Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 7
Baratas amigas...


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda tá lendoo??
Gente, desculpaaa!
Bem, uma boa parte do motivo de eu ter demorado tanto foi pq o Nyah travou e eu fiquei doente...
QUando eu melhorei, corri pro pc, mas a coisa estragou!
Enfim, agora o pc ta problematico e minhas provas estão comneçando e já peço desculpas se eu demorar a postar o proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/7

Na vida, você tem que fazer muitas escolhas. E essas escolhas geram conseqüências.

Mas se você está fazendo a escolha que o seu coração manda, que se dane as consequências!

Eu escolhi ficar com o Jake e problema do meu pai se ele não quer que eu namore o Jake.

Eu tentei ignorar meu pai, mas é impossível ignorar pessoas ignorantes!

Estranho não?

Ele falou que enquanto eu estivesse debaixo do teto dele, eu não poderia ficar com o Jake. Então, peguei minhas coisas e sai. Eu sei que poderia morar na casa do vó Esme, mas eu ficaria muito perto do meu pai e não sei o que ele faria se me visse lá. Ou se me visse lá com o Jacob. Ou se me visse...

Enfim, não sei o que ele faria e então, quis ir pra casa do Jake.

Pelo menos por um tempo, eu quero ficar lá.

Com o Jacob por perto, eu me sinto segura.

-Nessie, já chegamos. -disse Jake. Ele estava parado, com minhas malas no chão ao seu lado e segurando a minha porta.

Jacob havia comprado um Audi R8 preto e ele havia mudado de casa, porque o Billy se casou com a Crystal. Ela é uma Quileute que saiu de La Push pra morar na Itália, mas depois de um tempo ela voltou e conheceu o Billy. Eles se apaixonaram e há pouco tempo se casaram. Jake havia pensado que seria melhor se eles tivessem a casa somente pra eles.

-A casa deve estar um lixo porque eu não venho aqui já faz um bom tempo... Ultimamente eu tenho ficado muito com o meu velho. -falou ele, abrindo a porta.

-Está tudo bem, Jake.

Entramos e a casa não estava em perfeita ordem.

-Ah! A Rebecca deve ter vindo aqui... -exclamou ele.

-Você sabe onde fica tudo, Ness, então...

-Pode deixar. Eu me viro. -falei suspirando.

A casa que o Jake havia comprado era grande. Na verdade, enorme pra uma só pessoa morar. Tinham três andares, cinco quartos, uma cozinha enorme e super equipada, uma sala muito grande, três suítes, e até uma sala de música. A casa era muito grande.

O Jake estava com pressa e essa foi a casa mais perto do tio Billy que ele encontrou. As pessoas que moravam nela tinham ganhado uma mansão de herança e venderam a casa com tudo dentro pro Jake.

Quando eu era menor, eu amava brincar lá...

Sorri ao lembrar de quando eu era pequena. Eu era tão livre... Eu fazia tudo e não me procupoava com nada. Poderia passar o dia inteiro só brincando e sem pensar em nada.

-Posso saber porque o amor da minha vida está sorrindo?-perguntou Jake, me abraçando por trás.

-Apenas lembranças do passado.

-Hum... Vou ver o que tem para comermos...-disse Jake, indo pra cozinha.

-E eu vou tomar um banho.-falei subindo as escadas.

-As toalhas estão na gaveta do armário branco.-falou ele.

Entrei no primeiro quarto que vi e percebi que era o do Jake. Dei ombros e entrei no banheiro.

Depois de quase meia hora no banho, resolvi sair.

Então, me lembrei que não tinha pegado à toalha.

Ok, o Jake disse que está no armário branco.

Abri um armário e quase gritei de frustração ao ver que tinham mais de quinze gavetas.

Bufei e comecei a procurar. Na décima gaveta, fiquei sem paciência e peguei uma blusa do Jake. Quando ia me secar com a blusa, percebi que já estava seca e isso só aumentou minha frustração.

Pra completar, eu não peguei a mala. E eu não queria incomodar o Jake, então, vesti uma blusa dele.

Penteei meus cabelos e desci as escadas.

-Jake, eu não encontrei a...-dei de cara com uma garota, que não me era estranha... Ela me olhou e eu senti minhas bochechas corarem.

Engula-me terra!

E então, eu vi que não era somente a garota. O Billy e a Crystal também estavam lá!

Porque uma cratera não pode se abrir no meio do chão bem onde eu estou? PORQUE???

Ah, que ótimo. O Seth e o Embry também estavam lá.

Tem uma festa e não me avisaram??

-Jake, porque não avisou que tinha gente aqui? Teríamos vindo em outra hora.-falou o Seth, rindo.

-É, Jacob. Não queríamos estragar a sua festinha. Foi mal Nessie.-concordou Embry e os dois começaram a gargalhar.

-Er... Oi gente. Desculpa eu estar assim, mas é que eu esqueci de levar minha mala e não achei uma toalha, então, se me dão licença...-falei pegando minha mala e subindo correndo.

-Ness, eu...

-Jake, espera.

Entrei no quarto e coloquei um short xadrez vermelho e uma blusa branca colada com uma sapatilha.

Desci e cumprimentei todos. Lembrei que a garota era a irmã do Jake, a Rebecca. Jake me olhou aflito e fui pro lado dele. Sussurrei um “eu te amo” e ele pareceu se acalmar.

-Então, qual o motivo de vocês estarem aqui?-perguntou Jake.

-Queríamos saber se você estava bem.

-E já vimos que ele está mais que bem!-debochou Embry.

-A Nessie vai passar um tempo aqui porque...

