When Love Comes Around escrita por BabiBressan


Capítulo 1
When the Love Comes Around


Notas iniciais do capítulo

Fanfic baseada na música "When Love Comes Around" do College 11.
Todo o crédito a Mayra e ao Bruno.
POV Annabeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123803/chapter/1

When I saw him passing by (Quando eu o vi passando)
Right in front of my eye (Bem em frente aos meus olhos)
I couldn't let this love just slip away (Eu não poderia deixar esse amor escapar)
So I took him by the hand (Então eu o peguei pela mão)
And said "hey there my friend (E disse "Ei, meu amigo)
Would you like to take a walk around with me?" (Gostaria de dar uma volta comigo?")

Percy estava indo em direção a floresta, eu sabia exatamente pra onde ele iria. Se encontrar com a víbora da Rachel. Há quem ache que eu e ela estamos nos dando bem, mas é tudo pura falsidade. Desde que eu descobri que ela e Percy se beijaram a raiva só aumentou.

Percy passou em frante ao meu chalé e sorriu para mim. Se ele achou que eu iria deixar ele se encontrar com aquela sirigaita ruiva ele estava muito enganado.

Num surto de coragem corri até ele e peguei em sua mão.

_Hey, faz tempo que não conversamos. Quer dar uma volta?

And then he looked my way (E ele olhou na minha direção)
I knew it be, ok (E eu soube que ficaria tudo bem)

Por alguns segundos eu achei que ele diria não, mas ele olhou para mim e sorriu. O sorriso mais bonito que eu já tinha visto. Então eu soube que ficaria tudo bem, eu e ele iríamos conversar como antigamente e Rachel mofaria naquela caverna bizarra de Oráculo dela.

'Cause when love comes around (Porque quando o amor vem por aí)
It comes without a sound (Ele vem sem som)
It makes all the stars shine so bright (E faz todas as estrelas brilharem mais)
Gray skies turn into blue (O céu cinza fica azul)
you would like to feel it too (Você gostaria de sentir isso também)
That's the way (Esse é o jeito)
That it feels (Que se sente)
When love comes around (Quando o amor vem aí)

A noite estava bonita, Ártemis estava de bom humor, pois a lua brilhava intensamente. As estrelas estavam mais brilhantes e eu podia jurar que a constelação "Caçadora" piscava para mim. O céu estava mais claro que o habitual, mas eu sabia que isso era tudo coisa da minha cabeça. Tudo era por causa dele, simplesmente porque ele estava ao meu lado.

Mesmo que apenas como amigo, como um irmão, tudo seria melhor com ele aqui.

_Annie. - chamou.

_Hm? - resmunguei, mostrando que estava ouvindo.

_As estrelas estão mais brilhantes hoje - anunciou por fim.

Sorri, dando lugar a um silêncio gostoso. Nos deitamos na grama da floresta e ficamos admirando a bela noite.

Stood all day in the sun (Ficamos o dia todo no sol)
We were having fun (Estávamos nos divertindo)
Talking 'bout the bands we love to here (Falando sobre as bandas que adorávamos ouvir)
Told a secret in his ear (Contei um segredo em seu ouvido)
He was suddenly so near (De repente ele estava tão perto)
My heart was beating faster then it should (Meu coração batia mais rápido do que deveria)

Ficamos a noite toda e o dia seguinte juntos. Muitos nos olhavam curiosos. Sentamos no mesmo lugar da noite anterior e deixamos o sol nos esquentar. Nos divertíamos como antigamente, sem Rachel, sem Grover. Só nós dois.

_E então, sabidinha - sorri ao ouvir o apelido que ele me dera - o que gosta de ouvir?

_Hm... Maroon 5, Cristina Aguilera, Kiss, Queen, ACDC, Britney Spears e até Justin Bieber. - admiti.

_Ah, meus deuses. Você ouve rock? O que Thalia fez com você? - brincou, fazendo cara de espanto.

_Ah, Jackson, cale a boca. - dei um tapa em seu braço.

Só então eu percebi o quanto estávamos próximos, minha respiração estava ofeganto e meu coração estava prestes a sair da caixa toráxica.

And then he realized (Então ele percebeu)
This love he could not fight (Que contra esse amor ele não poderia lutar)

'Cause when love comes around (Porque quando o amor vem por aí)
It comes without a sound (Ele vem sem som)

It makes all the stars shine so bright (E faz todas as estrelas brilharem mais)
Gray skies turn into blue (O céu cinza fica azul)
you would like to feel it too (Você gostaria de sentir isso também)
That's the way (Esse é o jeito)
That it feels (Que se sente)
When love comes around (Quando o amor vem aí)

Ele olhou em meus olhos e murmurou:

_Por favor não me mate.

Eu não entendi o porque da frase até que senti seus lábios doces contra o meus. Nossas bocas se moviam em perfeita sincronia, ele passou um braço pela minha cintura enquanto sua outra mão segurava a minha. A mão que ele não estava segurando foi direto para sua nuca, o puxando para mais perto de mim. O encaixe perfeito. Sua língua pediu passagem, e eu, sem hesitar, dei.

And then he realized (Então ele percebeu)
This love he could not fight (Que contra esse amor ele não poderia lutar)

'Cause when love comes around (Porque quando o amor vem por aí)
It comes without a sound (Ele vem sem som)

It makes all the stars shine so bright (E faz todas as estrelas brilharem mais)
Gray skies turn into blue (O céu cinza fica azul)
you would like to feel it too (Você gostaria de sentir isso também)
That's the way (Esse é o jeito)
That it feels (Que se sente)
When love comes around (Quando o amor vem aí)

Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, mas aí o desgraçado do oxigênio começou a faltar.

Nos separamos ofegantes. Abri os olhos e vi Percy com os braços em X, fazendo um escudo na frente do rosto.

_Por favor, não me mate. Não me mate. - choramingava ele.

Eu apenas ri. Ele era tão bobo e lento ás vezes que era até fofo. Abaixei os braços dele com uma das mãos e lhe dei um selinho.

_Você não vai me matar? - perguntou ele com os olhos brilhando e um sorriso bobo no rosto.

_Não, mas eu quero outro beijo - comentei avoada.

E ele me beijou de novo.

Percebemos que não poderíamos fugir desse amor para sempre, ele sempre estará em nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu AMO essa música e AMO esse shipper, então espero que tenham gostado.Deixem reviews. Não mata nem engorda.