Give Love a Try escrita por BrendaPotter


Capítulo 11
CONFUSÕES A VISTA


Notas iniciais do capítulo

MEUS LEITORES QUE AMO MUITOO *--* DESCULPA POR PASSAR MT MT TEMPO SEM POSTAR, MAS CULPEM MEU COLÉGIO PELAS BENDITAS PROVAS, BOM MAS MINHAS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO EE VAI TER MT MT CAPITULOS *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123879/chapter/11

PDV NESSIE

Como eu fui burra, mandei uma mensagem errada, e ainda por cima para o Jacob! O que ele esta pensando?

Agora deve sabe que eu estou com alguém e vai querer explicações, e nem sei o que posso falar, nem eu mesma sei o que esta acontecendo e o que estou sentindo, gosto do James, mas isso não é namoro, talvez possa se um começo, vir a Paris só tornou as coisas mais confusas.

É melhor eu contar tudo para tia Alice, ela vai me ajudar, ainda tenho que responder Jacob, falar com o James, tomara que Jacob não tenha contado nada para ninguém, ainda por cima para meu pai.

Paguei a conta e sai correndo do restaurante, deixei uma mensagem para tia Alice dizendo que não estava me sentindo muito bem e era melhor eu ir para o hotel.

Tenho que resolver logo essa confusão.

PDV JAMES

Acabei de ligar para a minha prima Lucy Weasley,a filha caçula de Percy e Audrey Weasley, ela sempre gostou muito de Louis, só que passou a namorar um tal de Peter faz uns dois anos, fiquei sabendo pela minha irmã que ela terminou com ele faz uma semana, então decidi convida-la para um passeio, ela também esta passando as férias aqui na França na casa da irmã mais velha Molly Weasley que é minha única prima que já acabou o colegial – ela também fez o colegial em Hogwarts e foi para Corvinal -, e acho que Louis vai gostar de rever a prima.   

Não contei que Louis iria também pra não estragar a surpresa, e nem vou contar para Louis quem eu chamei.

Lucy pelo telefone estava animada, nem parecia que tinha terminado um relacionamento a pouco tempo, fez até piada olha que ela não é disso, se fosse Roxanne não seria nem um pouco estranho, acho que Lucy em vez de ficar triste ficou feliz, o cara devia ser um chato, porque mesmo quando são as meninas que terminam elas ficam magoadas e até com ódio mortal, falo por experiência própria.

-          Vai me contar agora quem é a garota? – Já disse como Louis é chato? Ele não para de me perguntar, ele é o único que consegue me estressar, nem minha prima Rose nos seus piores dias consegue me estressar tanto assim.

-          Já te disse que não. – Falei olhando para ele.

-          Por favor me conte, vai que eu não gosto da menina.

-          Você vai gostar.

-          Mas se eu não gostar.

-          Te arranjo um namorado então. – E começei a rir.

-          HA HA HA, muito engraçado, sério me fala, se fosse com você estaria fazendo o mesmo.

-          Primeiro que eu tenho iniciativa e já estaria com uma garota, e segundo confia no meu gosto pra escolher meninas, acho que vocês dois combinam.

-          Me de dicas pelo menos.

-          Você tem três perguntas então. – Sabia que ele não iria acerta.

-          Ok, então lá vai a primeira, por que você acha que a garota vai combinar comigo.

-          Vocês tem os mesmos interesses. – Respondi segurando o riso, ele nunca vai desconfiar da Lucy;

-           Ela é uma das suas ex namoradas.

-          Não eu disse que ela tinha os mesmo interesses que você, ou seja ela tem probleminha. – Agora eu comecei a rir.

-          Idiota, voltando eu conheço ela?

-          Sim.

-          Já sei quem é.

Ele estava blefando, não saberia que era a Lucy.

-          Quem você acha que é?

-          É uma das nossas primas? – Perguntou ele com um sorriso no rosto, não era possível ele sabia.

-          As perguntas já acabaram.

-          Sem problemas já sei que é.

-          Quem? – Meu Merlin ele sabia.

-          Eu já desconfiava, mas não vou te contar quem é, você não me contou quem era.

Não tinha o que eu argumentar mais então só fiz mais uma pergunta.

-          E você gosta dela.

-          Acho que sim.

PDV NESSIE

Chegando perto do hotel liguei para tia Alice.

-          Tia Alice!?

-          Nessie, como você só me manda uma mensagem e acha que eu não vou ficar preocupada.

-          Calma tia, estou chegando no hotel agora.

-          Você sabe que não posso prever seu futuro não sei se você esta bem o não, e se acontecer alguma coisa com você, além de seus pais me matarem vou morrer com uma culpa enorme.

-          Eu estou ótima, só com um pouco de dor de cabeça, onde você esta.

-          Estou indo para o hotel.

-          Eu também já estou chegando, agora vou desligar tia antes que minha cabeça exploda.

-          Tudo bem, mas nunca mais faça isso.

-          Pode deixar.

-          Beijos minha sobrinha linda, e não se esqueça de ligar para sua mãe.

-          Pode deixar beijos minha tia linda.

Cheguei no hotel e fui para o meu quarto e quando abri a porta, surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa um comentario ? *---* espero que tenham gostado, amores em breve to lançando fic nova *----* bjs