Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 21
Parte XXI - Revelações


Notas iniciais do capítulo

último capítulo... mas depois tem o epílogo...
Dedicado a Gusutabo-kun, que me ajudou muito na fic... fez a capa, me deu dicas, ajudou com os jutsus... enfim, me deu o maior apoio desde o começo. Gu, vc realmente é meu nii-san de kokoro, espero que vc possa se feliz sempre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/21

Azumi: Nani? Você, aqui?!!! O que está fazendo aqui?!

(Todos os presentes viram-se para ver com quem Azumi falara. Se deparam com um shinobi alto, de cabelos negros curtos e espetados, portador de profundos olhos azuis e de uma cicatriz em forma de cruz no lado esquerdo do rosto, que estranhamente lhe confere um certo charme perante a população feminina reunida ali. Veste-se com um sobretudo azul escuro longo de mangas curtas, com um colete de ANBU por baixo e calças pretas. O hitayate na testa revela que o shinobi é da vila da Névoa.)

Minato: #uma sobrancelha levantada# Azumi-san, você conhece esse shinobi?

Sakura: #acordando e se deparando com a cena# *Eu não imaginava que houvesse alguém mais bonito que o Sasuke-kun...*

Azumi: #rindo da rosada# Bom saber que acha isso... Pelo menos nisso nós concordamos! #vira-se para Minato, sem deixar de encarar o shinobi misterioso# Fique tranqüilo, Minato-san, Tenshi é meu amigo, e meu antigo colega na ANBU da Névoa. Ele não é hostil de nenhuma forma, ao menos não para mim... #olha para Tenshi# Apenas fiquei surpresa ao vê-lo aqui...

Tenshi: #olhar maroto, braços cruzados# Se sou tão seu amigo assim, esperava uma recepção mais amigável, e não esse olhar intrigado que vejo de sua parte...

Azumi: #começa a girar a Tsumetaikaze# Em situações comuns, talvez fosse... Mas não creio que tenha vindo aqui sem um bom motivo...

Tenshi: Tenho sim... O Kawahashi me chamou aqui.

Todos: O-o’ *Mas quem é esse, afinal?*

Azumi: Kawahashi... #olha rapidamente para os presentes# Nada mais é que o sobrenome do Shimbo e da Namiyo... #vira-se para os dois# Então era essa a surpresa que vocês dois estavam falando... #embainha a espada#

Shimbo: Sensei, melhor puxar uma cadeira, pois o que ele tem para falar vai demorar um pouco... Você sabe que o Tenshi-san é um pouco enrolado para falar...

Tenshi: #limpando a garganta# Azumi, você sabe que enquanto você deixou a ANBU para ser sensei deles, eu continuei na equipe YUUGIRI (Névoa Noturna) fazendo as missões como sempre fiz. Mas, mesmo você indo para outros lugares, eu não gostava da idéia de ficar longe, ficava preucupado com sua segurança, por isso sempre estive por perto, mesmo que você não percebesse... #assovio longo e agudo. Uma bela águia cor de chocolate sobrevoa o local e pousa no braço estendido de Tenshi#

Azumi: Eu me lembro dessa ave!

 

Flashback on:

(Em meio a uma floresta gelada)

Azumi: #olhando para o céu# Vocês ouviram isso?

Shimbo: #pulando de uma arvore a outra# Isso o quê?

Azumi: #aponta para um ponto no céu# Estamos sendo seguidos por uma ave há mais ou menos duas horas. Com a complexidade de nossa missão sinto que pode ser algum espião inimigo, precisamos abater aquela ave... #faz jutsus com a mão, mas é interrompida por Namiyo#

Namiyo: #assovio longo e agudo, a ave pousa em seu braço# Sensei, esta é Kitahoshi, minha águia de observação, ganhei ela do otousan quando passei na academia...

Takako: Azumi-sensei, sua memória está começando a falhar... Pode ser Alzheimer, sabia? #ri#

Azumi: Mais uma gracinha, Takako, e eu serei obrigada a te dar umas missões rank D , tipo cuidar de algum pestinha mimado... #coçando a cabeça# Gomen, Namiyo-chan... Devo estar pirando, mas realmente eu não me lembrava dessa ave...

Namiyo: #rindo# Tudo bem, sensei... Às vezes uma kunoichi também erra...

