The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 18
You Make Me Smile


Notas iniciais do capítulo

Pessooooooooas *-*
Como prometido, depois de 5 reviews, um capítulo novo pra voocês!
Não precisa mais comentar se não quiser, só queria saber que tinham pessoas que liam a minha história. Sacumé, apoio moral :B
Esse tá de matar, com certeza. Só não leiam a parte final antes de ler o resto, se não eu vou dar na cara de voocês >:O
Ok, não vou não, mas eu adoro dizer isso *-*
Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/18

PS: A música que eu escolhi pra Nicalia, pelo menos por enquanto, é "You Make Me Smile", a do título do capítulo, que é do Uncle Cracker.

POV Nico

                Caraaaaaca mano! Em menos de meia hora, eu havia me declarado pro amor da minha vida, mandado a Deusa da Lua calar a boca e beijado como nunca antes. É, ser semideus tem suas vantagens.

                -Como você está se sentindo? –Perguntei.

                -Sinceramente, me sinto bem. Ainda tem um vazio, mas eu sinto que um peso foi tirado dos meus ombros. E aqui, com você, eu estou feliz. –Sorrimos. Ela era perfeita.

                -Hum, acho que vou te dar um presente. Mas você vai ter que esperar até amanhã. –Os olhos dela brilharam.

                -Presente? –Assenti. Ela fez um biquinho.

                -O que foi?

                -Você podia ter feito uma surpresa. –Ri.

                -E você não devia fazer esses biquinhos. Eu não resisto. –Sorri de canto, e a beijei.

                -Sabe, eu posso me acostumar com isso. –Disse Thalia, se separando do nosso beijo.

                -Pois eu já estou viciado. –Sorri ouvindo a risada dela. Aquela risada que seria capaz de me acordar, e fazer eu me jogar de um precipício. Aquela que me traz a vida, e me faria arriscá-la. A risada da minha namorada. [N/A: Ouun , quero um emo pra mim T-T]- Um beijos por seus pensamentos. –Ela sorriu.

                -Isso é irrecusável. –E me deu um beijo rápido. –Eu estava pensando em quando visitamos Apolo no seu Palácio, para uma festa que ele nos obrigou a ir. Até que foi legal.

                -Me lembro, você até me mandou a foto.

                -Pois é. Eu ficava legal naquela roupa? –Admito ter ficado um pouco surpresa com a pergunta dela, já que Thalia não liga muito pra esse tipo de coisa, mas respondi sem hesitar:

                -Claro que sim, amor. Você fica legal de qualquer jeito.

                -Você tem razão, eu só não queria humilhar os outros seres do planeta. –Rimos.

Aquela sim era a minha garota,sem dramas, sem problemas. A beijei, tranquilamente. Como se fôssemos imortais, como se a vida durasse para sempre, e como se o mundo nunca fosse acabar. Como se fôssemos só nós dois. Só que na nossa vida, nada disso acontece. E sempre tem algo para estragar tudo. Ou alguém.

Ouvi uma voz falar, sussurrar, pra ser específico, do meu lado.

-Thalia... –Nos viramos. Não. Aquilo não era verdade. Aquilo não podia ser verdade. Mas vendo aquela figura na minha frente, eu já sabia: Algo estava errado.

E agora, eu só tinha certeza de três coisas:

-Aquilo não podia ser verdade.

                -Aquilo era verdade.

                -E Luke Castellan estava na minha frente. Vivo.

I hope you know, I hope you know,
That this has nothing to do with yo.
It's personal, myself and I,
We got some straightening out to do.
And I'm gonna miss you like

A child misses their blanket,
But I've gotta get a move on with my life.
It's time to be a big girl now,
And big girls don't cry.

                               Big Girls Don’t Cry, Fergie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Surpresos? :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.