Marys Song escrita por AnaMarinho11


Capítulo 1
The store of Us - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que goostem... Qualquer dica, opinião, se gostou não gostou, etc ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123622/chapter/1

Eu havia crescido ao seu lado. Durante minha vida toda você havia sido meu melhor amigo...

Tínhamos apenas ano e três meses de diferença.

Quando menor, nós passávamos as férias juntos, eu, você e Rony.

Eu me lembro perfeitamente daqueles dias.

Eu tinha sete anos. Você já estava a beira dos seus nove.

Estávamos deitados nos jardins da Toca, olhando as estrelas. Eu te olhava como se você fosse a estrela mais brilhante do céu. Do meu céu.

Aquelas luzes eram as únicas coisas que iluminavam nosso jardim. As estrelas nunca tiveram um brilho tão intenso longe de você.

Nós nunca nos desgrudávamos. Acho que era por isso que seu pai e o meu falavam que quando nós crescêssemos, iriamos nos apaixonar.

Eram nessas horas que suas heranças ruivas apareciam. Tanto eu quanto você ficávamos da cor dos meus cabelos.

Nossas mães, quando ouviam isso, davam um pequeno sorriso, reviravam os olhos e falavam para os nossos pais pararem de pegar no nosso pé.

Eu sinto muitas saudades daquela época.

Eu gostaria que você me levasse de volta para a nossa casa da árvore. Aquela em que apenas nós dois sabíamos da existência, e que construímos quando eu tinha cinco anos, com a ajuda do seu pai, é claro.

A casinha tinha sido uma diversão em nossa infância. Seu pai a havia ampliado magicamente, e então até hoje nós cabíamos lá.

Meus irmãos mais velhos falavam para eu ter cuidado com você. Você era mais velho, maior que eu. Eles tinham medo que você algum dia batesse em mim.

Mas não. Você nunca bateu.

Me leve de volta para o campo de quadribol da sua casa, o lugar havia sido o nosso mundo, em que quase demos nosso primeiro beijo.

Eu havia te desafiado. Desafiado a me beijar, e eu corri quando você tentou. Aquele dia havia sido muito engraçado.

Na minha tentativa de escapar, eu acabei tropeçando, caído em uma poça de lama, e você caiu comigo. Entramos na sua casa pingando e rindo.

Nós éramos duas crianças, apenas você e eu.

O tempo havia se passado rapidamente.

Três anos depois você estava indo para Hogwarts.

Aquele primeiro de setembro havia sido o dia mais difícil de minha vida.

Eu teria que me despedir do meu melhor amigo, daquele em que estava presente nos meus melhores momentos.

Eu havia ido a estação com meus pais. Rony também entraria em Hogwarts naquele ano.

Até aquele dia eu nunca havia visto a tia Lily chorar.

Você me prometeu que me escreveria toda semana, mas a saudade era tanta que você escrevia todos os dias.

No ano seguinte eu entrei em Hogwarts.

Mesmo estando em anos diferentes, nós éramos inseparáveis.

Os anos foram se passando. Eu tinha dezesseis anos e, de repente, eu não era mais a menina que você costumava brincar, mas ainda olhávamos as estrelas, só que agora, nos jardins de Hogwarts.

Nós dois havíamos mudado, mas seus olhos ainda brilhavam como lindas luzes, como estrelas.

Nossos pais ainda costumavam falar da gente, porém a opinião havia mudado. Eles disseram que nunca realmente acreditaram que nós poderíamos ficar apaixonados.

Como a muitos anos atrás, nossas mães davam um pequeno sorriso, agora acrescentado a uma risada, reviravam os olhos e os repreendiam.

Me leve de volta para o riacho em que nós nadávamos a meia noite durante as férias.

Traga de volta aquela sua velha caminhonete trouxa em que ficávamos dirigindo até as duas da manhã.

Tudo que eu preciso é de você ao meu lado

Nossa primeira briga havia sido naquele verão. Brigamos por uma coisa idiota, eu sei, mas mesmo assim, fiquei com uma dor no coração quando eu bati a porta de seu carro e de minha casa ao invés de te dar meu beijo de boa noite.

Eu sacrifiquei o seu sono. Você ficou até o amanhecer do lado de fora de minha casa, até eu acordar e você perceber que a briga havia sido uma grande besteira.

Os anos se passaram. Eu me formei em Hogwarts, você começou a trabalhar no ministério.

Aquele dia estávamos no nosso lugar favorito da cidade. Nossa campina ficava ao lado do riacho.

Eu adorava aquele lugar que descubrimos a vinte anos atrás, quando eu tinha dez.

Eu não morava mais com meus pais. Naquele dia haveria um almoço na Toca para comemorar um ano de casamento do Gui e da Fleur.

Tínhamos acabado de chegar, quando de repente você se ajoelhou e pegou minha mão.

Me leve de volta para quando nós estávamos saindo da igreja de mãos dadas, agora como marido e mulher.

Grande parte do mundo bruxo estava presente. Nós tínhamos um grande sorriso no rosto, e nossas mães estavam banhadas a lágrimas.

Eu não contive as minhas quando você disse que me aceitava, assim como eu também disse.

Me leve para a casa que brincávamos quando crianças, agora a nossa casa.

Seus pais haviam nos dado ela.

Nós criaríamos nossos bebês no alpendre da frente de casa. Nossos anjinhos. Apenas eu e você.

Algum dia, eu estarei com 87, você com 89,e eu olharei para você como eu olhava desde pequena. Suas pequenas e lindas estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... deixe um review !
Beijoos