Revenge. escrita por Mononoke


Capítulo 1
Chapter Unnic.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, quis variar um pouco o tema, além de adicionar algumas falas para dar mais ênfase no poema... '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123590/chapter/1

R°E°V°E°N°G°E

- "Quem" é só a forma que deve ter um porquê, e o que eu sou é um homem de máscara.


- Isso eu já notei.


- É claro que já, não questionei seus níveis de observação, apenas enfatizei o paradoxo de você perguntar a um mascarado quem ele é.

- Ah!


- Mas nessa noite ausbiciosa, permita-me que ao invés de uma alcunha corriqueira, eu sugira o caráter dessa perssoa dramática... Voilá! À sua vista um humilde veterano do volevir trajado com vestes de vítima e vilão pelas vicetudes do destino. Esse semblante não que verniz de vaidade é um vestígio de voz porpúrea e agora vazia e esvaiecida. Porém essa valorosa visitação de uma veichação passada se encontra vivicada e fez um voto de vencer os vermes virais e virulentos que se valem do vício e valorizam a violação violente depravada e voráz da vontade! O único veredicto é a vingança, a vendeta diga como motivo não por vaidade, pois o valor e a veracidade de tal devem um dia vindicar ao vigilante e o virtuoso. Verdade como essa vivida vervoragia se torna asas verboso, permita-me acrescentar que é uma honra conhecê-la.

- Você é algum insano?

- Tenho certeza de que verão isso.

"Sobre ele farei cair a fome e o fogo

Até que a sua volta ecoe a desolação

E todos os demônios da escuridão externa

Contemplem, admirados, e reconheçam

Que a vingança é obra de um homem."

"Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para escondê-la. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@__@

Espero mesmo que as falas nao estejam muito complicadas, eu meio que boei de verdade... Me baseei em um filme no qual não vou falar xD

Doe reviews, e deixe uma autora perdida feliz =3

Kissus =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.