu cansado. “Oque você está fazendo aqui?” – Cho encarou o corpo de Harry descaradamente. Ele olhou para baixo e se tocou que estava apenas de toalha.

“Preciso me trocar” - Ele disse rapidamente. Quando virou de costas foi puxado pela mão.

“Ainda não querido” – Ela respondeu maliciosa. Passou a mão pela barriga musculosa de Harry e beijou o pescoço do mesmo. – “Para quê colocar a roupa se vamos tirá-la?”

“Não vamos tirá-la Cho, você não tá achando que nós” – Explicava ele repetindo a mesma coisa que já havia dito tantas vezes. Mas foi interrompido pelos  lábios de Cho junto aos seus com urgência. O gosto não era nada parecido com o de Hermione. “Porque eu estou comparando com Herms mesmo?”

No começo ele tentou sair, mas quando Cho forçou seu quadril junto ao dele, e passando a mão por suas costas, e  para dentro da toalha, ele cedeu. “Aqui a carne é fraca, não sou de ferro.” Suspirou passando a mão por dentro da blusa dela.

Hermione tinha conseguido se livrar de Ron, dando uma desculpa qualquer. Foi em direção ao vestiário, tinha combinado de terminar a conversa com Harry. “Será que ele ainda está esperando lá? Afinal, eu demorei um pouco...”

Ao chegar na porta, quando ia entrar escutou um pequeno gemido. Entrou bem devagar se deparando com Harry apenas de toalha, beijando Cho que estava deitada sobre o banco, e a menina estava só de calcinha e sutiã.

A morena não pôde conter um gritinho abafado. Lágrimas insistiam em querer descer, mas ela não deixaria. Não por ele. Hermione se descuidou e sem querer, bateu no armário enquanto se virava para sair correndo. Harry escutou o barulho e parou o beijo, ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviewsssss hahah Beijos