 

Flashback off:

 

Azumi: NAMIYO!!!!!!!!!! #perplexa# Como você conseguiu me enrolar daquele jeito? *Yare, yare... Será que estou tão apegada a eles que acabo me esquecendo de ler seus pensamentos?*

Namiyo: Hehe, uma pequena mentirinha... #cara de inocente# Tudo para proteger Tenshi-san...

#abraça Tenshi, que sorri de volta#

Tenshi: Kitahoshi cumpriu bem seu papel, graças a ela você está viva até hoje...

Azumi: #confusa# Agora não estou entendendo mais nada...

Tenshi: Você se lembra da primeira batalha que enfrentou com seu time, há alguns anos atrás?

Azumi: Claro que sim, eu...

 

Flashback on:

(Guerra entre a Vila da Névoa contra a Vila da Grama. Kusa está invadindo Kiri. Grandes explosões por toda a parte. As garotas do time 2 foram feridas e estão sendo socorridas por Shimbo. Azumi está lutando, mas mesmo assim fica de olhos atentos ao seu time.)

Azumi: SHIMBO! PROTEJA NAMIYO E TAKAKO!

BUM!!!

(Uma explosão gigante. Um grande volume de terra começa a desabar sobre a vila, principalmente sobre o lugar onde o time 2 está parcialmente desacordado. Azumi está noutro canto, também ferida, mas só tem tempo de fazer uma coisa, na tentativa de salvar seu time.)

Azumi:  Por Kami... Shimbo, Namiyo, Takako... Gomen, mas preciso fazer isso! #sinais de mãos# : Namidahashi Hoshigan: Shinjiyuu no Tate! (Hoshigan Portal das Lágrimas: Escudo do Espírito Livre!)

(Um escudo invisível protege o time 2 da Névoa, mas em sua distração um shinobi da Grama acaba enfiando uma espada em seu abdômen. Ela cai, sangrando, mas continua mantendo o jutsu ativo até Shimbo conseguir levar as duas garotas para um lugar mais seguro. Nisso, ela desfaz o jutsu.)

Azumi: Gomen... Não consegui ajudá-los… #desmaia#

Shimbo: #correndo em direção a Azumi# SENSEIIIIII…

 

Flashback off:

 

Azumi: Depois disso, só me lembro de estar numa cama de hospital, com a Namiyo agarrada no meu pescoço e a Takako num canto, disfarçando as lágrimas...

Takako: EU NÃO ESTAVA CHORANDO!!! ERA APENAS...

Azumi, Shimbo e Namiyo: Alergia... Ok, nós sabemos...

Azumi: O que é estranho é que logo depois que desmaiei eu senti alguém me carregando... Mas nunca fiquei sabendo quem havia me ajudado...

Shimbo: Yare, yare... Azumi-sensei, você nunca desconfiou de ninguém? É tão obvia esta resposta...

Tenshi: Tão obvia quanto dizer que a Takako tenta reprimir seus sentimentos de dez em dez minutos...

Takako: #engasgando# O que você disse? #olhar mortal#

Namiyo: Nem tente ferir o Tenshi-san, senão... #olhar mortal#

(As duas ficam se encarando. Azumi boceja.)

Azumi: A Confusão em pessoa contra a Intolerância em pessoa... #olhar Hoshigan# Meninas, não preciso falar mais nada, não é... Espero que não queiram experimentar a Tsumetaikaze...

As duas: O-o Er... Gomen, Azumi-sensei!

Azumi: #vira-se para Tenshi# Que tal agora você me explicar direito essa história? O que tem aquela batalha com o dia de hoje?

Tenshi: #coçando a cabeça# Bem, eu queria te dizer... É, bem...

Corvo: Ahu... #mais um corvo carbonizado caindo do céu. Takako sorri.#

...: Pelo amor de Kami, Tenshi! Você já enfrentou um bando de assassinos sozinho, mas não consegue falar uma coisa simples dessa para a Azumi-chan?

(Todos se viram para ver o intruso. Ele é alto, maior até que Tenshi, tem cabelos esverdeados médios e espetados, além de olhos da mesma cor. Veste um manto azul escuro de longas mangas, um colete ANBU por baixo e calças acinzentadas. No ombro direito se encontra o hitayate da Névoa.)

Azumi: Zaraki-kun, até você apareceu por aqui? Não me diga que Hyori-chan está ali atrás, esperando para me pegar de surpresa?

