A Primeira Vista escrita por Eveebaby


Capítulo 7
O que há de errado? parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz ele meio que rapido mas eu adoraria que espresassem suas opiniões, todas são bem vindas,


BOA leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123863/chapter/7

                                  O que há de errado? parte 1

                    Querido diário,

                        Passaram-se duas semanas desde que eu me mudei de cidade, e parece que foi uma eternidade, e além do mais eu estou namorando, ele é gentil, carinhoso, bom amigo e é o oposto do Cebola,  o   ♥ DC ♥!

Vou explicar melhor a vocês essas historia com um flashback:

No parque no final de tarde:

- Tchau Mônica, tudo bom??? – Diz DC com um sorriso doce.

-sim, sim DC eu estou ótimaaaaa!!! E super feliz! – eu disse quase o fazendo cair!!

-Nossa, posso saber por que esta triste??????- ele disse com curiosidade.

-Primeiro fala normal comigo, e segundo que o boato sobre nós passou.... – Diz Mônica super feliz.

-Ahh, o boato...... È também fico feliz que ele passou! – Ele disse meio que triste.

-Algo errado!- dessa vez perguntei seriamente preocupada.

-è que eu, na verdade gosto muito de você e, eu não ligava pro boato até o achava.... Legal!!!!! – Diz com um sorriso falso.

               “Eu me quebrei, porque eu não percebi que ele gostava de mim, nossa como eu sou idiotaa”, - Ah, DC, quer saber, eu sinto muito mesmo..... Eu não sabia, eu... Eu... Eu...! Fiquei sem palavras.

-Hei, não precisa ficar assim, e alias, eu queria te perguntar uma coisa,  não sei se você irá aceitar mas, Você quer ser minha NAMORADA???- Ele perguntou com um jeito meigo.

“Ai meu DEUS, o que eu digo.... ai eu vou dizer que não porque, aiiii, eu não tenho motivo para recusá-lo..... Já até sei como vou dizer” – SIM.......- Disse , simplesmente. Corri e o abracei e ele retribuiu o abraço.

     Flashback

               Viu, eu amei isso, foi um dos melhores dias da minha vida....... Nunca, mas NUNCA irei esquecer isso!  Te adoro DC ♥.

P.V. do Cebola

             Não acredito nisso, a Mônica esta mesmo namorando o DO CONTRA, ai não acredito nisso, alem de eu estar pagando a aposta que eu perdi, que alias é fazer a tarefa do TITI e do CAS, eu tenho que suportar os dois juntos, mas tudo bem eu tenho que aceitar.... Mas, eu me sinto estranho com isso, como se eu não fosse capaz de vê-los. Ai que sensação estranha, o que será que quer dizer isso.....

No dia seguinte, Mônica se preparava para ir a escola, e recebe uma mensagem no celular:

Encontre-me atrás da escola daqui a 10 minutos!

Ass.: DC

Com isso Mônica se arruma e vai para a escola e lá encontra DC, ele estava com uma calça jeans, camiseta azul. Ele chegou perto dela, segurou em sua cintura e aproximou seu rosto ao dela.

P.Vda Mônica.

                 Quando eu cheguei na escola estava DC de pé em minha frente, estava bem bonito, chegou bem perto de mim, colocou a mão em minha cintura e nisso, senti meu coração se acelerar, começava a se aproximar de mim, sentia um grande arrepio na espinha. Aproximava-se cada vez mais, ao ponto de eu sentir sua respiração, ficamos a milímetros de distancia, podia sentir seu ar quente , até que finalmente nossos lábios se encontram, senti algo bom, coloquei minhas mãos em sua cintura e o aproximei mais ainda de um beijo doce e suave a um grande e longo beijo.

................................................................................................

Mônica e DC se beijavam atrás da escola onde não havia ninguém lá, só os dois, mas não sabiam que atrás de uma das arvores alguém assistia tudo, esse alguém era o CEBOLAA. “Nossa, não acredito, agora sei que eles se gostam muito, mas eu me sinto mal, doido, quebrado, mas por que????? AAh, agora entendi, eu............. eu.............. ESTOU APAIXONADOOOOOO!!!!!não isso não pode, não pela Mônica ela é só uma amiga, e ela tem namolado, aaaaaaah dloga eu não posso não nãooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

-AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!(plof) – Cebola cai no chão atrapalhando os dois.

Com isso monica o encara, solta Do Contra e vai em direção a cebola, o levanta, olha nos seus olhos e.......

...............................................................................................................................

Enquanto isso, Magali e cascão esperavam tanto Monica como cebola na frente da escola, já eram 6:58hrs .

-Nossa onde eles estão, era para nos encontar aqui antes da aula!- Diz magali preocupada.

-Nem ligue magá, com certeza, eles devem estar vindo, é melhor nos entrarmos- Diz cascão despreocupadpo.

-Claro vamos- mas quando ela disse isso, propessou no chão e vou direto para baixo, mas algo a segurou pela cintura, ao olhar para cima vê cascão, com uma mão em sua sintura e outra segurando sua mochila, Os dois se sentiram diferentes, e principalmente, vermelhos. Começaram a se aproximar lentamente, mas foram interrompidos pelo sinal, COM ISSO CASCÃO PEGOU O MATERIAL DA MAGÁ,  alevantou a deixou nem sua sala, e nesse acaso se esqueceram totalmente da dubla, Mônica e Cebola!!!!

..................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês com gostinho de quero mais, Na semana que vem tem mais fiquem conectados ao nyah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.