Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 3
Esquisitice aguda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/3

-Bella ? bella?- ouvia uma voz berrando por mim desesperadamente

Tentei  abrir os olhos , e foi como se fosse um outro mundo, eu conseguia ouvir mais claramente ,  conseguia olhas todas as partículas de poeira no ar, me sentia bem.

- Graças a Deus! Tudo bem  filha? O que ouve?

-não se preocupe Charlie  eu to bem , alias , eu estou extremamente  bem.

-Tem certeza que você não quer ir ao medico?

-Sim, não se preocupe.

Depois de muito insistir pro Charlie não esquentar ele saiu do quarto. O estranho e que eu também não sabia o que tinha acontecido.

Ignorei , afinal , não é a primeira coisa estranha que já tinha acontecido comigo.

                                                                                         //

Uma vez no meu colégio anterior tinha uma garota que me odiava , e eu apenas a ignorava, uma vez ela escreveu na porta do banheiro feminino um monte de coisas más sobre mim, eu simplesmente estourei não agüentava mais ela , ai segui ela durante o dia inteiro esperando ela entrar em algum lugar sem ninguém por perto , o que eu ia fazer eu não sabia , eu so sabia que eu ia fazer alguma coisa.

Por conhecidencia ela entrou não mesma cabine que tinha escrito coisas sobre mim, e começou a escrever e ao mesmo tempo falar alto “Isabella vadia filha da puta”

Então eu fiquei mais brava ainda e nervosa que não sei que aconteceu que o cano do banheiro estourou e eu vazei dali.

                                                                                      //

Ou também quando eu estava em casa e  algum idiota jogou uma pedra pela minha janela e quebrou o vidro , eu acho que se não fosse pela minha esquisitice aguda o vidro teria me cortado toda mas não ele ficou parado no ar e depois de um minuto caiu.

                                                                                        //

Isso é so uma das coisas que aconteceram.

Eu fui tomar banho e quando fui me olhar no espelho

-AHHHHHHHH!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , vou ir tentando aumentar de tamanho as postagens
se alguem tiver alguma sugestao pra capa eu agradeceria.
bjokinhass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Poderosa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.