A Primeira Vista escrita por Eveebaby


Capítulo 10
convite


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem... é so o aperitivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123863/chapter/10

                       Já se passaram uma semana e meia que o DC viajou o que deixou Monica pra baixo – ainda mais que daqui a dois dias ia ser o aniversario de namoro deles -, tanto por ele não estar por perto quanto por ela ficar mais em duvida ainda se ela ama ou não DC. Por isso, tanto cascão quanto Magali, resolveu que, iriam passar um tempo no sitio do tio da Magali, para descontrair, assim, cascão foi chamar o cebola e a Magali a Monica.

Magali e Monica:

                     Magali chega à casa da Monica e toca a campainha, e quem atende é a mãe da Monica.

-oi dona coisa, a Monica está? – diz Magali ansiosa.

- está sim, pode entrar e é Luisa maga.... – mas antes de conseguir terminar a frase Magali sobe a escada rapidamente para poder falar com mô.

-MONICA, MONICA, MONICA adivinha........ – Diz Magali fazendo Monica cair da cadeira do computador.

-ai maga, o que foi?? – Monica coçando a cabeça.

- ai eu consegui com que agente passasse o fim de semana no sitio do meu tio... Aquele bem grande que eu te contei que ele acabou de comprar.....  vamos estreá-lo.... – tanto Monica quanto maga, começaram a pular de alegria, aquele sitio era enorme, parecia uma mansão...

-A maga, eu vou perguntar para a minha mãe...   Já volto... - Monica desce as escadas correndo, ansiosa para poder ir ao sitio

-um sítio filha? Hm... Não sei não... Se for só ara se comportar então, sim! – quando a mãe de Monica disse isso, Monica da um abraço apertado na mãe, sobe as escadas e vai dizer o que aconteceu a Magali

-MAGAAAA, EU VOU... EU VOU...   AHHHHH...! – co isso elas começaram a pular...

-que ótimo mo, só vai ter um problema...!

-E qual é esse?

--------------------------------------------------------------------------------

Cebola e cascão:

            Cascão chega na casa de cebola, e toca a campainha........... içou esperando um tempo, e com isso começou a bater a bola na porta....

- Um, dois, três, quatro, cinco....................quinze, dezesseis, - ate que a porta se abra, mas sem cascão perceber e com isso da uma bolada na cabeça do “seu cebola’’.

-CASCÃÃÃÃOOOO, O QUE VOCÊ PERNSA QUE ESTA FAZENDO MOLEQUE...... – mas logo ele percebe que cascão não estava mais lá, já havia passado por ele e estava subindo as escadas. –“ ai cascão, sempre o mesmo, ai minha cabeça ta doendo”...

“-cara o seu cebola é mó estressado, nem mesmo suporta uma bolada que dou nele quase todo dia!!” – com isso cascão abre a porta e vê cebola teclando o PC, como sempre ele chega por trás dele e dar-lhe um susto que ate a alma sai.....

-AAAAAAAAAAH, cascão, o que pensa que esta fazendo, quase que me mata de susto!! O que você quer criatura???- diz todo emburrado.

-mano você não vai acreditar, nos vamos poder ir no sitio do tio da Magali, aquele enorme e tals, e sabe o que mais de enorme vai estar lá....

-o que, um tobogã, pista de esquete, cachoeira???- disse esperançoso..

- não, não, não vai ser  a Monica, HAHAHAHAHAHA- cascão cai na gargalhada, caindo no chão de tanto que não se agüentava de pé....

- ISSO NÃO TEM GLAÇA CASCÃO...... – disse vermelho de raiva... Fumaçinha pelas orelhas.

- Mas é claro que tem gLaça..... – diz dando um  tapinha nas costas de cebola – mas enfim, vamos cara, é só o fim de semana, não custa nada......

- OK, mas é serio a mô vai estar lá...... ???

-não sei mas com certeza a hora que ela souber que você vai , ela vai ate se apreçar.....

