The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 8
Hero


Notas iniciais do capítulo

heeeey os mano o/
capítulo novinho pra vocês :D
Tá prequeno, mas eu tô com bloqueio D:
Quem tiver sugestões manda nos rewiews.
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/8

POV Percy

Quíron havia convocado o Conselho, então como representante do chalé de Hermes, Connor também ia, então o acompanhei. Não acho que seria grande coisa, já que a guerra já terminou. Mas então eu me lembrei da nova Grande Profecia, e fiquei realmente assustado. Era provável que demorasse a acontecer, mas sorte é algo que eu deixei de confiar a muito tempo.

                Abri a porta, e encontrei todos ao redor da mesa.

                -Olá Percy. Connor. –Quíron sorriu, retribuímos e fomos nos sentar em nossos lugares. O meu era do lado de Annabeth :3

                -Quíron, por que fomos convocados? Achei que com o fim da guerra, não precisaríamos mais de reuniões com o Conselho tão rápido. –Thalia perguntou.

                -Na verdade Thalia, não é algo a ver com a guerra. É só que eu preciso que alguns de vocês vão ao Olimpo. –Murmúrios gerais.

                -Mas por que, Quíron? –Nico, dessa vez.

                -Por que temos uma semideusa maior de 13 anos, não reconhecida. –Mais murmúrios.

                -E quem é, Quíron? –Disse Drew, a nova representante do Chalé de Afrodite. [N/A: Quem já leu The Lost Hero vai entender ;D ]

                -Laila Shay. –Nico Annabeth e eu arregalamos os olhos. Havíamos passado o dia todo tão ocupados com nossas coisas que nem paramos pra pensar que nossa amiga não havia sido reconhecida.

-Q-q-quem vai?- Perguntei.

-É apenas pra falar com os Deuses, então pensei que você, Thalia e Nico poderiam ir mesmo sendo arriscado, afinal vocês tem mais influência por causa dos seus pais. E é claro, Laila.

-Ahn, Annabeth pode ir? Afinal, Atena é a Deusa da Sabedoria, e ligam muito pra opinião dela. –Annie me olhou agradecida.

-Bem, já que assim deseja será. Todos de acordo? –Nós assentimos. –Ótimo. Vocês partem amanhã, 6 horas. Podem ir.

Saí para treinar. Sinceramente, estava um pouco decepcionado com os Deuses, por que mal se passara um ano e um deles já tinha quebrado a promessa. Espero que resolvamos isso facilmente.

Eu nunca acerto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.