Quero Morrer em Seu Braços. escrita por Leticia_WSK


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno desabafo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123674/chapter/1

Quero morrer em seus braços, pois assim o seu lindo rosto será o ultimo que verei antes de partir.

Quero morrer em seus braços, pois assim o seu cheiro sera o ultimo que sentirei.

Quero morrer em seus braços, pois assim a ultima coisa que ouvirei serão os soluços desesperados de seu choro. E talvez até escape palavras sussuradas, no qual eu esperei a vida inteira para ouvi-las e somente na hora da minha morte você teve coragem de dize-las.

Mas vai ser tarde demais, pois eu estou morrendo em seus braços, partindo para sempre, pra mim não vai fazer nenhuma diferença saber que você me ama neste momento, porque você podia ter dito isso antes. Mas você não disse.

Passará pelos meus olhos, todos os momento que passamos juntos, todos os momentos que você me fez sorrir, me fez chorar. Você sentirá na pele o que é perder alguem.

Eu quero morrer em seus braços, pra te fazer dar valor ao que você tem.

Eu quero morrer em seus braços, pra te fazer sofrer, ver o quanto é horrivel se sentir sozinho.

Eu quero morrer em seus braços, para você se arrepender pelo resto da vida, de não ter dito um "Eu te amo" antes.

Eu quero morrer em seu braços, simplesmete, porque eu te amo, e a vida inteira te amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?