Como Irritar Jacob Black escrita por Misticky


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Capa #fail como sempre então espero que a - quase - fic seja melhor =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123633/chapter/1

Depois do dia em que a garota ruiva havia feito e entregado uma lista de como irritar seu pai ao seu amigo moreno, Edward não conseguia mais ficar em paz naquela enorme casa. E agora, mais que nunca, ele ia se vingar. Um sorriso maléfico apossou-se de sua face pálida. Edward pegou uma caneta e um papel, pondo-se a correr até sua casa rústica. Não queria ser incomodado naquele momento. Com sua letra cursiva e praticamente impecável começou a escrever sua vingança.

10 Maneiras de Como Irritar Jacob Black

-Quando Jacob estiver explicando o que é um Imprintg para Nessie e falar “é como se o que lhe prendesse ao mundo não fosse mais a gravidade e sim um fio ligado a tal pessoa” interrompa-o e diga que você vai cortar esse fio e a pessoa vai sair voando.

-Quando ele estiver transformado fale: “Vem cá Rex!”. (Mas cuidado, ele pode arrancar sua perna depois).

-Quando ele estiver conversando com Nessie, chegue por trás dele e afaste-o dela. Se ela perguntar porque diga: “Ele tem Raiva”.

-Chegue em La Push e vá até a casa dele filar almoço. Mas lembre-se de chamar toda a matilha e mais algumas pessoas da cidade.

-Assim que ele transformar-se em lobo, compre uma coleira com um pingente escrito “Fiddo”. E coloque em seu pescoço.

-Diga que vocês tem que sair passear pela floresta antes que ele faça xixi dentro de casa.

-Vista-se igual a ele e saia por ai imitando todos seus gestos. Como se você fosse uma sombra.

-Quando vocês estiverem caminhando pelo parque e vir pessoas brincando com seus cachorros, pegue um galho do chão e balance em frente ao seu rosto dizendo: “Vamos Rex, pegue o galho. Vamos!”.

-Assim que ele acabar de jantar passe a mão sobre seus cabelos dizendo: ”Bom garoto Rex. Bom garoto”.

-Quando o jornaleiro chegar e jogar o jornal na frente da casa, olhe para o Jake e diga: “Cão bonzinho do papai, vai lá pegar o jornal pro papai ler. Vai Rex”.

Escreveu aquilo em menos de cinco minutos. Leu-a mais uma vez e sorriu. Agora só faltava entregá-la para a pessoa mas irritante que conhecia. Saiu de casa a procura do maior. Achou-o na sala, jogado no sofá brincando com uma pedra. Entregou-lhe o pedaço de papel a Emmett e sorriu. O maior passou os olhos, logo rindo em seguida e piscando para o ruivo.

"Só espero que não aconteça a 3ª Guerra Mundial."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Pedradra?