Baby I Love You escrita por agdachan, tia mafiosa


Capítulo 1
Baby come back


Notas iniciais do capítulo

Fanfic dedicada inteiramente A Lee Junho do grupu 2PM, ele faz aniversário de 25 de janeiro, mas já estou adiantando ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123658/chapter/1

Sakura-Foi isso o que ele disse Ino acabou

Eu chorava cada vez mais quando aquela palavra ecoava em minha mente.

Ino-ele vai se arrepender do que ele disse Sakura, você vai ver...

Falou minha melhor amiga enquanto alisava meus cabelos. Ela estava ali quando eu mais precisava, quando eu precisava de uma opinião sobre um vestido novo, e mais, quando eu precisava chorar.

Ino-Agora eu preciso ir tá? Me promete que você vai ficar bem?

Balancei a cabeça afirmativamente, enquanto secava as lágrimas.

Ino-Me promete que vai tentar não se matar?

Sakura-Vai embora logo Ino!

Ela soltou uma risada divertida, e eu levantei a cabeça do seu colo onde estava desabafando há
pouco tempo atrás.

Ino-Qualquer coisa me liga tá?

Eu disse um tá legal enquanto ela fechava a porta por onde acabara de sair. É... Essa sou eu, uma pessoa que agora se sentia o pior ser humano do mundo, por ter levado um pé na bunda do namorado. Sequei as ultimas lágrimas que insistiam em cair no meu rosto, e peguei o controle remoto me deitando no sofá. Eu precisava me distrair, precisava esquecer parar de pensar nele. Passando de um canal a outro freneticamente, nada me interessava naqueles programas. Parei em um canal de fofoca. Mulher adora saber da vida dos outros isso é fato!

A repórter entrevistava um cara que parecia não ser famoso, logo depois, ela entrou em um lugar que parecia ser os bastidores de um show.

Estamos aqui com um dos astros mais talentosos, famosos, e invejado por muito garoto por aí.
Como vocês se sentem depois do show? E como é a rotina de vocês?

A reporte perguntou. Logo que a câmera capturou o alvo daquela pergunta eu percebi o erro que eu havia cometido a ligar a televisão.

É cansativo eu não vou negar, todos nós nos esforçamos bastante, toda equipe faz o melhor possível para que os shows sejam um melhor que o outro, e fazemos o melhor para o publico. Mas é claro que também ter um pouco de sossego, e tempo com a família é essencial.

Filho da puta! Era isso que ele era. Ele estava sendo entrevistados depois do show, e ainda estava agarrado a uma loira peituda.

Seu braço estava descaradamente pousado sobre a cintura dela. E pior, dava pra ver, ela era totalmente artificial. Ela vestia um vestido preto de lantejoulas bem decotado na parte dos seios, meus Deus! Aquilo não era uma roupa, era um pedaço de pano, por que, o que faltava de tecido ali era uma coisa que eu nem vou te contar. Seu peito era de silicone, e seu cabelo era loiro tingido, dava pra ver que era uma loira não de farmácia, mas sim de uma lojinha de 1:99, seu cabelo que ia até a cintura dava para notar que era implante, pelo amor de Deus! Que mal gosto esses homens tem!

E tem aquele tempinho pra paquerar também?

Perguntou a repórter quase rindo.

A claro esse tempinho a gente tem de sobra, faz parte né?

Ele disse rindo e fazendo a repórter e a loira aguada rir também. Sinceramente não achei nenhuma graça naquilo. Sasuke Uchira que se foda.

Desliguei a televisão e taquei o controle longe.

Sakura-Desgraçado, até na televisão ele tem coragem de aparecer.

Esse era o meu papel, a namorada, ou melhor... Ex-namorada de um super star.

Flashback

Naquele mesmo dia 2:00 da tarde.

Sasuke-Sakura, precisamos conversar.

A voz dele chegou até meus ouvidos. Enquanto ele estava na sala eu preparava um cappuccino pra nós dois. Estava um tempo frio lá fora, ótima oportunidade para elevar os ânimos.

Sakura-O que foi?

Ele se ajeitou no sofá me dando espaço para sentar e então entreguei uma das xícaras a ele. Sua expressão era vazia e séria, ele deu um gole no liquido quente e pôs a xícara em cima da mesinha de centro, e então respirou pesadamente antes de começar a falar.

Sasuke-Eu não posso mais continuar...

Sakura-Do quê você tá falando Sasuke?

Não entendi exatamente o que ele queria dizer com aquilo, encarei profundamente seus olhos e coloquei minha xícara perto da dele.

Sasuke-Não dá pra gente continuar. Quer dizer... Toda essa situação, a gravadora fazendo pressão pra cima de mim, eu e você...