Zaraki: #rindo# Você conhece bem a Hyori-chan, mas infelizmente ela está com as mãos, por assim dizer, bem ocupadas...

(Nisso, uma kunoichi de cabelos vermelho terra e olhos chocolate invade o local. Ela está vestida com um sobretudo azul escuro de mangas curtas, luvas longas brancas nos braços, um colete ANBU por baixo, com um shorts curto, meia arrastão e coturnos marrons pesados. Ela parece furiosa, fazendo sinais de mãos)

Hyori: #entrando, furiosa# Zaraki, seu filho de uma boa mãe!!! Me deixou sozinha fazendo todo o trabalho! Se eu pudesse te esganar agora, eu o faria com o maior prazer!!!

Zaraki: Mas se fizer isso, nossos “convidados” podem resolver dar uma escapada...

Azumi: Convidados?!

Zaraki: Conhecidos seus... Na verdade, você os derrotou, apenas viemos recolher o lixo... Foi um golpe de mestre usar o tal Madara/Tobi para colocá-los naquele tal Mangekyou Sharingan... #aponta o bando da Akatsuki preso num jutsu de terra de Hyori# Capturá-los foi uma ordem da Mizukage...

Azumi: Minha obaa-chan mandou vocês para cá?

Todos: O-O

Sasuke: *Então ela é neta da Mizukage?!*

Itachi: *Eu não gostei desse tal de Tenshi... Parece muito próximo a Azumi...*

Kakashi: #lendo o livrinho# Hn?!

Zaraki: Não exatamente... Vir para Konoha foram ordens da Líder Leopardo, ela resolveu ajudar o Tenshi...

Hyori: #assoviando#

Minato: Por amor de todos os Kamis, alguém pode me explicar esse rolo todo? Aqui não é a casa da mãe Joana, aonde todo mundo entra a hora que quer...

Tsunade: Minato-san, você ainda não percebeu?!

Minato/Naruto/Azumi: Perceber o quê?

Todos: #gota#

Shimbo: Yare, yare... Bem que eu percebi uma certa semelhança desses três... Ótimos ninjas, mas na hora do amor... Lerdinhos!

Minato: Só não acerto um rasengan em você por causa de sua “ajuda” com os dois ali #aponta Hinata e Naruto, de mãos dadas#

Shimbo: #assoviando#

Azumi: Alguém pode me falar logo o que está acontecendo aqui?

Tenshi: #respirando fundo# Azumi, quem te salvou naquela batalha... Bem, fui eu! Pronto, falei! #suspira# Eu fiquei desesperado ao te ver ali, sangrando...

Azumi: #sem conseguir acreditar# Mas você estava em missão, como poderia...

Namiyo: #cara de anjo# Eu mandei a Kitahoshi com uma mensagem pro Tenshi-san logo que fomos atacados...

Shimbo: E ele chegou em Kiri no momento em que você caía no chão desacordada...

Azumi: #ainda sem acreditar# Porque você estava assim tão preucupado comigo, você sabe muito bem que eu sei me virar sozinha e...

Tenshi: #agarra Azumi pelos braços e a beija, calando-a#

Meninas: #olhos brilhando# Que kawaii...

Itachi: Ò.Ó O QUÊ??? Quem esse cara pensa que...

Zaraki: #sinais de mãos# Fuuton: Mesaikuron Rou no Jutsu! (Libertação do Vento: Técnica da Prisão do Olho do Ciclone!)

(Uma corrente forte de ar atinge Itachi, que é levado para o alto do ciclone, que gira cada vez mais rápido, desnorteando o nosso herói... er... não nessa história! rs. Pois bem, o ciclone vai parando aos poucos, derrubando um Uchiha totalmente tonto no chão.)

Itachi: #cabeça girando# Ahn... Mãe, eu não sei de nada, quem aprontou foi o Sasuke! #desmaia# X-X

Todos: #gota#

Hyori: #batendo palmas# Finalmente você fez a coisa certa! Uma vez na vida! #rindo#

Zaraki: Hei!!! #olhando para Hyori# Mas cadê aquele bando de...

Kakashi: #finalmente deixando o livro de lado# A Neo-Akatsuki está fugindo de fininho!

Hyori: #sorriso malicioso# Não mesmo! #sinais de mãos# Douton: Sen no Tsuchinakate! (Libertação da Terra: Mil Mãos do Centro da Terra!)

