A Arte de Um Diário escrita por Yuiki


Capítulo 2
A Contracapa


Notas iniciais do capítulo

São apenas dicas, cada um tem o diário que quiser e faz com ele o que quiser, não é mesmo? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12382/chapter/2

A contracapa de um diário. Ela costuma ser branca ou com lugares para dados pessoais.

Se esta for branca, não escreva coisas como: “Meu querido diário” ou então “Leia e morra”, ou coisas do gênero, pode acreditar, ameaças não afasta ninguém, pelo contrario, só atrai.

Se for para colocar dados pessoais, deixe em branco, as pessoas adoram ler informações sobre os outros.

Agora, aqueles diários personalizados, costumam ter na contracapa, uma pagina cheia de figurinhas, ai fudeu tudo, a pessoa vai fuxicar de cima a baixo e ainda vai te pedir adesivos.

Ai você vem e me pergunta: “Se a pessoa vê a capa ou a contracapa o que tem de mais nisso? Ela não vai estar lendo o conteúdo”. Pois é, mas ninguém vai estar satisfeito em ler apenas os dados pessoais ou ver adesivos, uma pagina leva a outra, e antes que você perceba, fulaninhos já vão estar a par de seus segredos.

Contracapas interessantes chamam atenção. Mas nada é mais interessante que o conteúdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!