Blame It On The Alcohol. escrita por debs, HarryMioneFics


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada às duas meninas que comentaram no capítulo passado(pelo menos até agora!) hihih
Aqui vai mais um capítulo, maiorzinho!!
E eu nem sei se vai ser mais uma short, to tendo muitas ideias legais... mas isso depende muito do meu humor do dia kk
N.A: A historia se passa pós-RdM
N.A²: Relevem os erros, foi de madrugada kkk
N.A³: Lembrando que os pensamentos tão em itálico.
Boa Leitura, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124004/chapter/2

“Não! Não que eu me lembre...” – Respondeu Harry em sobressalto.

Os dois se encararam por um momento, até que a morena levantou-se e começou a colocar suas roupas enquanto algumas lágrimas saiam dos seus olhos.

“Mione, me desculpe. Eu nunca devia ter tentado nada e...” – Explicava-se ele até que foi interrompido pela amiga.

“Tudo bem Harry. Eu sei, eu também tive culpa nisso... Mas isso é totalmente errado! Ai meu Merlin, eu estou NAMORANDO o Ron!  E eu traí ele com você, ele não me merece” – Gritou ela e chorando muito agora.

Harry imediatamente levantou-se da cama apenas com sua boxer preta(N/A: haha :9) e abraçou a amiga.

“Harry, vamos esquecer de tudo isso certo? Será como se nunca tivesse acontecido!” – Disse ela, tentando mais convencer a si mesma do que ao amigo. Nunca iria se esquecer da maneira  que aqueles olhos verdes lhe olharam naquela noite.

O moreno fez uma cara de desaprovação que foi substituída rapidamente. “Impossível de isso acontecer, acredite” Pensou ele e balançou a cabeça como se quisesse espantar esses pensamentos. “Hermione = NAMORADA do seu MELHOR AMIGO!” “Mas que classe hein Harry Potter? Onde está sua lealdade?” Repreendeu-se mentalmente.

Hermione percebendo a cara do amigo, completou:

"Er... Isso foi culpa do alcool né? Se estivessemos sóbrios nada aconteceria!" – Sorriu.

“Claro, claro...” – Respondeu Harry e lançando-lhe um sorriso torto. Hermione notou que o ele ainda estava apenas de cueca e encarou seu corpo por um momento. Percebendo o olhar, ele se abaixou procurando suas roupas.

“Então, acho que vou voltar para o meu dormitório... Devem ter percebido que eu não dormi lá essa noite.” Disse Harry.

“Certo mas ei, Harry? – O moreno olhou-a rapidamente – “Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós... Está bem?” – A grifinória completou apreensiva.

“Claro que não irão Herms, você é minha melhor amiga!” Deu um beijo na bochecha dela e saiu em direção a porta colocando sua calça. “Te vejo no café?” A morena fez que sim com a cabeça e ele saiu fechando a porta.

Herms. Ela adorava quando ele a chamava assim, era um apelido que o próprio havia inventado e soava tão... fofo quando ele falava.  Lembrou-se das ultimas frases que o amigo havia dito, “Claro que não irão Herms, você é minha melhor amiga!” Ela sentiu uma incomodação no estômago quando ele proferiu essas palavras. Melhor amiga... Só isso mesmo? Bateu na própria cabeça levemente repreendendo-se. “Eu só posso estar ficando louca...” Pensou seguindo para a porta do banheiro.

Cho Chang caminhava pelos corredores de Hogwarts ainda mais cedo do que a hora do café, pretendia ir na biblioteca pegar uns livros que havia esquecido no dia anterior. Até que escuta uma porta batendo e por impulso escondeu-se atrás de uma pilastra atenta ao barulho. “Isso não é quem eu to pensando que é né?”

Assim que Harry saiu do quarto de Hermione, ainda não tinha colocado todas suas peças de roupas. Por ser ainda muito cedo não se preocupou muito com isso, quando saiu estava apenas de sapatos e calça. Colocou a camisa rapidamente e fechou alguns botões da camisa, fechando o zíper e abotoando a calça. Olhos para os lados e pensou ter visto um vulto... “Deve ser besteira minha!” E saiu em direção ao dormitório masculino.