-Porque meu pai não aceita meu relacionamento com o Jake.-completei e eles pararam de rir.

-Nossa, eu sinto muito...-falou Rebecca.

-Não sinta. Estou feliz aqui. As coisas vão se acertar. Uma hora vão. É a lei da vida.-falei e Crystal sorriu.

-Bem, então já que estão juntos, queremos desejar sorte e felicidade para o mais novo casal. É só isso.-falou Crys.

-Que bom que vocês estão felizes. É isso que importa, agora, nós já vamos.-falou Billy.

-É. Jake, Ness, depois de amanhã o pessoal vai estar no penhasco. Vocês tem que ir!-falou Embry.

-Ok. Tchau.-disse Jake, fechando a porta.

-Ness, me desculpa. Eles chegaram de repente e...

-Shiii!-falei colocando meu dedo nós lábios do Jake.-Não precisa se explicar. Apenas me beije.-falei e ele sorriu, me beijando logo em seguida.

Depois de um tempo, comemos pipoca, chocolate e refrigerante, vendo um filme. O filme era muito lindo, se chamava “A ultima música”, eu me apaixonei pelo filme e quando ele terminou já estava bem tarde.

-Ness, onde você vai dormir?-perguntou Jake.

-Pode ser aqui?

-Nessie, eu acho melhor...

-Ok Jake. Eu durmo em outro quarto.-falei saindo do quarto e ignorando o Jake.

-Boa noite, Jake.-falei e fechei a porta de um quarto qualquer.

-Ness, você não ficou chateada, ficou?-perguntou ele, do lado de fora.

-Não Jake. Vai dormir.

-Boa noite.

Me deitei na cama e dormi quase imediatamente.

Acordei de um pesadelo muito louco e engraçado e me arrumei na cama. Olhei pro teto branco com umas três manchinhas marrons.

Que engraçado. As manchinhas marrons se mexem...

Espera... Não são manchinhas, são...

-BARATAS!-berrei me levantei da cama. È o apocalipse! Corram para debaixo da cama! Ou melhor... PRA CAMA DO JAKE! Fui correndo pro quarto de Jake e pulando com tudo em cima dele.

-Ai! Porque você quer me matar, Ness?

-BARATAS! Jake, elas podem ser baratas assassinas, ou robôs, ou baratas vampiras! Eu não saio daqui.

-Está bem. - disse ele, sorrindo.

-Está?

-Sim. É meu dever te protejer e eu não quero que você seja atacada por baratas mutantes, então, a única solução é você dormir aqui. Comigo.

-Pois é... - disse, sorrindo para Jake, que piscou pra mim.

-Acho melhor eu ficar mais perto, pra te proteger melhor. - disse ele, chagando mais perto e colando meu corpo ao seu.

Eu nunca achei que fosse gostar tanto das baratas um dia...

Acordei com a luz batendo no meu rosto e me virei. Vi que Jake não estava lá.

-Jake?

Nada.

-Jake?

Nadinha.

-JAKE?

Cri-cri-cri.

Levantei e vi um papel encima da mesinha.

O peguei e o li.

“Bom dia, amor da minha vida! Eu queria muito estar ai pra te falar essas palavras, porém, não foi possível.

Você sabe que eu te amo muito e como você está em fase de crescimento e eu só quero o seu bem, tive que ir ao mercado.

Volto logo, logo.

Do sempre seu Jacob Black.”

Sorri ao ver o quão apaixonado o Jake estava.

Que se dane se eu tenho ‘só’ quinze anos. Amor não tem idade.

Tomei um banho rápido e vi que não tinha nenhuma roupa confortável o bastante pro dia nublado e preguiçoso, então, vesti uma blusa do Jake.

Desci ao mesmo tempo em que Jake entrou com várias sacolas na mão.

Sorri e corri até ele, cruzando minhas pernas em volta do seu quadril e o beijando.

Pra quem vê, toda essa beijação pode ser chata ou clichê demais. Mas quem vê, bem, não deve estar apaixonado.

-Já disse que você fica sexy com as minhas roupas?-sussurrou no meu ouvido, com a voz extremamente rouca.

-Não.

-Pois é. Você fica.

-Já disse que te amo hoje?

-Não.

-Então, eu te amo, Jake.

-Eu te amo mais, Ness.

-Bom mesmo.-disse rindo. – Eu estou com fome.

-Eu também. Vamos fazer panquecas?

-Vamos.

Fomos para a cozinha e começamos a fazer.

-Agora você vira a panqueca assim.-explicou Jake, jogando a panqueca pro auto. A panqueca foi parar na cara dele e eu comecei a rir descontroladamente.

-Acho que não é bem assim, Jake...-disse gargalhando;

-Você está rindo de mim? É? Se eu fosse você parava de rir...-falou ele, jogando farinha na minha cara.

Parei de rir e o encarei.

-Jake, você esqueceu dos ovos...-falei enquanto quebrava um ovo no Jacob.

-Uau. Olha bagunça que nos fizemos!-falei. Havia panquecas nos armários, ovos quebrados no chão, farinha em tudo quanto é canto e nós estávamos todos sujos.

-É. Acho melhor você tomar um banho, Nessie.-disse Jake, me pegando no colo e correndo  para a piscina.

-Jake! Não se atreva a fazer isso!-gritei.

-1, 2, e... 3!-berrou ele, me jogando na piscina. Mas eu o puxei e ele caiu junto comigo.

-Jacob!-berrei jogando água nele. Ele segurou meus braços e foi aproximando seu rosto do meu e...

-Que lindo ver o casalzinho adorável se divertindo. -não consegui fazer nada a não ser petrificar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!