Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 16
Aqui vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Aii! eu sou tao boazinha!
eu poderia estar postando amanhã esse capitulo , mas como estou de bom humor eu vou postar mais.
quero reviews hein?? uhu! quase chegando a 100!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/16

 -Er... Nada Esme!- eu disse nervosa, eu já mencionei que eu não sou uma boa mentirosa?

-Serio gente, o que houve?- ela perguntou ignorando minha tentativa de mentir

-Nada Esme eu só estava falando a verdade pra Bella- Rosalie disse com a cabeça abaixada e deu um abraço na Esme e saiu correndo.

Esme não entendeu nada, e olhou pra mim confusa, eu só falei.

-Nada Esme, nada... – eu disse misteriosamente.

-EDWARDDDDDDD!- Esme gritou, e ele veio correndo e olhou pra mim

- as meninas estão escondendo algo serio, por favor, eu nunca te pedi isso, mas, por favor, leia a mente delas-Esme pediu

-Mas Esme eu não consigo ler a mente da Bella- disse olhando pra mim

-Então tente na da Rosalie - disse

Fedeu!

Ai como eu queria estar treinada agora pra impedi-lo, como não to, tentar né?

-Ei Edward!- eu falei e ele me olhou – Er. Eu queria falar com você, nossa agora que eu notei como você esta bonito hoje... - eu disse corando.

-Nice try! – ele disse DROGA! Ele sacou (Nice try = boa tentativa)

-Edward!- falei tentando impedi-lo, mas e ele saiu correndo.

Ele chegou perto de Rosalie e congelou provavelmente ele deve ter percebido o que ela tava pensando.

-Edward! Anda me fala!- Esme disse.

- Nada Esme , deixa , é algo particular delas. - Edward disse indiferente, nossa ele é realmente bom pra mentir, eu quase acredito nele.

-Oh! Então desculpa meninas pelo transtorno- ela disse se desculpando.

Então ela saiu, Edward deixou sua mascara de indiferença cair e tava com uma cara de acabado.

-Edward?- eu perguntei carinhosamente, eu não sabia o que fazer, ele era o que estava a mais tempo com Esme e Carlisle, isso era um assunto bem sensível , ele não me respondeu, eu não sabia mais o que fazer, e eu simplesmente o abracei.

Ele ficou surpreso no inicio, mas depois correspondeu.

.

Rosalie saiu de fininho, mas por quê?

Não sei quanto tempo à gente ficou abraçado, mas eu só estava curtindo o cheiro dele e esta nos seus braços e sentindo sua mão fazendo carinho nas minhas costas. E de repente eu me senti aceita, no lugar certo e todo o sentimento de angustia por esta deixando minha casa, minha família se foi, e pela primeira vez senti que estava fazendo alguma coisa certa.

Eu e Edward não tínhamos toda essa afinidade, mas sempre senti que ele seria um bom... Amigo?

Mas tudo que é bom dura pouco porque infelizmente eu vou ter que morar com uma anta na casa chamada Emmett que atrapalhou o nosso momento dizendo.

 – Os quartos são lá em cima! Usem camisinha! – disse sorrindo

Separamo-nos rapidamente, e ele disse um “obrigado”silencioso e deu um beijo na minha bochecha e foi embora, e eu fiquei em transe durante um período de tempo que só Deus sabe, e fui acordada por uma pessoa dizendo

-Bella? Bella?- Alice disse. Olhei pra ela – O seu celular esta tocando há muito tempo e você não atende. - ela disse rindo, ela parecia saber por que eu estava assim, mas é claro, ela sabe o futuro.

