Falando-lhe a Verdade escrita por Iara Carmel


Capítulo 1
Apenas um pensamento


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, está um pouco meloça. Agora, depois de algum tempo depois te cria-la e ler, pude reparar isso.Foi um das primriras, por isso tenho tanto carinho. O meu estilo já mudou. Esta menos romantico, melhor.BeijosBoa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123659/chapter/1

O meu passado é todo cercado pela escuridão e você foi a luz do fim do túnel.

Acretidou em mim quando mais nínguem acreditava, até eu tinha deixado de acreditar no futuro.

Sempre esteve ao meu lado, eu nunca reparei em toda a minha infância.

Achei que era apenas mais uma menina que diziam me amar. Mas você era diferente, sempre disse a verdade.

Formamos um único time juntamente com Kakashi e Naruto. Você era a única menina do grupo, achava que esse era o notivo para a necessidade que possuia em te proteger. Mas sabia a verdade.

A raiva que sentia crescer quando alguém de feria. Ao contrário, era você que cuidava de mim quando tudo terminava. Pena que eu não vi isso antes. Achava que era pena de sua parte perante a minha situação. Afinal, alguém que perdeu toda a família assassinada pelo próprio irmão. Achava que ninguém me entenderia.

Cego pelo ódio, eu te abandonei naquele banco, apenas disse obrigado. Poucas palavras para tudo que você fez por mim.
Te deixando, achei que estaria te protegendo da minha realidade. Afinal, você tinha uma família que te amava e eu sou sozinho. Não sabia que te faria sofrer tanto.

Foi a sua memória que estava em meus sonhos a me manter enquanto vivia sozinho aquele inferno. Então, percebi que sentia algo diferente por você, não era igual a tudo que já tinha sentido em minha vida. Era um sentimento diferente, um carinho. Pensei que sentimentos eram para pessoas fracas. Era ao contrário, apenas os fortes podem amar.


Naquela vez que nós encontramos, pude admirar a sua beleza por poucos segundos e ouvir a sua voz pronunciar o meu nome. Tive que fingir que era seu inimigo, te ataquei. Queria te testar para ver como estava. Quando Naruto chegou, eu observei a sua sintônia com ele. Pareciam muio mais que amigos. Senti uma imensa raiva quando você avançou para me atacar depois de eu ter derrotado-o. Queria te pegar ali, te beijar e mostrar que você era minha. Pela primeira vez, decobri o que era ciúmes e inveja.


Depois desse epsódeo, eu refleti muito. Achei melhor você segui o seu caminho, eu tinha de abandonado. Qual era o meu direito? Quem sou eu para querer um amor? Sou apenas um vingador.


Decidi seguir o meu caminho, sozinho. Não imaginava do que você era capaz de fazer por mim. Passei a desacreditar no seu amor, mesmo assim você continuou.


Você simplesmente desapareceu da noite para o dia, depois do fim da guerra.

Sua fama espalhou-se pelo mundo com um disfarce que eu não imaginava: "Flor da Noite". Duvidei da sua capacidade, do seu poder. Anônimamente, você chamou a minha atenção.

Infelizmente, não foi só a minha. Os meus superiores também repararram e almejaram te-la. Quando a sua personagem foi capturada foi que descobri que era você. Tudo fazia parte de seu plano.


Humildemente, você serviu aquela organização, sempre sorrindo e nunca reclamou. Foi colocada na minha equipe e voltou a atormentar os meus pensamentos. Despertou os sentimentos que somente você consegue fazer.


Durante um banho seu nas águas de uma cachoeira, pude admirar o seu corpo. Desejando te-la. Delicadamente, as águas batiam lentamente contornando cada parte e acentuando cada movimento.


Finalmente a guerra chegou. Ali, você demostrou do que era capaz de fazer. Eu tinha subestimado a sua capacidade. Não pude acreditar na nova mulher que vi em minha grente. Eu não sabia para que lado lutava, enquanto você assumia a sua responsabilidade e se fez minha inimiga. Lutou como uma guerreira sublime, derrotando todos os seus inimigos.


Mesmo com a vitória de eu lado, igualmente nós tivemos grande perdas. Acho que a guerra somente não continuou por sua causa, de seu sacrifício por mim. Entregando-se em meu lugar, deixando-me livre para viver.


Descobri a verdade somente depois de acordar, surpreendeu-me pelo seu ato. Foi quando me falaram que tudo isso foi feito por amor. Minha ficha caiu e tudo fez sentido. Foi quando, depois de uma imensa batalha que quase custou-me a vida, consegui traze-la de volta.


Tendo você nos meus braços, pude sentir o cheiro de cereija que lhe é característico, um doce aroma. Finalmente, eu senti o seu gostou de sua boca. Não tenho palavras para descrever aquela sensação, foi tudo junto. Beijei delicadamente os seus lábios e senti o seu sabor.


Hoje, alguns meses depois, te vejo dormir tranquilamente nos meus braços depois de uma noite onde pude, não só os seus lábios, mais o seu corpo também. Tenho que agradecer por tudo que você fez por mim, mas agora sou eu quem quero demostrar o meu amor por você. Deitado em um pequeno bercinho, está o nosso pequeno filho que foi o melhor presente que alguém pode me dar.


–Obrigado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!