Camomila escrita por maabello


Capítulo 1
Camomila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123982/chapter/1

Pela janela aberta de seu quarto entrava uma brisa fresca e gélida, que era muito bem vinda ainda mais em um dia tão quente como aquele, já para Soul aquilo era um grande alivio, desde o começo da manha, do momento em que acordara uma dor de cabeça vinho lhe acompanhando, ela achava que era o calor excessivo que estava praticamente fritando sua cabeça.

Naquele dia até mesmo Maka tinha sentido efeitos daquele sol risonho, ele acabou inda para Shibusen sem o sobretudo negro, quando Soul a viu naquela manha antes de ir ele estranhou esse fato, mas no fundo a tinha achado diferente, ela parecia aquelas garotas daqueles comerciais que iam para a escola na Japão, ela não estava estranha, só aparentava tem uma aparência mais leve.

E ele não podia negar que tinha gostado, ela parecia mais bonita, não que ela já não fosse linda. Nem ele mesmo se lembrava quando foi que ele se viu apaixonado pela mestra, talvez tivesse sempre sido assim, talvez ele tivesse se apaixonado por ela no momento em que a vira. Maka Albarn era muito diferente de todas as garotas que ele já havia visto, não por que ela não tinha um corpo com proporções enormes como Blair, mas por que ela era única e sabia agir assim.

Ela não era uma fresca, nem metida, muito menos fútil, era uma garota que sabia ser forte quando precisava, mas que também chorava. Mas havia aquela duvida preocupante em seu interior, que martelava em sua cabeça já dolorida, ele a amava, não tinha duvida quanto a isso, mesmo que como uma arma seu dever de protegê-La era obrigatório, ele queria ela a salvo a todo custo, ele queria aquela loirinha chata para sempre ao seu lado.

Mas e ela?

Maka Albarn era filha da arma do Shinigami-sama, sem contar que era uma estudante de elite, já ele era ninguém menos do que um garoto que podia se transformar em uma arma, mas ele tinha algo a mais, não aquele sobrenome maldito, mas a coragem, aquela chama reluzente em seu interior que parecia dançar ao ritmo de um piano, Soul Eater Evans não era um ninguém, mas quem era ele para a companheira?

- Argh - ele levantou-se da cama sentando-se, passando a mão pelos fios brancos - maldita dor de cabeça. Ainda bem que a Blair não está aqui, as coisas não iam ser legais.

O relógio em cima de sua escrivaninha apitou, eram cinco da tarde, a essa hora a loira já devia ter voltado da escola, pelo menos a uma hora atrás, ele estranhou.

-Ah droga - ele se levantou e foi lavar seu rosto e apoiado na pia viu seu reflexo no espelho com olhos fundos - Isso não é legal.

Soul decidiu aproveitar o fato da temperatura naquele fim de tarde ter baixado e foi tomar um banho, alguns minutos depois ele saia do banheiro com uma toalha azul em seu pescoço e vestido apenas com uma calça jeans com um rasgo no joelho esquerdo.

Caminhando até a cozinha ele abriu a geladeira em busca de algo para comer, não comia nada desde o café da manha, isso por que passara o resto do dia dormindo depois que a companheira se foi, ele pegou uma água gelada e tomando-a caminhou até o sofá em frente e janela e se deitou.

Ele podia até estar com fome, mas não havia nada na geladeira, aquele era o dia dele de ir ao mercado, agora teriam que jantar um ramen instantâneo. Passados alguns minutos a porta do apartamento se abriu vagarosamente e por ela uma menina loira de olhos verdes aparentando ter em torno de dezesseis anos adentrou o local com algumas sacolas de compras em suas mãos.

- Finalmente em casa - Maka caminhou até o balcão e depositou as três sacolas - ah, preciso de um banho. Acho que Soul pode esperar só mais um pouquinho pelo jantar e talvez...

Ela se calou no momento em que viu o companheiro deitado no sofá com os braços por de trás de sua cabeça, seus olhos carmim estavam fechados e ele tinha uma expressão serena em seus olhos, entretanto um calor percorreu todo seus corpo e se instalou em suas bochechas que ficaram coradas quando seus olhos se deram conta da visão que ela tinha de seu peito nu.