Peguei meu celular (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.maike.com.br/produtos/F250%2520ICE%2520BLUE.jpg&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117177586-celulares-barato-actrocasamsung-f480-50mpx1gbf250-13-_JM&usg=__XrH1F4P3wrPJegWPN-BP8jxmOBA=&h=450&w=430&sz=26&hl=pt-br&start=36&sig2=U6aIHnD02jIqsNHD1OMBHw&zoom=1&tbnid=OMh2Nj9v-w6LnM:&tbnh=131&tbnw=134&ei=nfJCTZCjLoGC8gaImuiOAg&prev=/images%3Fq%3Dcelular%2Bbarato%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26rlz%3D1R2TSNA_enBR391%26biw%3D1345%26bih%3D591%26tbs%3Disch:10%2C1007&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=255&vpy=185&dur=287&hovh=230&hovw=219&tx=132&ty=114&oei=jfJCTabDLJLogQfcmcS8AQ&esq=3&page=3&ndsp=22&ved=1t:429,r:8,s:36&biw=1345&bih=591

e atendi, era o meu pai preocupado, falei pra ele que estava tudo bem que eu iria voltar pra casa.

Quando estava saindo da casa abracei todo mundo, e quando eu fui abraçar Edward ele me deu um beijo na bochecha também.

 Fiquei vermelha, obvio. Mas quando eu sai, Carlisle disse.

-Esta tudo preparado pra o plano de amanha, não se esqueça disso, ok?

Droga, ele tinha que me lembrar do plano.

Quando cheguei à casa do meu pai o abracei e o beijei, fiz uma programação de despedida, obvio sem o fazer ele perceber da partida, alugamos alguns filmes de ação (os favoritos dele) e fizemos pipoca ficamos  nos divertindo juntos o resto do dia. Meu ultimo dia.

De manha foi terrível, pois eu acordei e dei um abraço nele me segurando pra não chorar, mas no final todo o meu esforço foi em vão e eu chorei muito, e não agüentei e sai, só lembro que eu falei.

– pai eu te amo muito, muito mesmo você é o melhor pai do mundo!

E ele só falou – Er. Eu também filha. – e falou baixinho – TPM é fogo.

No carro ao caminho da escola eu liguei pra minha mãe pra me despedir dela também, claro chorando muito.

Quando eu percebi que já estava no estacionamento do colégio eu pensei “que o plano comece”

O plano era o seguinte, Rosalie faria um  cara chamado Tyler a me “atropelar”, mas de mentirinha , como ela faria isso? Ela tem poderes legais que são uteis pra algo. Depois Edward me tiraria do caminho rapidamente (poderes de novo) e pra todos verem que eu tinha me machucado eu colocaria um sangue falso na minha cabeça. Alice ligaria para o seu pai  e ele viria e declararia que eu estava morta. No meu enterro eu tomaria um remédio que faz você desmaiar, você nem respira.

E assim foi o que aconteceu, minha morte dramática. Só me lembro de ouvir os berros de Charlie e de todos em volta. Queria levantar e falar

 – Ops enganei vocês!- Mas isso não seria certo.

Não me lembro do meu enterro, pois estava chapada, só me lembro que quando estava quase acordando uma luz muito forte irritou meus olhos e eu os abri, o que era? Emmett arrombando meu caixão.

Levantei com ajuda da Alice e colocamos o caixão vazio de volta no lugar e colocamos a terra em cima, era  a minha ultima lembrança de Forks.

Pois logo depois nos mudaríamos pra um lugar mais longe daqui pra ninguém suspeitar da nossa idade.

E claro teríamos que morar numa casa grande com um quintal grande também para eu treinar os meus poderes com todo mundo.

E lá seria a minha nova vida, mas é claro que Alice já tinha deixado tudo pronto pra gente, ela disse que decorou o meu quarto, eu estou ansiosa pra ver.

É isso ai, eu começaria minha nova vida começando pelo nome, agora eu sou Isabella Marie Cullen, eu não poderia colocar meu sobrenome Swan, pois ficaria muito na cara se alguém descobrisse. E quando eu digo “alguém”eu quero dizer os Volturi, pois eles não poderiam saber de forma nenhuma quem era minha família.

Iríamos pra o outro lado do país, iríamos pra Boston.

Boston,

 aqui vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? tao gostando?
eu tenho notado que muita gente que le a fic NUNCA escreveu 1 review pra mim D: e isso nao é feliz!
entao porque nao pode só passar aqui em baixo pra falar : oi eu te odeio , ou , sua fic é horrivel , que seja , mas pelo menos deixem suas opinioes, ok?
bjokinhas!