The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 12
Closer To The Edge


Notas iniciais do capítulo

Faaaaaaala cambada!
Muitos rewiews no capítulo anterior, eu quase chorei. Amei de verdade *-*
Então, eu queria saber se vocês têm algo contra incesto. É, isso que você tá pensando. É porq tem um casal que eu quero fazer, e que eu amo muito, mas eles são irmãos, então se você tiver algo contra, diga. Me importo com a opnião de vocês :D
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/12

Leia as notas!

POV Percy

Mundo Inferior, não. Drakons, não. Tifão, talvez. Cronos, sim. Atena, com certeza.

Repassei na minha mente as coisas que mais me assustaram. Como A... (Se dissesse o nome todo ela leria minha mente) era a mais assustadora, a comparei com a cena na minha frente. Hã... Com certeza não. Isso era mais assustador.

Estávamos no meio da Sala do Trono, tentando escapar dos pés de treze seres super poderosos com três metros de altura, que pela expressão em sua cara, sentiam muito mais que ódio. Lecáau *w*

Mas apesar disso, eu estava meio confuso, e admito um pouco zangado. Quem é o cara que consegue fazer Ártemis se apaixonar, e ainda por cima fazer com que ela quebre a promessa e traia as caçadoras? Eu acho que devia admirar esse cara.

E quantas garotas deixaram de viver um amor por terem se apaixonado depois de caçadoras? Só sei uma coisa, que eu vou cobrar. Ártemis vai ter que fazer um trato com suas caçadoras.

Apesar de Zeus quase sempre por fim nas brigas, dessa vez ele era um dos mais descontrolados. Ela devia ser sua queridinha.

E no meio da bagaceira, eu escutei uma coisa da pessoa que eu menos esperava.

-SILÊEEEEEEEEEEENCIO BANDO DE ORNITORRINCOS. –Laila não devia ter dito isso u-ú

-Quem você pensa que é sua semideusa? DEIXE- NOS RESOLVER ISSO! –Ares gritou. Agora, ele não devia ter dito isso. Laila pode ser mais assustadora que ele quando com raiva.

-EU SOU LAILA SHAY, E VOCÊS SÃO UM BANDO DE PREPOTENTES, QUE DIZEM QUE RESOLVEM AS COISAS, MAS SÓ GRITAM POR AÍ E CAUSAM BRIGAS. QUER SABER DE UMA COISA? ISSO É CULPA DE TODOS VOCÊS. VOCÊS NÃO DEVIAM FAZER PROMESSAS SABENDO QUE NÃO VÃO CUMPRIR, MAS SÃO EGOÍSTAS E ORGULHOSOS DEMAIS PRA ADMITIR. NO MOMENTO EU POSSO ESTAR COM MUITA RAIVA DE ÁRTEMIS, E VOCÊS TAMBÉM, MAS ANTES DE SAIR GRITANDO POR AÍ, OLHEM PROS SEUS PRÓPRIOS NARIZES. –Eeeeita, baixou o capeta :o

-Sua pirralha, você não devia ter feito isso! –Hades disse.

-AH, É? E VOCÊS VÃO FAZER O QUE? ME PULVERIZAR? VAMOS, FAÇAM LOGO. SÓ VÃO PROVAR O QUANTO EU ESTAVA CERTA. –Todos os Deuses estavam vermelhos de raiva. –VÃO EM FRENTE, EU NÃO LIGO. –De repente, ela foi atirada no chão. Olhei para os Deuses, sentados em seus tronos, e reconheci quem foi.

Ártemis estava com uma cara de muita raiva, mas nos seus olhos havia dor.

-Olá, mamãe. –Ela disse com um sorriso sarcástico nos lábios, mas se levantando com dificuldade.

-Nunca. Mais. Repita. Seu. Discursinho. –Ela disse pausadamente. 

-HÁ! E por que eu deveria obedecer você?

-Por que eu sou sua mãe. –Laila começou a chorar enquanto gritava:

-MINHA MÃE? MINHA MÃE? VOCÊ ME ABANDONOU A MINHA VIDA INTEIRA, NUNCA SEQUER DEVE TER PENSADO EM MIM. TODA NOITE, ANTES DE DORMIR, EU SONHAVA SOBRE QUEM VOCÊ ERA, E DARIA TUDO PRA TER UMA PESSOA QUE FIZESSE BISCOITOS PRA MIM, ME LEVASSE NO PRIMEIRO DIA DE AULA E ME COBRISSE ANTES DE DORMIR. DURANTE DEZESSEIS ANOS VOCÊ ME IGNOROU, ME TRATOU COMO UM ESTORVO, SÓ POR CAUSA DA SUA PROMESSA IDIOTA. E AGORA VOCÊ DIZ QUE É MINHA MÃE? –Ela chorou mais um pouco, todos estavam pasmos assistindo aquilo. –Se você é minha mãe, eu preferia que estivesse mesmo morta.

Just tonight I will stay,
And we'll throw it all away.
When the light hits your eyes
It's telling me I'm right.
And if I, I am through
It's all because of you.
Just tonight.”

         Just Tonight, The Pretty Reckless



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? Comentem, e opinem sobre o incesto.
Beijos,
Thalia_Chase



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.