Maka sabia mais do que qualquer um o corpo que Soul tinha, bem, pelo menos da cintura para cima, durante todos esses anos juntos ele sempre esteve ao seu lado, não importava a situação, ele sempre fazia o máximo para ajudá-La, não era só ela que tinha crescido, ganhado curvas e ficado mais forte; ele também.

O brilho alaranjado do sol parecia uma leve cortina de luz sobre ele, a barriga definida parecia brilhar com a luz suave daquele tarde, ela não se conteve, aproximou-se dele e tocou com a ponta dos dedos sua cicatriz, percorrendo até chegar sobre seu coração, ela espalmou sua mão sobre o peito de Soul e sorriu singelamente quando sentiu as batidas de seu coração.

A pele dele era quente, seus dedos percorreram a linha de seu rosto, subindo pela bochecha para que ela pudesse enfim tocar levemente seus cabelos branco e macios, mas o que mais lhe chamou a atenção foram seus lábios que brilhavam com a luz do sol e pareciam estar convidativos demais.

Maka não se conteve, não conseguiu se segurar e se abaixou para beijar de leve seu companheiro, os lábios de Soul pareciam queimar, mas um calor extremamente prazeroso, ela sentia como se pudesse ser devorada por ele a qualquer instante, aquelas lábios macios mexiam muito com ele, mas o choque foi ainda maior quando que inconscientemente ele abriu levemente os lábios, seu hálito, que diferente dos lábios, eram gélido, pareciam queimar os lábios da loira que se afastou abruptamente com o choque de prazer que percorreu seu corpo.

Ela tinha os olhos verdes arregalados, sua mão foi até sua própria boca e com tocou os lábios com o dedo, ainda conseguia sentir aquele formigamento, aquela onda de calor e o gosto do hálito fresco dele.

- Ah... Nossa... - Ela caminhou até o quarto e fechou com leveza a porta atrás de si, ela pegou a primeira roupa pela frente e foi tomar um banho rápido - Minha nossa, eu... Não devia ter feito aquilo.

A culpa corrompia seus pensamentos, eles eram amigos, mesmo que ela nutrisse um sentimento tão forte como o amor por ele, Soul nunca iria olhá-La como uma mulher, para ele Maka Albarn era a estudante de elite nerd que adorava ler e que tinha o corpo liso como uma tábua. Era assim e sempre seria,ele era o cara “cool”, o popular , o maneiro que não dava a mínima pro estudos.

Mas que era uma pessoa corajosa, ele era leal e de grande confiança, fazia qualquer coisa por seus amigos e não deixava ninguém na mão. Alem de ser um ótimo pianista, Soul era a única pessoa, o único homem em que ela realmente confiava, ele jamais mentiu para ela.

Enquanto isso na sala Soul acordava de um prazeroso sonho, nele ele estava deitado no sofá quase que cochilando, quando sente um leve cheiro de camomila lha invadir as narinas, mas ele estava sonolento demais e abriu apenas uma fresta de seus olhos, seu sonho era realmente um dos melhores, por que nele um anjo estava a sua frente iluminado pelo sol alaranjado da tarde, seu finos e longos cabelos dourados voavam conforme a brida entreva,.

Ele sentiu dedos temerosos e quentes delinearem a sua cicatriz, para depois afagarem sua bochecha e seus cabelos, entretanto o melhor foi quando o cabelo macio do anjo tocou seu peito e ele sentiu lábios carnudos e macios o tocarem, Soul já havia fechado os olhos e desfrutava daquilo, mas ele não se segurou abriu levemente os lábios e sentiu que o anjo estremecera e segundos depois aquela presença e aquele cheiro sumiam depois de um baque surdo como de uma porta.

Soul só acordava agora que Maka saia do banho vestindo um shorts branco e uma blusa verde de alça, com os cabelos ainda um pouco úmidos.

- Você chegou á quanto tempo?

A loira estancou quando deu de cara com um Soul sem camisa iluminado pelo sol, mas dessa vez ele estava acordado e por causa disso suas bochechas ficaram mais rubras do que da ultima vez.

- Já faz um tempinho - ela rapidamente passou por ele com os olhos voltados para o chão e se instalou na cozinha - Só demorei para chagar por que passei no mercado - enquanto falava ela tirava as compras da sacola.

Mas ele percebeu, a cor rubra em suas bochechas e o tremor em sua voz, um sorriso malicioso se formou em seu lábios .

