Just Lie escrita por mione_s2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma parte da história, eu ainda tenho muito oque aprontar com essas bitches. -S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123533/chapter/1

-Já ligou pra Susan?

-Pela décima vez: Sim Violet, já liguei pra Susan.

-Vamos fazer alguma coisa enquanto ela não chega. 

Falou Holly já cansada da impaciência das amigas.

-Não sei o que vocês iram fazer, mas eu vou exterminar aquelas batatinhas ali.

Lauren foi em direção ao pobre saquinho de batatas fritas com seu jeans largos e seu moletom GAP. 

Enquanto as quatro garotas esperavam ansiosamente por Susan no celeiro da família Anderson que era como uma casa de hospedes  pequena mas luxuosa, ouviam uma terrível tempestade que cercava cada canto da cidade, o que não era normal, já que Burbank estava sempre ensolarada.

-que barulho foi esse?

Holly se assustou.

-Não ouvi nada.

Amber olhou para as amigas.

Então todas puderam ouvir um som alto, que não era apenas mais um relâmpago.

Assustadas elas caminharam em direção a porta.

-Booo! 

As quatro garotas gritaram.

-Susan, isso não teve graça nenhuma!

-fala isso porque não viu a cara de vocês!

-eu achei engraçado.

Disse Violet timidamente.

-Adivinha o que eu achei na reserva do papai??

-Susan, se seu pai souber...

-ele não vai notar, na verdade nem eu sei o que é, mas tem cheiro de whisky!

-sabe como a Amber fica com whisky.

-eu sei como TODAS vocês ficam depois de um copo de whisky.

As cinco belas garotas riram, da ultima vez que elas beberam whisky correram peladas e apertaram a campainha da casa do garoto mais perfeito de Burbank,  Frederick  Williams.

Elas não se lembram, mas pelos boatos que correram pela escola no dia seguinte foi mais ou menos isso o que aconteceu.Mas quem liga para boatos? Falando bem ou mal, todos estavam falando delas, como sempre.

-Quem vai ser a primeira?

Susan fez olhou para Violet.

-Estou cansada de ser boazinha, passa pra cá.

Violet tomou a bebida na garrafa mesmo, e esta queimou em sua garganta como veneno.

Durante a próxima meia hora a garrafa passou por todas as mãos, menos na de Susan que insistia que o final era sempre a melhor parte.

Amber acordou e olhou para o relógio, que marcava 4h57, mas ao olhar ao seu redor não viu Susan ou Holly, então acordou Violet e Lauren.

-Onde elas estariam uma hora dessas?

-Frederick?

-Por mais que isso tenha se tornado um clássico não acho elas estejam lá, Holly estava quase sóbria, mas não tanto quanto Susan.

Então elas ouviram passos.

-Graças a deus!

Exclamou Amber, mas quando elas caminharam até a porta do celeiro a única pessoa que puderam ver foi uma Holly pálida e assustada.

-Onde está Susan?

Violet estava quase gritando.

-Ela sumiu.

-Vamos procurá-la então!

Sugeriu Lauren.

-Já o fiz e não adiantou nada, e...

-E oque Holly? Está me assustando.

Amber estava tão branca quanto Holly agora.

-E acho que a ouvi gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É melhor acompanhar a história ou eu vou revelar os seus segredos também
MUAHAHA
—S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.