Os Cavaleiros Draconianos escrita por Kael Malvolo Krumnacher III


Capítulo 4
Capítulo II – A Fúria do mais Calmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123629/chapter/4

uma tarde em Aquilônia, Fábio e o seu Sensei andavam de barco pelo lago, enquanto andavam Fábio recebia seus ensinamentos dos mais diversos e os guardava para sí com grande entendimento

Fábio: Sensei, como senhor pode saber de tanto sobre o mundo? Se nem ao menos o senhor saiu de Aquilônia!

Sensei: Você que pensa, meu jovem pupilo. Antes de você aparecer em minha porta eu já andei por muitos Lugares de Lioory, inclusive já atravessei a barco o Oceano das Tormentas e até hoje não entendo o por que desse nome.

Fábio: Eu já escutei sobre esse Oceano é por que acredita-se que existem criaturas que capturam quem se aventura pelas suas águas.

Sensei: Aquele que muito escuta e pouco vivência não pode dizer com certeza as coisas do mundo. Elesmër é um planeta incrível, cheio de lendas e mistérios. – ele fita o nada para soar mais místico

Fábio: Por favor, Sensei me conte alguma lenda!

Sensei: Sim, sim. Te contarei um lenda, das Ilhas Celestes para ser específico. A muito tempo atrás...

*Flashback*

Conselho Mágico – Supremo Tribunal de Magia

27:12 – da tarde

Cassius: Não podemos mais conviver com esses humanos!

Sieg: Eles estão deturpando! Destruindo tudo! E acabando com nossos recursos mágicos. Precisamos tomar medidas desesperadas!

Lioory: Devemos comunicar aos nove guerreiros e avisar aos três guardiões. Eles deverão fazer alguma coisa! Convoquem em Inazuma, Sasaki Koujirou.

*30 minutos depois*

Sasaki: Sasaki Koujirou se apresentando ao Supremo Tribunal Mágico. Trazendo consigo os oito cavaleiros draconianos. O que os senhores desejam da minha humilde pessoa?

Era: Sasaki, nós estamos praticamente em pé de guerra com os humanos, eles são muito ambiciosos e... – Era começa a chorar – por que temos que retirar a magia deles... – ela cai num choro piedoso

Dalia: O que Era vem tentando dizer é que não gostamos de colocar sanções na magia e tirá-las dos humanos, mas a situação é crítica precisamos recomeçar do zero. Para isso é necessário que todos morram.

Sasaki: Mas senhoras e senhores seria impossível matar três trilhões de pessoas e...

Argos: Não estamos falando em matar todos, mas sim algumas pessoas para que eles se assustem e parem com a carnificina.

Sasaki: Não posso convencer meus amigos disso!

Ophir: Então usaremos o Etherion. Começaremos por Polpota sua cidade natal.

Sasaki: Vocês não podem...

Deliora: Tanto podemos que faremos. Ativar Etherion, sincronizar níveis mágicos com: Cassius, Sieg, Lioory, Era, Dalia, Argos, Ophir e Deliora. Local alvo... – Sasaki soca Deliora no último instante – seu...

Sasaki: Maldito dissimulado, sofra com suas palavras. ILHA DE DELIORA! ATIRAR!

Deliora: Não!

Sasaki: Não é bom quando destroem o seu lar!

Deliora: HAHAHAHAHAHAHA!!!!! MEU LAR OU NÃO, VOCÊ ACABOU DE MATAR CENTENAS DE MILHARES DE HUMANOS!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Um canhão devastador com mais de oito bilhões de poder mágico, era um tiro pra ninguém botar defeito. Passaram se os dias e nada foi feito após a parcial destruição da ilha, que passou a ser um arquipélago. Então Sasaki, junto com seus oito amigos, vão nos três domínios divinos e chaman um guardião de cada região, Nórdica, Grega e Egípcia e em seguida explicou-lhes uma idéia  que vinha bolando depois de “acidentalmente” atirar o Etherion. Os três concordaram e acharam que era melhor fazer isso mesmo.

Então nesse mesmo dia cavaleiros e guardiões foram ao Supremo Tribunal de Magia.

Sasaki: Conselheiro Deliora, temos algo para conversar com o conselho.

