Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 2
Parte II - Paga, pato! Shikamaru se ferra...


Notas iniciais do capítulo

continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/2

Naruto: Só há uma explicação... o apresentador desse programa deve ser o Kakashi-sensei!

(ouve-se outro sonoro -ATCHIM!-, mas dessa vez atrás deles).

Kakashi: Vocês, por acaso, estão falando de mim? #lendo o livrinho#

Sasuke: O dobe aqui achou que você era o apresentador do programa... muito dobe...

Naruto: #cerrando os punhos# Ora, seu...

Kakashi: #lendo Icha-Icha# Vamos parando por aí...

Shikamaru: #falando dormindo de novo# -ZZZ...- Ô Temari, larga esse leque e vem... #acorda e dá de cara com um Gaara e um Kankurou nada felizes# Problemático isso...

Lee: #chega com Gai e Iruka# Perdemos alguma coisa?

Naruto: Milagre... o Kakashi-sensei chegou antes de vocês...

Kakashi: #lendo o livrinho# é que hoje eu não me perdi no caminho da vida... hehe...

Gai: #espantado# Não acredito...

Iruka: #rindo# Paga, pato!

Lee: #sem entender# ?

Iruka: #rindo# Na primeira vez que faço uma aposta com o Gai, e eu ganho... Hehe.. Valeu, Kakashi!

Kakashi: Disponha...

Gai: #lampadinha# Aha! Vocês combinaram!

Kakashi/Iruka: #assoviando#

Chouji: #voltando com os braços cheios de pacotes# Voltei... Ué, cadê o Shikamaru?

Naruto: Mas, afinal, o que estamos fazendo aqui?

Todos: #gota#

Shikamaru: #pendurado de cabeça pra baixo no galho de uma árvore próxima, soltando a mordaça# SE VOCÊ ME TIRAR DAQUI EU EXPLICO TUDO!

Todos: O-O

Lee: Mas como você foi parar aí?

Gaara/Kankurou: #assoviando#

Naruto: Péra aí, to indo #sobe na árvore e começa a desamarrar Shikamaru# Que nós fáceis...

Shikamaru: Calma, Naruto, não desamarra es...

-PLOFT!-

(Shikamaru cai de cabeça no chão)

Naruto: Ops! Foi mal! Gomen! #mão atrás da cabeça#

Shikamaru: #estatelado no chão# Ai... Sendo eu tão inteligente, por que fui pedir ajuda justo pro Naruto... Ai...

Itachi: #aparecendo do nada# OWNED! Hehe... #vai saindo#

Sasuke: #ao vê-lo ativa o sharingan# Volta aqui, seu assassino!

Itachi: Agora não, to trabalhando! Depois a gente se mata, ok? Fui! #some do nada#

Sasuke: Eu ainda mato ele... Peraí, eu não tinha matado ele?

Neji: Nossa, Uchira, andar demais com o Naruto está te deixando igual a ele!

Naruto: #que desceu da árvore e foi socorrer Shikamaru# Ei!

Iruka: #vai socorrer Shikamaru também# Você está bem?

Shikamaru: #meio tonto# Vou ficar... #levantando#

Naruto: #mão atrás da cabeça, como sempre# Er... Shikamaru, gomen! Foi mal, cara!

Shikamaru: Tudo bem... #olhando Gaara e Kankurou de rabo de olho# Não estou preucupado com isso...

Naruto: #mesmo gesto# Er, então... O que estamos fazendo aqui mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua! no próximo vamos descobrir quem é o misterioso (ou a misteriosa) apresentador(a)...

se vc ler, por favor, deixe uma rewiew... please...
agradeço a atenção!
bjus,
Azumi, vulgo akahime!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.