Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 9
Parte IX - Apostas e decisões


Notas iniciais do capítulo

Naruto e... ah vocês já sabem! Não são meus!
Mas eu quero o Itachi! E o Kakashi também! Será que em Konoha a bigamia é liberada? Hehe... Um pra mim e outro pra minha Inner! Nada mais justo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/9

Kiba: Acho que elas vão desistir... Não vejo nenhuma saída...

Shino: Elas vão deixar pra lá... outro dia poderemos continuar...

Kakashi: E você, sensei? #virando-se para Minato#

Minato: Não posso apostar... #esvaziando os bolsos# Depois que voltamos a este mundo, a Kushina resolveu comprar tudo o que não comprou pro Naruto nesses 15 anos e me deixou sem um ryo... #coçando a cabeça# Gomen...

(Enquanto isso acontecia, atrás das cortinas as kunoichis discutiam o que fazer)

Kurenai: E agora, como fica o leilão? Não temos nada pra leiloar...

Ino: Temos sim! #rindo# Se leiloarmos a testa da Sakura podemos conseguir um bom preço... Dá pra plantar arroz, feijão... É um lote verdadeiramente grande! #rindo mais ainda#

Sakura: #furiosa# Eu te mato, porquinha! #avançando para socar a Ino#

Temari: #bloqueando o caminho# Isso não vai resolver nosso problema...

Tenten: Depois vocês se matam, agora não!

Tsunade: Chega de brigas! Quero idéias, soluções!

(momento de silêncio. ninjas pensando.)

Sakura: Podemos fazer outros pratos...

Kurenai: Demoramos dois dias para preparar aqueles...

Azumi: Ah, quando eu pegar aquele grupinho da Akatsuki... #veia saltando#

Tenten: E se vendermos nossas kunais e shurikens?

Ino: Todo mundo já tem essas coisas... nem tem graça...

Temari: Vamos vender vidrinhos com areia de Suna!

Meninas: O.o’ Ninguém merece!

Temari: Que foi? No Nordeste do Brasil os turistas compram!

Sakura: Estamos em Konoha! Fala sério!

Tsunade: Estamos sem opções... Acho que o mais sensato seria cancelar e remarcar para outro dia...

Meninas: Ah...

Azumi: Espere... Acabo de ter uma idéia que vai nos beneficiar duplamente... Hehe... Ouçam...

(formam uma rodinha em volta de Azumi)

Temari: Genial! *O Shikamaru que me aguarde...*

Tenten: Gostei! *Já tenho um plano para conquistar o que desejo...*

Sakura: ótima idéia! * Ele vai ser só meu!*

Ino: Também gostei *Não entendi direito, mas se der certo...*

(na platéia, os rapazes continuavam apostando)

Jiraya: Mulher é fogo! Como demoram!

Kakashi: Sempai, o senhor ainda não apostou...

Jiraya: Elas vão continuar... Mulher quando coloca uma coisa na cabeça...

Kakashi: #olhando para os demais# E vocês, o que acham?

Iruka: Concordo com o Kiba... A situação tá difícil...

Gaara: Elas cancelam...

Kankurou: Concordo com o Gaara...

Gai: Elas vão conseguir com o fogo da juventude! #pose Nice Guy#

Chouji: Elas vão desistir... Eu desistiria... Sem comida não dá... –RONC!-

Kakashi: E você, Sasuke?

Sasuke: Tudo isso é tão patético...

Gai: Vai recuar? Um ninja não foge de uma aposta!

Lee: Vamos, Sasuke!

Sasuke: Tá, ok... Acho que elas cancelam...

Kakashi: Muito bem... Também tenho a mesma idéia... Mas alguém?

Shikamaru: As probabilidades não são favoráveis... Mas acho que elas dão um jeito...

(As kunoichis saem detrás das cortinas)

Azumi: Já decidimos, meninos! Fiquem tranqüilos!

Kakashi: *Hehe... Dinheiro fácil...*

Azumi: Sinto, Kakashi... Sou apaixonada por você, mas desta vez você se enganou...

Kakashi: Como?! *Ah, é, ela lê pensamentos...*

Azumi: Decidimos continuar o leilão... mesmo com tudo o que aconteceu...

Shikamaru: #rindo# O que eu disse? Elas sempre dão um jeito...

Jiraya: #rindo também# Quero meu dinheirinho... Hehe

Kakashi: Mas, como?! *Eu nunca perco!*

Azumi: Acho que é minha culpa... #chega perto do Kakashi e o abraça# Tive que fazer o melhor para as crianças... *E abraçar o Kakashi nesse ínterim não é nada mal...*

Gai: Yes! #pose Nice Guy# Eu finalmente desempatei com o Kakashi... Eu sou o melhor! #correndo em volta dos dois abraçados#

Azumi: #levantando a sombrancelha# Você disse alguma coisa?

Gai: #tomba# Até você, Azumi-sama!

Lee: #socorrendo o sensei# Gai-sensei! O senhor está bem?

Jiraya: #recolhendo o dinheiro# Eba! Vai dar 140 ryos pra casa um ! Hehehe

Shino: Eu devia ter esperado o Shikamaru se posicionar... ele costuma ganhar...

Iruka: Mas então, o que vocês decidiram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando:
Quem acompanha o mangá sabe que o Itachi deu o Amaterasu do Mangekyou Sharingan pro Sasuke... Quem só vê anime infelizmente só fica sabendo dessas coisas mais tarde... esqueci de acrescentar essa informação no capítulo anterior... Gomen...
O próximo capítulo já tá pronto e digitado! Dessa vez vai sair o leilão (Inner: Amém! Eu: Cala a boca!)
Coloquei "violência" e "tortura" nos avisos porque nos próximos pretendo bater em alguns chatos... além de que já batemos no Kishimoto... (estou pensando em bater mais um pouquinho, lá pro final...hehe)
kissus grandes! arigatô pelos atuais e futuros rewiews (deixem alguns, fazem a autora mtu feliz!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.