You Are Amazing escrita por CammisM


Capítulo 1
Just the way you are


Notas iniciais do capítulo

Fiz do nada, de uma ideia que passou pela minha cabeça então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123885/chapter/1

O Sol começava a iluminar as ruas de Londres, anunciando o início de mais um dia quente Verão na cidade. O Sol invadia as casas e esse mesmo sol acordara um ruivo que dormia, com os fracos raios que entravam pela cortina semi-aberta do quarto. O garoto abriu os olhos devagar, enquanto uma enorme felicidade o tomava por completo na medida que tomava consciência de onde estava e do que havia acontecido na noite anterior. Ele levou sua mão livre para o rosto, coçando os olhos e sorriu ao perceber que havia uma cabeça deitada em seu peito, dormindo profundamente. 

Ron olhou para a adormecida Hermione, tirando uma mexa de seu cabelo escuro e cacheado que estava em seu rosto. Ela se mexeu duas vezes, abriu os olhos e bocejou, reclamando alguma coisa e voltou a dormir. O ruivo riu baixo e passou, delicadamente, a ponta de seu dedo indicador no rosto da garota. 

Oh her eyes, her eyes

Oh, seus olhos, seus olhos

Make the stars look like they're not shining

Fazem as estrelas parecerem que não tem brilho.

Her hair, her hair

Seu cabelo, seu cabelo.

Falls perfectly without her trying

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada. 

Ron abriu um sorriso, tocando mais uma vez no rosto da namorada e se lembrando de um dos primeiros finais de semana que Hermione passara logo depois que começaram a namorar, ou assumiram que estavam namorando a quase dois anos atrás. 

Era inicio do inverno e os dois estavam na sala da'Toca junto com Harry e Ginny, que supostamente deveriam estar assistindo o filme que passava na televisão naquela noite, apesar de não terem a mínima idéia do que se tratava. 

As bochechas de Hermione estavam coradas, assim como a ponta do seu nariz. Apesar dos dois cobertores que envolviam o recém formado casal, a morena tremia de frio. Ron ria baixo, envolvendo seus braços na cintura da garota e a puxando para mais perto dele, como se seus corpos pudessem se fundir os dois corpos. 

- Você fica tão linda, toda vermelha de frio. - murmurou Ron com os lábios encostados na orelha dela, fazendo-a estremecer. 

Hermione revirou os olhos, virando-se para encarar ele.

- E você fica tão bobo quando resolve ser romântico - respondeu ela, com um pequeno sorriso nos lábios - e tão.. cego - completou. 

Ronald riu mais uma vez, puxando-a para mais perto. 

- Sou um bobo que é perdidamente apaixonado pela sua namorada linda e perfeita. - sussurrou se aproximando dela a cada palavra, quando  seus lábios estavam quase se tocando, o ruivo completou: - e que não é cego. 

Ela riu, no momento que os lábios se encontraram. 

O ruivo voltou a realidade, revirando os olhos, ao se lembrar que, apesar de dizer todos os dias o quanto a namorada era linda, a garota se recusava a acreditar nisso.  

She's so beautiful

Ela é tão linda.

And I tell her every day

E eu digo isso todos os dias. 

Yeah I know, I know

Sim, eu sei, eu sei. 

When I compliment her

Quando e eu a elogio.

She won't believe me

Ela não acredita

And it's so, it's so

E isso é tão, é tão

Sad to think she don't see what I see

Triste pensar que ela não vê a mesma coisa que eu vejo. 

O garoto olhou mais uma vez para o rosto da namorada, que ainda dormia, lembrando-se de repente do baile de inverno à quase cinco anos atrás, quando ele reparou, pela primeira vez de verdade, nas feições de Hermione. E pensar que, ele precisou a ver com outro garoto para perceber que ela era a menina mais linda que já vira em sua vida, mesmo que, nos primeiros momentos ele se recusasse a acreditar que na verdade estava apaixonado pela sua melhor amiga. 

Ele revirou os olhos, pela terceira vez naquela manhã pensando em sua estupidez. Se não fosse tão… lesado teria sua Hermione em seus braços a muito mais tempo e nunca teria se envolvido com a insuportável da Lilá. 

Ron balançou a cabeça, livrando de seus pensamentos, livrando-se da voz de Lilá gritando em sua cabeça "Won-Won". Ele não queria pensar em momentos ruins na sua vida, queria apesar pensar nos momentos bons dela e todos foram ao lado de Hermione. 

Hermione que sempre fora a garota mais inteligente que ele já virá, a mais confiavel que ele conhecia, a mais linda, a mais perfeita que ele já virá ou ouvirá. Ele não podia acreditar na sua sorte tê-la ao seu lado. 

Ele observou seu rosto com cuidado, olhando para cada traço com extrema atenção pensando se havia alguma coisa que poderia mudar ou melhor, mas chegará numa rápida conclusão. Ela era perfeita do jeito que era, ele não mudaria absolutamente nada em sua aparência ou em sua personalidade. 

When I see your face

Quando eu vejo seu rosto

There's not a thing that I would change

Não há nada que eu mudaria. 

'Cause you're amazing

Porque você é incrível

Just the way you are

Exatamente do jeito que é.

Ron sorria todo bobo observando o rosto de Hermione, quando a garota começou a abrir os olhos, muito lentamente e soltando um bocejo fraco antes de levar sua mão direta, que estava apoiada no peito de Ron, para seus olhos, coçando-o por um instante antes de abri-lo por completo. 

A morena ergueu seu olhar e abriu um pequeno sorriso ao perceber que seu namorado a observava. 

And when you smile

E quando você sorri

The whole world stops and stares for a while

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.

'Cause girl you're amazing

Porque garrota você é incrível

Just the way you are

Exatamente do jeito que você é

- Bom dia - disse ela numa voz roca, fazendo-o sorrir ainda mais. 

- Bom dia - respondeu, encostando seus lábios no da garota por um instante

Her lips, her lips

Seus lábios, seus lábios

I could kiss them all day if she'd let me

Eu poderia beija-los todos os dias se ela me permitisse. 

- Você fica linda dormindo, sabia? - disse assim que se afastou dela. 

Hermione revirou os olhos antes de responder:

- E você é um bobo sabia? - respondeu ela, com um pequeno bico nos lábios. 

- Eu sabia, já que me diz isso praticamente todos os dias. - retrucou ele, fazendo-a rir baixo. 

Her laugh, her laugh

Sua risada, sua risada

She hates but I think it's so sexy

Ela odeia mas eu acho tão sexy

- Vou preparar um café para nós. - murmurou Hermione depois de um tempo. Assim que ela se sentou, Ron a puxou mais uma vez pela cintura, e a colocando em cima dele. 

- Não vai. - disse com um bico nos lábios fazendo-a rir mais uma vez. - Fique aqui comigo. 

- Já que está pedindo. - murmurou, fazendo-o rir baixo. 

- Eu te amo, sabia? - disse ele, antes de encostar seus lábios nos dela. 

Girl you're amazing

Garota você é incrível

Just the way you are

Exatamente do jeito que você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu sei, está meio estranho, mas eu estava ouvindo a música e imaginei a fanfic e escrevi. Não é a minha melhor, mais enfim.
Gostou? Mande um comentário. Odiou? Outro comentário. Não sentiu nada? Comente também, faça-me feliz *-*
E sim, eu odeio a Lilá u.u