Deliora: Diga, assassino, podemos ouvi-lô. Antês de prendê-lo!

Sasaki: O QUE?

Deliora: Agressão ao conselheiro, execução proíbida do Etherion e assassinato de quase 730mil pessoas, em minha querida terra natal! – ele fingia um singela tristeza.

Sasaki: Seu...Karyuu Knight: Sasaki Koujirou! Morra seu MALDITO!

Aya: Pare! Sasaki nós não viemos para lutar. Viemos aqui pois temos uma proposta.

Cassius: E qual seria a proposta de vocês?

Yuno:Falamos com os guardiões das três regiões mágicas e eles concordaram. É que para contornar essa triste situação, sugerimos que seja utilizado o poder dos doze para que a memória dos humanos fossem apagadas, que as zonas de maior concentração mágica sejam erguidas e que os nórdicos se manteriam entre os humanos para que tudo se mantenha depois disso.

Cassius: Idéia, interessante.

Deliora: Interessante, é uma ova! Eles estão querendo fugir da realidade e usar paleativos para que...

Claudia: Dá pra calar a porra da boca, Deliora!

Deliora: Quem...

Claudia: Claudia Von Esterbleesh, cavaleira draconiana da Tiamat.

Argos: Então você é,...

Claudia: Sim sou eu a Desembargadora do Supremo Tribunal de Magia. E como tal, a partir de hoje Deliora Undermayer será destituído de seu cargo e poderes.

Deliora: Você não pode fazer isso, mulherzinha!

Claudia: Como você mesmo disse: “- Tanto posso que já fizemos.”. Iniciar extração total em Deliora Undermayer!

Um círculo mágico, transporta para algum lugar fora daquela sala, o primeiro conselheiro\\juiz deixando uma cadeira vazia.

Claudia: Meus poderes com a Tiamat estão se findando – ela olha para a cadeira de desembargador onde está uma mulher de longos cabelos negros – e é necessário que novos conselheiros\\juízes sejam escolhidos. Lhes dou um prazo de um ano para tal.

Era: Mas, senhora quem ficará no seu lugar?

Claudia: Sasaki Koujirou e aposto que como primeiro ato dele ele vai executar o projeto “Ilhas Celestes”. Certo?

Sasaki: ...B-Bem....É c-claro!

Claudia: Sasaki diga – Ativar sincronização com – aí, você começa com os nomes.

Sasaki: Ativar sincronização com: Aya, Lyoto, Kael e Kytaro, Yuno, Nero, Claudia, Athila, Killdan, Nivah, Hipéria e Sasaki. Executar porjeto “Ilhas Celestes”

Claudia: Já pegou o espírito da coisa.

Doze luzes foram projetadas embaixo das pessoas citadas, pela janela do conselho era possível ver um enorme selo formando-se no planeta, enormes quantidades de terra se erguiam enquanto a mana dos doze era sugada foi um processo demorado, três dias para ser preciso. Eles se esgotaram, mas tudo correu conforme o planejado. As ilhas alcançaram 65mil pés de altura e a memória mágica de todos os humanos foram apagadas, as pessoas que foram erguidas junto com as ilhas foram devidamente avisadas e instruídas pelos dois guardiões, Hipéria e Nivah, que agora toman conta de lá de cima dos humanos. Enquanto Killdan, em terra cuidava dos últimos traços de mana fossem escondidos.

E os nove cavaleiros retornaram suas vidas, mas só que agora nas alturas.

* Fim do Flashback*

Sensei: Então é isso. Gostou?

Fábio: Que estória incrível, cheia de ação e traições. Enganação, inteligência. Como o senhor a conheçeu?

Sensei: É passada de geração em geração e eu a contei a você, jovem pupilo. E creio eu que está na hora.

Fábio: De que?

Sensei: Me leve para casa e logo verás.

Fábio, leva o barco até que a ponta do lago onde fica o dojo. Dentro dele o sensei mostra algo impressionante.

Sensei: Ha milènios essa pedra está aqui e nela a uma saphira e uma katana presa a ela, ninguém até hoje conseguiu tirá-los. Então quero que você tente.

Fábio: Está bem – Fábio exerce uma força absurda - ... Não consigo, sensei – ofegante.