(A terra começa a se mover, e dela surgem mãos de terra, que agarram a Akatsuki, que fica se debatendo, em vão.)

Takako: #sorrindo de forma suspeita# Agora vou poder me divertir um pouco... #sinais de mãos# Raiton: Denki Cheen! (Libertação do Trovão: Corrente de Eletricidade!)

(Com isso, o bando da Akatsuki fica realmente “eletrizante” e desmaiado.)

Povo de Konoha: O-O

Naruto: Agora sei por que os ninjas da Névoa são temidos...

Sakura: #dando um soco no Naruto# Só agora que você percebeu?

Azumi: #finalmente se soltando de Tenshi# Nossa... #esfregando os olhos# Que dor! Meus olhos estão ardendo! #agachando-se#

Tenshi: #preucupado# O que aconteceu, Azumi-chan?

(Ela levanta a cabeça, e todos podem ver os olhos de Azumi passando do tom dourado para um negro, com uma estrela dourada no meio.)

Hyori: #sem acreditar# Seus olhos, Azumi...

Azumi: #piscando# Estão ardendo, e estou vendo meio embaçado, o que têm eles?

Hyori: Estão negros, Azumi. Assim como a Mizukage falou que ficariam quando...

Azumi: #olhando para Tenshi# Quando eu sentisse o que estou sentindo agora... Uma confusão louca de sentimentos e... #olha para o céu# Esperem...

Minato: Azumi-san, você está bem?

Azumi: #sorrindo# Melhor impossível, Minato-san...

Naruto: #coçando a cabeça# Mas afinal, o que aconteceu com a Azumi-sama?

Hyori: Ela ativou a terceira fase do Hoshigan: Mayonakame (“Olho da Meia-Noite”). Agora ela está num nível mais alto, assim como sua avó Hikaru, a Mizukage de Kiri.

Azumi: #abraçando Tenshi# E tudo graças a você, Tenshi...

Tenshi: #retribuindo o abraço, mas com uma cara de quem não está entendendo# Como assim? Graças a mim?

Azumi: #nostálgica# Minha obaa-chan me falou uma vez que eu só ativaria a próxima fase do Hoshigan quando eu tivesse por quem lutar... #pisca#

Tenshi: #sorriso bobo# Quer dizer que...

Azumi: #corada# Acho que... Aishiteru...

Tenshi: Aishiterumo, minha doce estrela... #os dois se beijam#

Minato: #batendo palmas# Que cena linda, mas temos que encerrar... Tenshi-san, você deve a Konoha 3.200 ryous, hehe...

Tenshi: #soltando-se de Azumi um instante# Aqui está, Minato-san... Eu pagaria muito mais para tê-la em meus braços...

Meninas: *E que braços...*#babam#

Azumi: Eu ouvi isso! #ri#

Tsunade: #sorrindo# Assim acaba o nosso leilão. Os órfãos de Konoha agradecem. Agora vamos dormir que já está super tarde. Oyasuminasai e que Kami os proteja.

 

(Cada um então foi para sua casa, até mesmo os visitantes resolveram ficar um pouco mais para descansar da viagem. Mas esperem, estamos nos esquecendo de alguém?)

 

Ao longe, no Monte Hokage:

 

Kishimoto: #ainda amarrado# Alô... Alguém... Onegai, me ajude!!!

Orochimaru: #sob efeito do Hoshigan ainda# BUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

Kishimoto: TASUKETE!!!!!!!!!

 

(Não... era mesmo só impressão minha... hehe...)

 Fim!!!!!!!!! (Finalmente!)

 

Imagens do Time 2 e da Equipe ANBU “YUUGIRI” (Névoa Noturna) da Vila da Névoa:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=4269519346712210983&aid=1224842795

Meu álbum de fotos, podem entrar para vocês terem uma idéia de como são os personagens...

 

Não percam os bastidores no próximo episódio!!!

Glossário:

Tasukete = Socorro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nha... cabô gente!!! vou chorar!!!
hehe... espero que tenham gostado do final, fiz algumas lutas para os garotos e romance para as meninas que gostam!
Quero comentários, não é porque acabou que vou ficar sem eles logo agora no fim!
Beijos, obrigada a todos que acompanharam esta história! Amo todos vocês!!!
Kissus no kokoro! Ja ne!