Total Eclipse do Coração escrita por Fruta_Cor


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123527/chapter/3

Agora já se passaram meses, e nada de Edward aparecer, parece que ele realmente não me quer, é triste ter que dizer isso mais infelizmente eu acho que é a verdade, pelo menos apareceu algo que me faz ocupar a mente e esquecer um pouco dele. Andaram acontecendo algumas coisas em Forks e eu comecei a investigar, não sei ao certo o que de fato esta acontecendo, mas eu não tenho uma boa impressão.

Estava fazendo uma caminhada por uma pequena trilha com o meu pai quando vi algumas folhas se mexendo, mas não estava ventando. Minha experiência como exterminadora me dizia que havia um vampiro ali ou talvez pela saudade que sentia de Edward eu só estava tendo alucinações. Algo na minha mente disse “Vire-se”, foi o que eu fiz e lá estava um vampiro ridiculamente bonito, não tanto quanto Edward, mas era bonito. O vampiro desconhecido era loiro, corpulento, tinha um sorriso envolvente e uma pose de galã. Mais que depressa eu inventei uma desculpa qualquer pro meu pai me levar de volta pra casa, e sem muito esforço eu consegui o que queria pela sorte de meu pai estar cansado. Não sei o que um vampiro estranho correndo risco de exposição estava fazendo perto da trilha, mas boa coisa não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.