Cho esperou Harry desaparecer de vista e verificou se aquele quarto de monitor era de quem ela estava pensando que seria. “Isso ainda vai me render muita coisa! Harry e Hermione? Quem te viu, quem te vê Granger...” Então continuou seu caminho pensando em possibilidades do que poderia ter acontecido ali.

Logo quando chegou ao Salão Comunal da Grifinória, entrou rapidamente em seu dormitório para não ser notado. Quando estava deitando, é surpreendido pela voz de Ron:

“Harry? Cara, onde você passou a noite?” – Disse Ron sonolento e coçando um pouco os olhos.

“Ah, tava estudando na Sala Precisa e acabei adormecendo por lá mesmo, só acordei agora.” – Retrucou com um sorriso amarelo e em seguida passou a mão pelos cabelos.

“Ah, ok... Depois agente se fala.” – Murmurou o ruivo virando-se para dormir.

O moreno olhou no relógio, marcava 6:00. Ele normalmente acordava as seis e meia para arrumar-se  e ir tomar o café da manhã. Resolveu tomar banho logo e refletir sobre o que havia acontecido nas últimas horas.

Um tempo depois, Harry seguiu sozinho seu caminho para tomar café, até que foi interrompido por Cho encostando-o na parede.

“Ooi Harry” – Disse ela com um sorriso malicioso e passando a mão pelo peitoral dele por cima da camisa. O moreno revirou os olhos.

“Oi Cho” – Disse um Harry meio seco, afastando-a devagar. “O que você quer?”

Desde que a guerra tinha acabado, e eles tinham voltado às aulas, Cho dava em cima de Harry descaradamente. O que não era correspondida, claro.

“Nada Harry! Hunf” – Respondeu Cho um tanto magoada com a atitude dele. “Quer saber? Vou direto ao assunto. Eu vi você saindo do quarto de Hermione Granger hoje de manhã... E devo ressaltar que você estava abotoando as calças, e colocando a camisa? Haha” – Retrucou com um sorriso vitorioso – “Que feio Harry, ela não namora o Ronald?”

Harry engoliu em seco. Era muito azar alguém ter lhe visto essa manhã, e ainda mais se tratando de Cho! Tentou não demonstrar nervorsismo, passou a mão pelos cabelos e disse:

“Aquele não era o quarto de Hermione! E-e-eu não sei do que você está falando... Agora dá licença? Eu quero ir tomar café!” – Se livrou de Cho e saiu correndo disfarçadamente.

“Eu to fudido. Ela sabe, ela não é nenhuma idiota.” Pensava Harry quando foi interrompido por Cho puxando seu braço.

“Não tente negar Harry, você não quer negociar isso? Pior para você...” – E saiu cantarolando.

O moreno continuou seu caminho pensando no que havia acontecido alguns minutos atrás. “Cho sabe ser um tanto vingativa... Tenho que ficar de olho!”

Quando chegou ao Grande Salão que já estava um pouco cheio, Ron e Hermione já estavam sentados na mesa. Respirou fundo, continuou andando e antes de chegar à mesa seus olhos se encontraram com os de Hermione. Ficou um tempo encarando-a enquanto ela corava.

Hermione estava a um tempo no Grande Salão, junto com Ron. Ele tinha pedido desculpas e ela no mínimo teria que aceitar, o peso na consiência era maior do que qualquer coisa que Ron tivesse feito. Depois das coisas terem se resolvido, o ruivo estava um tanto meloso. Ela estava totalmente desconfortável com a situação e foi quando que seus olhos se encontraram com aquelas íris verdes.

Harry continuou andando e sentou-se ao lado de Ron, que o saudou com um bom dia. O moreno olhou para Hermione e soltou um bom dia meio envergonhado. Quem não estaria envergonhado se tivesse praticamente dormido com a namorada do melhor amigo na noite passada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviewsss please, no cap passado teve pouquíssimas!! :S haha Beijos