Sensei: Certo, você já recebeu seus ensinametos demais por hoje. Deve estar cansado e com fome.

Fábio: Hai, sensei-sama.

Sensei: Então por favor vá para até a cozinha e prepare aqueles quitutes que só você sabe fazer.

Fábio: *gota* Ha, sim. Sim sensei, eu farei

Fábio vai para cozinha enquanto seu mestre vai para a sala de jantar esperá-lo, alguns minutos se passam e alguém bate a porta. Seu mestre diz para Fábio que ele retorne a cozinha, que ele irá atender a porta. Quando ele abre a porta eram dois ladrões que queriam dinheiro e joias mas os ladrões forçaram a pessoa errada e se ouve um disparo, Fábio corre e vê seu sensei feirdo, nesse momento uma voz infantil vem a sua mente “Venha a sala do seu mestre posso ajudá-lo”. Fábio corre dos disparos e dos ladrões que o perseguem, chegando lá a katana emite um brilho azul e Fábio a retira os ladrões aparecem na sua cola. Fábio nunca havia usado um katana, os dois ladrões estavam usando um 9mm cada um, é não seria fácil.

Ladrão1: Ei, moleque passa isso e a pedra pra cá. Antes que você se machuque!

Ladrão2: Vai logo ou você quer que seu vovôzinho morra. Hahaha.

“Fábio de peixes, me escute. Você não pode fazer nada para salvar seu sensei. Mas você pode se salvar!”

Fábio: Mas como? E onde você está que eu não te vejo!

“Isso não é um momento para dúvidas, confie em mim.”

Ladrão1: Ei, vamos logo. Você tem dez segundos.

“Fábio, não preste atenção neles. Simplesmente repita após a mim”

Fábio: Certo.

Ladrão1: cinco

“Mizuryuu Knight: Theodus Thanatos.”

Fábio: Mizuryuu Knight: Theodus Thanatos!

Ladrão1: zero!

Ouve-se outro dispara e o ricochetear de bala, nada foi visto pois um denso nevoeiro tomou o comodo. Desesperados os ladrões descarregaram diversas vezes suas armas em vão, pois a cada novo dispara as balas eram ricocheteadas. Então do mesmo jeito que o nevoeiro veio, ele se dissipou e lá estava Fábio trajado como um shogum(uma bela armadura de Samurai na cor azul marinho e uma bandeira nas costas com um dragão oriental de mesma cor e tudo isso contrastando com detalhes pretos e vermelhos). Os bandidos assustados tetam atirar novamente, porém ele já não possuiam mais meios de recarregar suas armas.

Fábio: Eu sou o maior protetor da vida mas vocês mecheram com o indivíduo errado! “Fábio acabe com isso agora. Diga Hyouton: Blizzard Storm” Agora seus ladrões inescrupulosos paguem por seus pecados... Hyouton: Blizzard Storm!

Num movimento de Katana, Fábio faz um corte no aar que forma uma forte tempestade de neve que faz os ladrões congelarem em enormees pedras de gelo. Após tudo isso a armadura se esvai em água sem que molhe o Fábio e volta para a pedra. “Fábio, bom trabalho agora retire a saphira e arranje uma bainha para katana”. Então com todo o cuidado ele retira a saphira e a coloca dentro de um pano para protegê-la e vai a procura de uma bainha que encontra rapidamente dentro do armário de seu sensei, depois disso segue para o corredor da porta onde seu sensei estava caído, numa poça de sangue.

Sensei: Theodus escute agora você é um guerreiro terá de agir como tal, proteja Adrian e diga a ele que Nero e Levistrauss esperam que ele faça um bom trabalho. Até algum dia Theodus Thanatos.

Fábio: Sensei, quem são essas pessoas? Adrian? Nero? Levistrauss? Sensei, por que me chamas de Theodus? Sensei! Sensei! Sensei!!!

Seu sensei morre em seus braços dizendo coisas das quais ele nunca esquecerá. Fábio se ergue com lágrimas nos olhos, vai até o quarto do sensei pega a katana e a saphira e faz uma trouxa de roupas. Antes de partir ele faz um enterro conforme as tradições orientais, se despede e sai correndo. Ao longe se houve a cirene da polícia, que o faz correr ainda mais. Cansado, confuso e atônito ele foge noite adentro.

