Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 14
PUTZ!


Notas iniciais do capítulo

É isso ai gente , me desculpem por nao ter postado mais , mas eu continuo escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/14

Como estava confusa eu peguei um papel e escrevi uma lista.

Se eu aceitar ficar com os Cullens:

-eu ficaria longe da minha família,

-ajudaria eles a vencerem os Volturi ,

-minha família ficaria a salvo,

-eu aprenderia mais sobre meus poderes.

Se eu não aceitar ficar com os Cullens:

-Ficaria com minha família

-minha família ficaria em perigo

-não saberia como controlar meus poderes

-o problema com os Volturi nunca acabaria

Bom , o certo seria ficar com os Cullens, mas a idéia de ficar longe da família, me doe tanto , e ainda mais ter que forjar minha morte, é pior ainda, mas o que eu sabia era que uma vez com os Cullens  você se torna uma Cullen e ai não tem mais volta , você não tem aonde ir, mas onde eu iria? Daqui a alguns anos Charlie perceberia que eu não estava envelhecendo e me levaria para um medico e ai eu ia ser uma “aberração”.

Entao quanto a                questão da minha família seria o certo “morrer”. Pois agora quem seria minha família , seriam os Cullens, a final não era uma má idéia , mas sempre estaria com um aperto no coração me perguntaondo , onde estaria minha família , e quando eu perceber que o tempo chegaria em meus familiares e eu assistiria suas mortes, isso seria o mais doloroso.

Porem , de qualquer forma eu não ficaria perto da minha família , então o que me resta?

(n/a: notem que Bella ainda não esta incondicionalmente apaixonada por Edward )

Eu teria que fazer a decisão certa, que talvez não seja tão certa agora mas eu acho que é certa então eu vou fazer a coisa , caramba to confusa, bella para de pensar!.

...

...

Sera que eu to conseguindo parar de pensar?Claro que não eu to pensando nisso agora! Ta isso ta confuso , vamo parar de tentar parar de pensar!

Então ta decidido . Amanha eu morro.

Hahahaha , peguei vocês , eu queria dizer morrer, porem não no sentido literal , eu vou forjar minha morte.

Quando eu falei para os Cullens que eu tinha concordado foi uma festa , eu quase morri de falta de ar pelo abraço de Emmett , Alice ficou saltitando/voando pela casa toda, Edward ficou muito feliz e pela primeira vez me deu um abraço e um beijo na bochecha(obvio que fiquei vermelha na hora) Carlise e Esme me deram sorrisos sinceros , rosalie sorriu pra mim , mas parecia que ela estava pensando em outra coisa.

Estava de noite e eu ainda estava na casa dos Cullens, que daqui a pouco vai ser minha também , é melhor eu me acostumar com a idéia de uma nova vida.

Percebi que Rosalie se afastou um pouco e foi pra var

anda , eu fui junto , pois queria perguntar pra ela o que ela estava pensando na hora que eu falei que ia aceitar ficar com eles.

-Rosalie ,  não quero te encomodar nem nada , mas porque você não ficou tão feliz quando eu contei que ia aceitar ficar com vocês? Voce não gosta  de mim, é isso ? Não quer que eu invada a vida de vocês?

-Ah não Bella , não é nada relacionado com vocês...- ela disse triste

-Entao é o que Rosalie?

- Lembra quando você veio aqui em casa pra a gente te esplicar sobre seus poderes?-  ela perguntou e eu fiz um sim com a cabeça- Lembra o que Carlise disse pra você sobre ele e Esme?

Flashback on:

-Edward , meu filho você esta colocando a carroça na frente do burro- Carlise falou um ditado de velho , ou , pêra ai ? ele ta me chamando de burra?-vou explicar essa historia com calma.
Em 1734 eu tinha 27 anos e foi quando eu estava na cidade e uma cigana comum me chamou ela falou que eu era o escolhido a achar os 6 salvadores e protege-los  junto com meu amor verdadeiro , dês dessa época eu parei de envelhecer depois de um tempo eu acabei esquecendo desse encontro com essa estranha cigana e acabei encontrando Esme , na noite em que tivemos o nosso primeiro beijo eu tive em sonhop estranho , nele explicava tudo , dizia que os 6 salvadores tinham poderes especiais e que juntos fariam grandiosidades , porem havia o perigo , os salvadores teriam que fazer um sacrifício , se separar de sua vida antiga , esquece-la porque se o Mal descobrisse sobre alguma família poderiam mata-los ou fazer algum tipo de chantagem. Dizia também que eu e minha amada só descansaríamos em paz, quando o grande Mal tivesse sido vencido, porem o mal nunca iria parar de existir , então os 6 salvadores  teriam imortalidade , e não iriam precisar mais de nós pois já teriam sabedoria o suficiente.
Quando eu acordei , eu senti que tudo o que meu sonho me falou era verdade, eu não queria envolver Esme nessa  busca louca, mas sabia que ela era meu amor verdadeiro e não teria como escapar.

Flashback off

-Sim eu me lembro mas , eu não entendi o porque de você esta triste.

- Voce não percebeu não é ? Presta mais atenção na parte “Dizia também que eu e minha amada só descansaríamos em paz, quando o grande Mal tivesse sido vencido, porem o mal nunca iria parar de existir , então os 6 salvadores  teriam imortalidade , e não iriam precisar mais de nós pois já teriam sabedoria o suficiente.”- ela falou

-Ai meu deus , isso significa que após a gente derrotar os Volturi (sim estou sendo possitiva :D) Carlise e Esme morrerão?- eu perguntei surpresa. Se isso fosse no mundo dos emoticons eu estaria  assim :O.

-Sim Bella, eles iram morrer , por isso que a todo esse tempo eu queria mas ao mesmo tempo não queria que a gente te achasse, pois isso significaria os nossos últimos momentos com nossos pais , sim depois de todo esse tempo eu considero eles como pais , pois eles que nos guiam a qualquer lugar , eles são nossos porto seguros. E ninguém se toca disso, ninguém se lembra desse pequeno detalhe.

-Nossa Rosalie , isso é verdade eu quer...- eu falei mas fui atrapalhada por alguém

- O que é verdade?- Esme Cullen perguntou.

PUTZ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?
gostaram?
que tal uns reviews *.*?