Give Love a Try escrita por BrendaPotter


Capítulo 7
TODOS TEM PROBLEMAS


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, esse capitulo fiz pequeno afinal o passado teve até a parte 2 de tão grande rs' Espero que gostem! BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123879/chapter/7

PDV NESSIE

James me deixou direto no hotel, tia Alice ia me matar, sai correndo para o quarto, quando cheguei não tinha ninguém, coitada tia Alice devia esta me procurando, telefone e não consigo falar com ela, então fui tomar um banho.

Hoje foi um dia cheio de emoções, meu primeiro beijo, confesso que fiquei muito nervosa, afinal não sabia o que fazer, mais o pior e mais torturante foi quando ele me trouxe para casa, não sabíamos muito bem o que dizer um para o outro, e James ficava toda hora jogando indiretas sobre o que eu achei do beijo e eu desconversava até que pouco antes de ele me deixar em casa ele perguntou.

FASHBACK

-          E então gostou do beijo?

-          Nunca beijei outra pessoa pra comparar. – Eu disse olhando para a janela e segurando a risada.

-          Não precisa beijar outra pessoa, só repetir, eu estou a disposição. – Olhei para ele e aquele sorriso era torturante de tão lindo.

-          Quem sabe, mas agora já chegamos, tenho que ir antes que tia Alice me mate.

-          Não vai me dar um beijo de despedida?

Ri mas dei um beijo na bochecha e antes de poder sair do carro ele voltou a falar.

-          O outro lado vai ficar com ciúmes.

Comecei a rir    

-          Estou começando a achar você um safado.

-          Só agora? – Brincou ele.

Dei um beijo no outro lado e mais uma vez antes que eu pudesse sair ele voltou a falar.

-          Agora só falta o beijo de boa noite.

-          Ta querendo de mais. – Ele era mesmo um safado bem fofo.

-          Olha que posso usar minha arma secreta.

Mordi meus lábios para não rir, respirei fundo e dei um beijo só que na boca dele, foi um beijo rápido que me deixou querendo mais, agora estávamos os dois um bem perto do outro.

-          Agora tenho mesmo que ir.

-          Posso falar mais alguma desculpa pra você ficar? – Perguntou ele sorrindo, ai não agüentava mais aquele sorriso lindo me torturando, mas lembrei de tia Alice ela vai me matar, melhor ir embora.

-          Nos vemos amanhã.

Então demos um selinho e ele sorriu pra mim e eu correspondi seu sorriso. Sai do carro e acenei.

-          Ah! – Ele abaixou a janela do carro e falou. – Cuidado com os bruxos, ouvi falar que tem alguns soltos por Paris.

-          E você tome cuidado com os vampiros.

-          Certo. – Ele piscou e foi embora, ele era tão bobo mais mal sabia que existe vampiros de verdade e um que ficaria muito zangado dele ficar me beijando, meu querido papai.

FIM DO FASHBACK

Saindo do banho coloquei uma camisola e me deitei pensando no que eu poderia fazer para o James de surpresa.

-          Nessie! – Tia Alice apareceu, agora eu morro. – Sei que você devia esta morrendo de preocupação mais é que teve uns problemas tive que sair correndo e resolver, por isso não pude te esperar, mas o segurança te deu o recado né?

Não fazia idéia do que ela falava, já estava pronta para levar o castigo que nem acreditei que tia Alice tinha me deixado lá sozinha.

-          Deu sim. – Menti. – Mas então que problema?

PDV JAMES

-          Me conta vai!

-          Já disse que não Louis! – Meu primo é muito chato, ele não para de fazer perguntas sobre a Ree, já estava ficando maluco em não poder vela e não conseguia parar de pensar nela e ele não esta ajudando.

-          Só me conta!

-          Me conte você, como foi sua noite? – Tentei mudar de assunto.

-          Já te contei a loira me dispensou, e a minha mãe falou que tem uma filha de uma amiga dela que ela gostaria que eu conhecesse é uma tal de Caroline.

-          E então vai conhecer a garota?

Ele então se esparramou no sofá.

-          Sei lá.

-          Para com esse sei lá, chama a menina para um encontro.

-          Nada a ver, sou péssimo nisso.

-          Mas eu posso te ajudar.

-          Como?

-          Em um encontro em casais, você e a Caroline e eu e a Renesmee.

-          Então você e a Renesmee são um casal? – Aquele moleque é muito chato, joguei uma almofada nele e então foi declarada a guerra de almofadas.

PDV NESSIE

-          Nessie, já disse que nada.

-          Mas to começando a ficar preocupada. – Sei que tia Alice estava mentindo pra mim, não entendia o motivo.

-          Vamos logo dormi, porque amanhã quero fazer muitas compras com a minha sobrinha preferida.

-          Como se você tivesse outra sobrinha, mas infelizmente você vai te que me dividir com uma amiga que acabei fazendo enquanto você estava resolvendo seus probleminhas que você não quer me contar.

-          Amiga? Quem? Me mostra.

-          Pra que?– Agora me arrependi te ter falado amiga, tia Alice seria a única que talvez não brigaria comigo por causa de garotos, se bem que agora ela passou a amar o Jacob e vivia nos deixando sozinhos quando saia nós três.

-          Vai que é uma vampira!

-          Para de paranóia tia Alice, e eu até te mostraria se não fosse pelo seus probleminhas, agora acho melhor irmos dormi.

Essa foi por pouco, esse dia foi mesmo cheio de emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi dedicado para todos os leitores e especialmente : Carolin-sama e Heloisa Cullen minhas *---*
e para minhas novas leitoras Bruna_2010 e ninha_costa