E o que Fábio mal sabia que esa sucessão de acontecimentos despertaria dois mundos que atualmente estão em constante combate.

Montanhas Zek’llaus, uma bela jovem na flor de seus 18 anos, de longos e ondulados cabelos negros, pele clara, olhos castanhos claros e mais ou menos 1,70m de altura e trajando uma armadura feminina(próximo a personagem Erza Scarlet, se não sabe quem é larga no Google.), treinava técnicas de combate com suas alfanjes até que algo a fez parar

Treinador: O que foi Helena? Algo a pertuba?

Helena: Não, não é nada! “Sebastian você também percebe uma grande explosão de nível mágico, a noroeste daqui.”

“Claro, foi rápido mais intenso. Você acertou, provem do noroeste de nossa posição. O que vai fazer?” – disse Sebastian por telepatia

Helena: “Reportar Radamantes, chamar a minha irmã e partir em missão”Hikariton: Haste Movements!

“Você acha que é um de nós?” – perguntou Sebastian

Helena: “Se não for um de nós, eu não sei o que possa vir a ser”Turnbolt, o nosso treino pode ficar pra outro dia?

Turnbolt: Claro, só quero que me mostre se você avançou em seu treino.

Helena: Hikariton: Divine Cross!!

Com apenas uma alfanje ela faz dois cortes um na horizontal da direita pra esquerda e outro na vertical descendente formando uma cruz de luz que cria um buraco na parede do mesmo formato.

Helena: Hihihihihi. Isso serve para você!

Turnbolt: Dispensada.

Helena, faz parte da Resistência um grupo de pessoas que pretendem parar com a tirânia do Supremo Tribunal de Magia. Ela é uma cavaleira draconiana, capaz de feitos incríveis quando junto de seu dragão, Sebastian, agora ambos atravessavam os túneis de Zek’llaus que levam a Dominnus esses túneis são extenso para uma pessoa normal, que faria esse percurso em uma semana isso se não se perdesse, no entanto para a sorte dela ela havia deixado de ser humana a muito tempo.

Helena: Radamantes! Radamantes! Percebi um grande nível de magia ascendendo a noroeste daqui!

Radamantes: Thaísa, isso é verdade? Temos mais um draconiano?

Thaísa: É sim, eu tenho certeza. Mas me chama de Helena.

Radamantes: Você não pode ficar usando seu nome de draconiana assi, isso é só para casos especiais.

Thaísa: Está bem, mas o que eu faço?

Radamantes: Sebastian! Calixto! Venham aqui! Temos uma missão de reconhecimento e busca.

Sebastian: Sim, faremos com fevor!

Calixto: Oi, tio Mantes! O que teremos que buscar e reconhecer?

Radamantes: Não acredito que isso é uma maga rank C+. Mas como eu ia dizendo vocês terão que ir até aonde Thaísa e Sebastian sentiram o nível mágico ascender vertiginosamente.

Thaísa: Hikariryuu Knight: Helena Kazuko!

Uma enorme luz consome Thaísa e Sebastian que revala suas verdadeiras formas, Thaísa aparece com uma roupa de mercenária do deserto(ajuda muito se vc já conhecer Ragnarök) e com duas alfanjes cruzadas nas costas, na altura da cintura e Sebastian que era um humano de mais ou menos 1,80m de altura, cabelos loiros curtos, na altura dos ombros, olhos verdes e um corpo incrivelmente musculoso. Se torna um dragão branco jovem no qual Thaísa, agora transfigurada na guerreira Helena monta nas costas de Sebastian e se despede de Radamantes, que aperta um botão que cria uma abertura no teto da caverna que permite a saída de Helena e Calixto, a maga.

As duas seguem viagem por ar, em direção ao noroeste. O que será que este caminho irá revelar?

Supremo Tribunal de Magia

????: Eu Otoshi, presidente senior e juiz do Supremo Tribunal de Magia convoco uma sessão extraordinária! Assunto, uma grande onda de magia se alastrou entre os humanos, devemos descobrir o que é antes que ele se alie com aqueles que em breve serão destruídos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Draconianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.