--------------------------------------------------------------------------

-OQUÊÊÊEEEEEEEEE..... O CEBOLA E EU NUM FIM DE SEMANA INTEIRO JUNTOS???? Magali o que você aprontou pra mim, não sabe que ele ta tentando fazer com que eu termine com o DC....... E agora se eu dizer pro  DC, que eu vou ficar dois dias inteiros com ele, aaaai, vou ter um troço amigaaa..... – Monica cai na cama e seus olhos começam a se marejar...

- Mô, não fica assim, vocês sempre foram amigos, e precisam se entender. Ele gosta muito de você, nunca iria ter querer ver triste... ainda mais agora eu você esta namorando, ele só quer a sua felicidade. Pense nisso, mô me de a resposta depois se você ai ou não, eu vou falar com o cascão.- com isso, Magali se retira do quarto e,  deixa a Monica sozinha.

“- acho que a Magali tem razão, não posso ficar  assim, tenho que fazer as pazes com o cebola, e melhor, tenho que me divertir”, Monica levanta da cama e corre em direção a porta – maga pera ai eu vou sim............

-Que bom amiga, vou dizer aos meninos e vamos todos dormir na minha casa então já pegue as suas coisas........

---------------------------------------------------------------

Na casa da Magali, 21h00min.

- Ah, que bom que esta todo mundo aqui NE... e todos se FALANDO, né ? – olhando especialmente para Monica e cebola....

-Claro maga, é, eu .... vai ate a cozinha comigo, os seus pais são meio, não gostam de mim , então vem pegar água comigo...?

-mas meus pais te ado... –antes que ela terminasse, ele a puxa e sai do quarto deixando Monica e cebola a sós.

“-ai maga, eu ainda te pego”, diz Monica no pensamento.

“- ah, cascão valeu, “-diz cebola quse deixando escapar a sua alegria.

- É mô, eu..... Hm... Você esta bonita...

   Monica gela, não esperava qu ele fosse dizer algo assim....

- é, o...o...oque? sério??? – diz Monica coradíssima.

-claro – dessa vez seu coração quase disparou!!

-bom, é obrigada e mas so me responde uma coisa!!

-o eu? –agora cebola ficou na esperança de receber algo dela.

- VOCÊ ACHA QUE EU SOU TONTA, ta me cantando???? – bom depois desse grito cebola fica sem palavras, tipo ele sabia que estava a cantando, mas achou que ela não fosse perceber (¬¬’).

“- vai cebola coragem diga a ela, que sim eu estava porque eu te amo Monica..... vamos diga seja homem!!!” – é claro eu não tava te Cantando mô..... “– mas que belo homem”.......

-OK, CÊ, vamos dizer que eu não to sabendo de nada, só para não estragar a noite esta bem?

“- ela me chamou de CE, cala, já é um começo”.... –ham, o que, a ta, claro, aham, com celteza. “- o que ela estava falando???, o que é que eu concordei??? AIII”

-ótimo CE, então, como ta indo com a Irene. –disse com um sorriso ameaçador.

“- droga, agora que eu tava me dando bem” – Ah, ótimo... Muito bom!!!! E você com o DC?

- Ah, vai indo... – na hora que Monica foi se levantar, ela escorrega no tapete e cai em cima do cebola..... no que isso os provoca uma reação instantânea..... 

- AAAAAH CEBOLA, desculpa..... eu não é....- mas foi interrompida por um beijos dado pelo cebola, e ao mesmo tempo Monica levanta sua não para dar-lhe um soco, mas ela desiste e entra no beijo, pro alivio de cebola.

-aah, cascão, eu te disse que os meus pais te adoram, você não acredita e...e.. !!- os dois ficam de boquiaberto.

-aham, bom, não qeuro atrapalhar o momento mas, aqui, não pode ter EU segurando vela, para ai vocês dois..... – ao mesmo tempo eles param e ficam vermelhos

-cas, poruqe você estragou o clima, ate e tava entrando nele... e   ..... Não é isso que você esta pensando... – começou a ficar vermelha

“-ai que vergonha não acredito que eu trai o DC, mas sinceramente eu gostei do beijos....” Monica pensando

“-cara o melhor beijo, quero outro......” cebola pensando

“-nem posso imaginar lá no sitio.” – cebola e Monica pensando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom agora so dia 23/03 0 segundo da semana



bjx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.