- Maka, por que está vermelha?

Ela o olhou rapidamente, corando ainda mais, para depois virar de costas e começar a separar alguns ingredientes.

- Eu n-não estou vermelha.

Mas ele não se conteve com essa resposta e andou até ale a abraçando por trás, prensando-a contra o balcão da pia.

- Ah não? Então por que você está rubra?

Maka não conseguia pensar, não conseguia nem ao menos respirar, aquele hálito gelado que estava em seu pescoço fazia seu corpo ficar descontrolado, sem contar o choque térmico que ela estava levando, por que alem do hálito gelado parecia que o corpo desnudo de Soul pegava fogo.

Ela estava prensada e sentia em suas costas todos os seus músculos, alem de ter plena certeza de que aquela coisa grande entre seus glúteos era a própria “arma” de Soul.

- Me larga Soul!

Mas ele não ia fazer isso, por que estava adorando vê-La se contorcer de prazer, mas ele a prensou mais ainda quando viu o que ela tinha a sua frente sobre o balcão, apoiando sua cabeça no ombro de Maka ele viu alguns saquinhos de chá e pétalas de flores.

“Camomila.”

A loira percebeu a mudança no dono dos olho carmim e constatou que era devido ao que ele tinha visto sua frente, a vergonha tomou conta de si quando uma idéia absurda passou por sua mente. O cheiro daquela flor tinha impregnado ela toda, será que ele sentido o cheiro da flor nele? Então assim ele devia saber do beijo.

Enquanto Maka se desesperava, um sorriso de felicidade tomava o rosto de Soul, assim como de espanto, aquele beijo era de um anjo chamado Maka Albarn, um anjo que ele amava.

- O que você está fazendo?

- Um chá pra sua dor de cabeça. Por favor vá por uma blusa, ela pode piorar.

Ele obedeceu e foi até o quarto para pegar a costumeira jaqueta, mas ele não a fechou, por que assim poderia provocar ainda mais a loira.

Algum tempo depois Maka lavava a louça enquanto que Soul continuava sentado a mesa observando sua companheira por trás, reparando no corpo bem formado que agora ela possuía, na leveza de seus movimentos e como os cabelos soltos pareciam voar a medida que ela se movimentava.

- Ei, Soul...

- Hum? O que é? - ele apoiou a cabeça em seus braços .

- Sua dor de cabeça melhorou?

- Um pouco, ainda dói - Ela se virou e observou enquanto ele apontava para sua testa - Mas aquele chá e as torrados ajudaram um pouco.

Maka não disse nada, seu coração batia descontroladamente, ela andou lentamente até a mesa e apoiando-se sobre ela deu um pequeno beijo em sua testa. A reação de Soul não foi outra, ele corou bruscamente com tal ato, ainda mais vindo novamente da parceira. Os lábios tremiam sob sua testa, mas ainda eram macios e quentes.

- Ah... Isso é legal...Muito legal

Quando ela tentou se afastar ele a segurou fortemente pela cintura, Maka olhou para baixo e viu dois pares de olhos carmim a encarando, mas o rubor nas bochechas dele deixou ela surpreendida.

- Minha dor de cabeça não passou, acho que vou precisar de mais alguns beijos, quem sabe se você me der um diretamente eu melhore logo de vez?

Ela entendeu o que ele queria dizer e sorriu de volta para ele. Soul o coração de Soul bateu ainda mais rápido com aquele sorriso, ele se levantou e pegou em uma de suas mãos o cabelo de sua mestra.

- Você ficou com um cheiro de camomila, está delicioso.

Maka deu uma pequena risadinha e colocou seus braços ao redor do pescoço dele.

-Mas, sabe de uma coisa?

- Hum? - Ela o encarou e percebeu que seus rostos estavam perto demais e que as respirações quase que se misturavam.

- Queria saber se a sua boca tem esse gosto também.

E antes que ela pudesse fazer qualquer coisa ele a beijou, mostrando todo seu amor por ela.

E antes que ele se desse conta ela esta retribuindo o beijo com todo o amor que ela tinha por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor peço que voces deixem reviews, pois é minha primeira fic envolvendo esse casal, aguardo ansiosamente a opnião de voces.

Por favor!

Mereço reviews?