Então ele encarou o chão.

Sasuke-Precisamos terminar.

Ele olhou bem no fundo dos meus olhos. Curto e objetivo ele foi.

Sakura-Terminar? Três anos em que estamos juntos, você quer terminar assim sem mais nem menos?!

Ele só podia estar brincando, precisamos terminar, como assim precisamos terminar? Três anos que estamos juntos, três anos compartilhando alegrias e tristezas, três anos de namoro. Bem... Não era exatamente um namoro, tínhamos um caso apenas. Nos conhecemos em um pub mais badalado da cidade. Eu não estava muito afim de sair naquele dia, mas como toda amiga grude-e-insistente, Ino me forçou a ir porque disse que o grupo mas famoso do país ia estar lá aquela noite. Conclusão, não pude nem dizer não, ou ela pegaria no meu pé. Chegamos ao pub e Ino ficou totalmente eufórica. Pegamos uma garrafa de ice e nos sentamos em uma mesa que ficava próxima a pista de dança, passei meus olhos pelo grande salão e percebi que estava sendo observada. Alto, bonito, e parecia ser um homem importante, pois tinham várias garotas a sua volta. Ele olhava descaradamente e diretamente para mim com um meio sorriso no rosto, aquilo começou a me dar certa confiança, e eu ri internamente. Ele parecia não dar a mínima para as fêmeas no cio que estavam ao seu redor, e quando elas chamavam sua atenção, ele só balançava a cabeça afirmativamente ou só pronunciava um sim .

Nossos olhos se encontravam várias vezes... Aquilo estava ficando interessante. Ino me puxou pelo braço até o meio da pista de dança, começamos a dançar ainda com a garrafa de ice na mão, Ino desceu até o chão, e eu a acompanhei, começamos a rir do nada, eu não ficava bêbada com facilidade, mas o álcool em minha veias começava a fazer efeito. Só que não mais que de repente chegou alguém por trás de mim, e começamos a dançar, Ino murmurou alguma coisa como preciso ir ao banheiro e num piscar de olhos ela havia sumido do meu campo de visão. Eu sabia que era ele, e eu estava certa. Dançamos, bebemos, trocamos telefone, e no dia seguinte ele me ligou me chamando pra sair, uma semana depois começamos a ficar, e dês de então, estamos assim há três anos.

Sasuke-Escuta, não está sendo fácil pra mim. Você acha que sair com uma garota diferente a cada dia não cansa? Que ter que escutar histórias de ex-namorados de garotas fúteis não é de mais pra mim?!

Sakura-Eu sempre te disse que eu não me importava, dês de que você não tivesse relações com elas

Sasuke-Isso está me cansando Sakura! A gravadora alega que se fizermos isso, ganharemos mais grana e popularidade. Como se eu precisasse mesmo disso! Acontece que eu estou me cansando de tudo isso!

Ele falava com um pouco de irritação na voz, o que me fez ter uma breve conclusão.

Sakura-Está dizendo que quer terminar comigo?

Sasuke-Bom... Você tirou as palavras da minha boca

Ele falou como se fosse tão normal, como se fizesse aquilo tudo dia. E então eu me levantei, fiquei abismada! Com o tom de voz dele sem preocupação.

Sakura-Sasuke, você não pode fazer isso comigo eu sempre amei você!

Sasuke-Sakura eu também te amei, mas eu não posso estar em dois relacionamentos ao mesmo tempo

Eu te amei? Como assim? Isso queria dizer que ele não me amava mais? Ele se levantou ficando na mesma altura que eu frente a frente comigo.

Sakura-Então é isso? Você vai sacrificar nós dois por um monte vadias?!

As lágrimas já começavam a correr pelo meu rosto como se fosse uma forma de pedir para que ele não fizesse aquilo. Ele suspirou, botou as mãos dentro do bolso da calça, olhou pra um ponto fixo na parede e me olhou novamente.

Sasuke-Não Sakura, não é por um monte de vadias é pela minha carreira

Sakura-Eu sempre estive aqui quando você mais precisou, eu te amo Sasuke eu te amo! Eu não sei o que faria sem você!

Sasuke-Eu te agradeço Sakura, mas acabou

Sakura-Não fala assim Sasuke por favor!

Eu estava me humilhando, a burra, e a idiota aqui estava se acabando na frente do cara que havia acabado de lhe um pé na bunda. Me sentei no sofá novamente com as mãos no rosto chorando mais ainda. Eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, afinal de contas, eu o amava.

Ele se agachou na minha frente e me deu um beijo no rosto, logo foi em direção a porta.

Sakura-Você vai voltar?

Ele parou e antes que pudesse abrir a porta, e se virou em minha direção.

Sasuke-Sakura, acabou!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.