Margaret Através do Espelho escrita por Alice Moor Schiller


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123804/chapter/1

Olhei para trás para me certificar de que eu não corria em vão. Sim, ele ainda me seguia. Eu podia ver seu vulto negro correr há cinco metros de distância. Eu tentava aumentar a velocidade, mas minhas pernas moviam-se cada vez mais devagar. Eu não suportaria por muito mais tempo.

Parei de vez, voltando meu corpo em direção ao homem que me seguia. A escuridão de sua silhueta confundia-se com a negra noite. Quando ele parou de correr estava apenas há centímetros de mim.

 - Não vou voltar. Pode me matar se quiser. Mas não volto para aquele lugar enquanto estiver viva. - Falei, mantendo a expressão mais fria que eu era capaz.

- Margaret, não brinque comigo dessa forma... Se eu tiver que te matar...

A foice prateada que ele puxou de algum canto da roupa cintilava em meio à escuridão. Ele abaixou-a lentamente sobre minhas costas. Eu podia fugir, mas estava totalmente sem reação. Meu corpo não me obedecia.

Com o canto do olho vi um pequeno lêmure surgir silencioso por entre as árvores e subir pelas botas pretas do homem. No mesmo instante senti a foice trêmula sobre minhas costas nuas - A blusa deixava metade das costas de fora. Logo depois, Death Knight, como agora o chamavam, deixou sua foice cair ao chão, junto às folhas de outono.

- Simon! - Eu exclamei e cai na risada ao ver a cena bizarra do grandioso Death Knight se jogando ao chão e se batendo na tentativa de tirar o lêmure de suas vestes. Ele parecia o velho Diego assim...

Mas eu não tinha muito tempo. Peguei a foice, respirei fundo, na tentativa de encontrar fôlego, e voltei a correr pela floresta. Minha respiração ficava cada vez mais fraca, estava difícil manter os passos. O sangue não chegava à cabeça. Isso estava me deixando tonta. Tenho certeza que estava bem pálida. Não é para menos, que garota de 16 anos magricela suportaria mais que 3 horas correndo desesperadamente entre a floresta? Sem contar com o peso daquela foice...

A lua ainda estava no céu, mas a noite estava mais clara. O sol deveria estar nascendo quando me rendi ao cansaço e deixei meu joelho tocar a terra. Deitei a foice em minha frente e observei minha imagem refletida em sua lâmina. Cara, eu estava com uma aparência doentia. Minha pele estava mesmo pálida, meus olhos estavam fundos e avermelhados, meus lábios, que costumavam ser rosados, estavam totalmente sem cor e nem preciso comentar sobre os cabelos desgrenhados. Minha face estava mais sem vida que o rosto de um defunto.

  - Margaret! Margaret! - A inconfundível voz do meu lêmure chamou.

- Olá, Simon. Você demorou. - Comentei, estendendo as mãos unidas em concha para que ele subisse.

- Diego está furioso. É melhor você se apressar.

- Se fosse Diego eu não precisaria ter pressa. É Death Knight. - Resmunguei.

-Sim, sim. Mas corra.

- Não aguento mais, Simon. Me desculpe...

 Eu o coloquei de volta ao chão e deixei meu corpo cair sobre as folhas, exausta.

                      

By: Alice M. Schiller


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande seu review, pliss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Margaret Através do Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.