Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 9
Afinal, sempre há luz no fim do túnel.


Notas iniciais do capítulo

N FIQUEM COM TAIVA DE MIM!
N ME MATEM (até pq se me matarem, vcs ficam sem história... #grandecoisa...)

Gente,eu sei q eu sumi e minha criatividade no cap anterior estava -0% e peço desculpas por isso.

Eu ainda estou um um periodo (q nunca acaba!) de provas. E então estou dedicando toda a minha critividade e tempo pros estudos. Mas agora está melhorando um pouco e vou fazer DE TUDO pra postar mais rápido.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/9

-Bella, eu já disse que ela vai ficar bem...

Abri meus olhos em meio à confusão e todos pararam o que estavam fazendo para me encarar.

-N-Nes! Ah meu Deus! Você está bem querida? – perguntou mamãe.

-Sim... Acho que sim... – respondi, me preparando mentalmente para o turbilhão de perguntas que viriam.

-Gente, silêncio... – pediu tia Alice.

-Gente, silêncio...  – ninguém a ouvia.

-GENTE, SILÊNCIO!- berrou ela e todos calaram.

- Obrigada. Antes de tudo, a Ness precisa saber o que aconteceu e euzinha aqui vou contar. Ness, depois que você desmaiou, os lobos chegaram e travaram uma luta com Jane, Daniel e Alec. Evidentemente, eles conseguiram matar o Daniel, mas Jane fugiu e o A...

-Espera... Onde está o Jake?

-Er... Querida... O Jake... Ele... Está em coma.

-O Jake está no quarto ao lado. Provavelmente dormindo. Ele estava em coma mas depois que você o beijou ele acordou e...

-Espera, quando eu o beijei? Mas... Eu estou confusa. Eu não acordei só agora?

-É...

-Eu não vou qurer saber, não é?

-Provavelmente.

-Então esquece. Eu quero ver o Jacob.

-Acho melhor não, querida.

-Eu quero ver o Jake. – insisti, me levantando.

-Filha, é melhor não. Você está cansada e...

-Mãe, eu vou ver o Jake. E vocês não vão me impedir!

Levantei e corri até a porta, e quando iam me segurar, Edward (ou seria meu pai?) apareceu.

-Bella, deixa ela ir.

-Mas Edward, ela...

-Eu sei Carlisle. Deixe ela ir. Vai ser melhor assim.

Agradeci com o olhar e abri a porta do quarto onde a minha vida estava.

Arfei quando o vi deitado em uma cama, com agulhas e aparelhos por todo o corpo. Como Carlisle disse, ele estava dormindo e por isso, embora eu quisesse, evitei tocá-lo pois não queria acordá-lo.

-Jake... – suspirei, agachando-me ao lado dele e fechando os olhos, lutando contra as lágrimas. Segurei sua mão e encostei minha cabeça suavemente em seu peito.

-Eu sei como dói. – disse Edward, fazendo com que eu me assustasse.

-Duvido.

-Quando sua mãe era humana. Eu me lembro bem como me sentia cada vez que ela quase morria por minha causa. O sentimento de culpa, raiva, incapacidade e dor. Principalmente dor. Nessie, eu sei como é. Mas o Jacob está bem. Quando ele acordar, você irá ver. Eu devo desculpas a ele.

-Deve?

-Sim. Eu vi como é quase perder alguém por ignorância. Eu estava pensando somente em mim mesmo... Eu fui egoísta quando não aceitei seu namoro com o Jacob mas só fui capaz de ver isso quando eu quase te perdi. Nada disso teria acontecido com vocês se eu não tivesse sido tão... egoísta, rude, ignorante. Bem, eu vou entender se você não me quiser na sua vida, mas saiba que eu te amo querida... Você me perdoa?

-Oh... Não fique assim, por favor. Eu te perdôo... – disse abraçando-o e desistindo de lutar contra as lágrimas.

-É que você cresceu tão rápido, filha. Quando dei por mim, você já era essa mulher... Uma mulher que ama um homem que a ama. Eu tive medo... Medo de que você me esquecesse... Medo de que o seu amor pelo Jacob fosse tão grande que você deixaria de me amar...

-Não diga isso! Por mais que eu ame o Jake, sempre vai ter um espaço definitivo pra você. – disse abraçando-o mais forte.

-Eu te amo, querida. – disse ele.

-Eu também.

-Ele está acordando... E a propósito, eu prefiro papai. – disse ele, saindo do quarto. – virei-me para Jake, que estava sentando-se na cama e ainda com lágrimas nos olhos, corri e o abracei.

-Jake! Jake, que bom que você acordou... Eu achei que ainda sofreria muito...

-Eu tive que acordar, afinal, sempre há luz no fim do tunél, não é mesmo?

-Felizmente sim...

-Nessie, eu te amo.

-Eu também te amo, Jake.

-Eu não sei como viveria sem você, meu amor.

-Nem eu Jake, nem eu. – disse enquanto procurava seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E... Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.