Meu Querido Amor escrita por wonderful_place


Capítulo 3
Capítulo 3 - O esperado Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123843/chapter/3

Chegamos na Califórnia e fomos para Los Angeles. A cidade é linda, não posso dizer que todos eram simpáticos, mas a maioria era. Eu fiquei no hotel diferente da Clarice, porém a gente saiu todos os dias juntas. Ela é uma boa amiga, ela consegue compensar as que eu nunca tive.

Na noite anterior do teste eu sai do meu hotel e fui para o dela, afinal ela era dançarina profissional e eu ainda não tinha me profissionalizado então fui pedir algumas dicas para ela.

- Clarice, você dança a quantos anos?

- Desde os 5 anos, virei profissional faz pouco tempo. E você?

- Na verdade eu ainda não sou profissionalizada, mas eu vou ser.

- Eu queria ver você dançando? Posso?

Então eu dancei. Quando eu terminei de dançar ela disse:

- Por mais que você não seja profissional, você é ótima!

- Obrigada, espero que eles pensem o mesmo que você.

No dia seguinte acordamos bem cedo para poder fazer o teste. Era feito por cinco pessoas e eu fiquei em um grupo diferente que a Clarice. Quando entrei na sala estava o Justin Bieber e mais algumas pessoas como jurados, estava nervosa, mas eu fui ficando mais calma.

Assim que o teste acabou eu sai para tomar uma água e fiquei esperando a Clarice sair, pois o grupo dela era o último. Ela saiu com uma cara meio nervosa e eu fui perguntar como ela tinha se saido.

- E ai? Acha que foi bem?

- Eu acho, mas não sei se eles acham! - Ela terminou de falar isso e o Justin estava saindo da sala atrás de mim. 

- Vou comprar alguma coisa para comer. Vai vir comigo?

- Não pode ir, estou sem fome.

Fui a uma lanchonete que havia por perto. O que eu não sabia é que Justin tinha vindo atrás de mim. Comprei minhas coisas e sentei em uma mesa. Quando eu ia beber o meu suco, um garoto de capuz e óculos sentou-se na minha frente. Eu estranhei e falei:

- Posso te ajudar em alguma coisa?

- Na verdade não. - Ele falou e tirou o capuz - Eu só quero conversar.

- Com tantas garotas loucas por você, porque está conversando com uma que é louca para não te ver?

- É que eu gostei de você. Se você não gosta de mim, porque veio fazer um teste para ser a minha dançarina?

- Primeiro que eu não estou aqui por sua causa. E segundo que eu não sou a sua dançarina.

 - Mas se passar no teste será.

- SE eu passar no teste, você disse certo.

- Com certeza você vai passar, você é maravilhosa.

- Olha eu vim aqui para viver o meu sonho de ser uma dançarina famosa, agora se me da licença eu tenho mais o que fazer do que está falando contigo.

Eu sabia que ele estava fazendo um joguinho para eu me iludir que ele gostava de mim, só que eu não entro para esse tipo de jogo. Vou continuar fazendo o real motivo de eu estar aqui, então eu irei fingir que ele não existe.

Na manhã seguinte recebi a notícia de que eu tinha passado no teste e Clarice também. Ficamos muito empolgadas com a notícia e resolvemos sair para comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!