How Can I Love You? escrita por BabiBressan


Capítulo 2
God Bless the Birthdays


Notas iniciais do capítulo

Tradução do título: Deus abençoe os aniversários.
A pedido de vocês, aqui está a segunda parte da short fic. EU só não transformo isso em uma long fic, porque eu estou sem tempo. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123814/chapter/2

Carter

Já haviam se passado seis meses desde que eu ouvira Zia falando comigo. Hoje era aniversário de Sadie e Khufu havia preparado uma super festa. O bolo era de brigadeiro com morangos, o favorito de Sadie, a mesa estava enfeitada com doces de todo tipo e de todas as cores. As velas marcavam a idade dela agora, 13. Teriam poucas pessoas na festa. Amós havia saído do "repouso" apenas por hoje, para vir a festa de Sadie. Bastet estava o tempo todo aqui, então é meio óbvio que ela viria. Liz e Emma, amigas de Sadie lá da Inglaterra, viriam para o aniversário da melhor amiga delas. Anúbis e Osíris/papai, saíram do Duat só pra vir ver Sadie assim como Ísis e mamãe. De acordo com Desjardins, Zia fora libertada de sua prisão e viria também.

Eu estava nervoso, muito nervoso. Tão nervoso que minhas mãos tremiam. Coloquei a roupa que Sadie havia separado para mim, porque de acordo com ela eu não tinha estilo [Eu TENHO estilo sim, Sadie]. Era uma calça jeans preta e uma camiseta verde. Desci as escadas e ninguém havia chego ainda. Olhei para Sadie e me surpreendi. Ela estava de vestido. De VESTIDO. Dá pra acreditar? Além de ser um vestido ele era preto e ela usava uma sandália preta de salto alto. O que fizeram com minha irmã? Não deu muito tempo de pensar nisso, porque segundos depois a campainha.

Sadie

A campainha tocou e eu suei frio. Eu não acreditava na roupa que eu havia escolhido. O vestido era curto e preto com strass no busto e uma sadália preta com um salto de três centímetros. Primeiro olhei pelo olho mágico e relaxei ao ver Khufu com minhas duas melhores amigas. Eu havia mandado Khufu para buscá-las porque elas não conseguiriam ver a casa, e eu já tinha explicado para elas todas as coisas que aconteceram comigo quando fui visitá-las na Inglaterra. Abri a porta e quase fui esmagada por uma Elizabeth muito forte.

_Liz... ar, amiga. - eu disse, brincando com ela.

_Desculpe, Sadie. Saudades. - Eu e ela fizemos nosso toque especial.

_Emm. Vem cá, gorda. - Eu e Liz chamávamos Emma de gorda por pura brincadeira. A garota era mais magra que uma folha de papel.

_Eu amei sua roupa, S. Nunca imaginei te ver usando uma roupa assim. - Emm parou e pensu um pouco. - Ele vem hoje, não vem?

Assenti envergonhada. Emm e Liz sorriram e me entregaram seus presentes. O de Emm era um colar de ouro com um pingente de 'S'. Liz tinha dois. O primeiro era uma camiseta vermelha com o desenho de uma garota com chifrinhos e um sorvete na mão, na camiseta estava escrito "Come to the dark side. We have ice cream." (N.A.: Venha pro lado do mal. Nós temos sorvete.). E o segundo era um CD da Demi Lovato. Era um segredo nosso esse fascínio que nós três dividíamos pela Demi.

_Ah, Sadie. - chamou Emm. - Amei seu babuíno.

Bastet nem a campainha tocou. Já entrou me desejou um feliz aniversário e quase enfiou o presente na minha cara. Era um gatinho de pelúcia laranja e branco. Na coleira estava escrito "Bastet".

Tio Amós também não tocou a campainha. Já chegou entrando e abraçando todo mundo. Ele me deu um coturno novinho em folha. A campainha tocou e o único pensamento que meu veio a cabeça foi: agora, eu dancei. Continuei conversando com Liz e Emm e gritei para Carter:

_Atende a porta, que eu estou ocupada. - depois acrescentei só para as meninas ouviram: - Ocupada morrendo de nervosismo.

Elas riram e eu entrei no embalo. Olhei para porta e vi seis pessoas entrando. Duas delas eram meus pais, outras três eram deuses e tinha também Zia.

Carter ficou roxo de vergonha e correu pro banheiro fazer sabe-se lá o que. Eu fingi que não tinha notado as seis pessoas e continuei rindo com Liz e Emm.

_Saddy. Aquele garoto ali é o Anúbis? - perguntou Liz indicando o deus com a cabeça.

_É. Ele não é lindo, Lizzie? - perguntei.

_É. E ele tá olhando pra cá. E agora está vindo pra cá junto com aquele bando de gente estranha. - comentou Liz, rindo.

Eu ri também, mas de nervosismo. EU não tinha noção do que eu falaria com Anúbis.

Carter

Vi Zia canversando com Sadie e aí ela me viu. E veio andando e minha direção com um sorriso no rosto. Deus abençoe os aniversários, só assim mesmo para eu ver Zia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar um pouco de curiosidade em vocês. O que vocês acham que vai acontecer com Sadie e Anúbis? Ecom Carter e Zia?
O próximo capítulo vai ser TODO Carter e Zie e o último vai ser meio Sadie e Anúbis e meio Carter e Zia.

Reviews pra mim?? Por favor??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.