The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 14
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Uooooou povo o/
Então, queria pedir desculpas pela demora .-.
Tá meio puxado, e ainda por cima eu tô com um bloqueio, mas tentando o máximo escrever algo bom.
Há, e tem muito Nicalia próximo capítulo *O*
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/14

POV Kylle

Há! Esse Acampamento é tão legal :o

                Você pode bater no povo sem ser preso. E tem muitas gatinhas (6)

                E quem é el taradón aqui? Meu nome é Kylle, que é um variante de Kille, que em Grego Arcaico significa “bonito”. Claro.

                Eu vivi meus lindos 16 anos com meu pai, em uma enorme casa em Los Angeles, já que ele é um modelo famoso, e parece que eu puxei sua beleza.  Apesar de fazer sucesso e viajar muito, meu pai se preocupa muito comigo, e quando está pelo mundo, me liga todo dia.

                Eu era o cara mais popular da escola, jogava no time de basquete e já havia ficado com todas as líderes de torcida da escola. Surfava, e fazia esgrima. Foi algo que comecei por causa do meu pai, e apesar de ser difícil, aprendi a gostar, e já havia ganhado muitos prêmios. Eu tinha a vida perfeita apesar da falta da minha mãe nela, mas isso mudou quando uma fúria me atacou quando fui buscar minha meia- irmã na escola dela, no último dia de aula.

                Mas por sorte, apareceu um daqueles bichos-muito-estranhos metade bode e metade cara, e me salvou. Valeu mano o/

                Aí ele contou sobre o Acampamento e tal, aí falou com o meu pai, e eu vim parar aqui. Era meu segundo dia, e já me sentia como um campista. Eu tava no Chalé de Hermes, que é muito legal. A não ser a parte dos roubos. Aí não.

                No momento eu estava na Colina Meio Sangue(nominho tosco ein ¬¬’) jogando meu videogame portátil que eu trouxe escondido. Eu sou um gênio mesmo. Até aí normal. Só que aí chega uma figura, logo dizendo:

                -Você não devia estar jogando. Se Quíron pegar isso aí você vai ficar ferrado. Ah, é um PSP? Eu vi na TV, parece legal! Posso jogar? A propósito, meu nome é Rachel! E o seu? Quantos anos você tem? Tá aqui faz muito tempo?–Isso tudo em um fôlego só. Medo :3

                -Hã... oi.

                -Ah, eu falo muito. Me desculpe. –Ela disse se sentando ao meu lado.

                -Hã, tudo ok. Eu sou Kylle, tenho 16 anos, estou aqui desde ontem, Quíron nunca vai me pegar, seu nome é muito bonito, e sim, você pode jogar. –A imitei. Ela revirou os olhos. Agora pude olhar melhor pra ela, e ela era realmente linda. Ruiva, com dois olhos (nãao, um!) de um verde profundo. Tinha o corpo bonito, não era nem alta nem baixa. Linda (ý)

                -Então, você é filho de quem, Kylle?

                -Ainda não sei, gatinha. –Ela corou um pouco. É o meu efeito nas mulheres.

                -Hm... –Ela me olhou de cima a baixo. Eu ein!

                -Hã, gatinha, o que você tá fazendo?

                -Eu tô tentando descobrir quem é seu...pai?

                -Mãe. Mas como você faz isso?

                -Ah, eu sou o Oráculo. Pra mim é mais fácil. –Óraculo? Oráculo, oráculo... De onde eu conheço isso...? AH!

                -Espera aí. Eu pensei que o Oráculo fosse uma véia doida que solta fumaça pela boca feito alguém que tá fumando dorgas, não uma menina linda e falante. –Ela ficou corada. Paft! –AAH! Por que fez isso? Vai deformar meu rostinho.               

                -Por que você não tem o direito de falar assim comigo!

                -AH, qual é?! Eu te elogiei! Quer dizer, menos a parte da velha das dorgas e...

                -Eu não quero nada vindo de gente como você. –Me aproximei dela.

                -Tem certeza, Rachel? Certeza mesmo? –Disse, com o rosto bem perto do dela, sentindo sua respiração entrecortada, seu hálito de menta inebriando-me.

                -E-eu... –Dei um sorriso de lado.

                -Até mais, Rachel. Espero que consiga te ver novamente. –E saí, mas não sem antes a ouvir murmurar algo como “filhos de Afrodite...”. Acho que descobri quem é minha mãe. Faz sentido.

                Fui em direção ao meu Chalé, mas passando pelo de Zeus, ouvi algo que identifiquei como uma discussão. Como a pessoa nem-um-pouco-fofoqueira que eu sou, queira ficar pra saber o que era, mas a Trombeta soou, indicando o jantar.


"The lingering question kept me up 
2am, who do you love?
I wonder till I'm wide awake
Now I'm pacing back and forth, wishing you were at my door
I'd open up and you would say,
It was enchanted to meet you
All I know is I was enchanted to meet you."

Enchanted, Taylor Swift


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço rewiews? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.