Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 5
Namoro.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoraaaaaaaa!
Não me matem, se eu morrer, vcs ficam sem fic.
~~chantagem
Gente, desculpa mesmo. Eu viajei e as aulas começaram, eu conheci os meninos da Hori (*.*) e... É muita emoção, é muita confusão... É muita coisa pra euzinha só!
Mas, agora as coisas estão se estabilizando e n vou demorar tanto. Vc ainda tá lendo isso? Pode ir pro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/5

Quando finalmente nos separamos, eu só consegui sorrir.

O Jake tinha um sorriso tão grande, que parecia que ele não iria caber em sua boca e seus olhos estavam tão brilhantes que parecia que o mar negro havia se transformado em brilho.

-Ness... Eu esperei tanto tempo pra isso acontecer...

-Como... Como assim?-perguntei confusa e ele pareceu cair em si. 

-É... Que... Eu... É que os lobos tem uma coisa chamada – enquanto ele falava, eu observava sua boca se movimentando... – Imprinting e...

Não o deixei terminar e o beijei novamente. Eu ignorei todo o zôo que estava na minha barriga e entrelacei minhas pernas em sua cintura.

Os lábios do Jake pareciam imãs... Eles me puxavam, me dominavam.

Eu não precisava ser muito experiente para saber que eu estava completamente, subitamente e loucamente apaixonada por Jacob Black.

Ele separou nossos lábios enquanto eu respirava e beijou o meu pescoço.

Está calor aqui, né?

Até que enfim eu pude sentir tudo o que a mamãe falou sobre o amor. Agora eu sei como é estar tão apaixonada pelo Jake como o papai é pela mamãe.

Meu pai.

Como ela irá reagir? E se ele...

Me separei rapidamente do Jake e cambaleei pra trás.

-O que foi Ness? Fiz alguma de errado? Te machuquei?-perguntou Jake, preocupado.

-Não. Você não fez nada. É que... Como será que o meu pai vai reagir?-perguntei.

Jake franziu o cenho e passou a mão no cabelo.

-Eu não sei, Ness. Você está pronta?-perguntou ele. Esse “pronta” escondia muitas coisas... Era muito vago.

-Pronta?

-Pronta pra enfrentar todo o que vai vir, superar todas as barreiras, superar as dificuldades, os problemas... Tudo. Você está pronta pra ficar sempre ao meu lado? –perguntou ele, se agachando e segurando a minha mão. - Renesmee Carlie Cullen, você quer namorar comigo?

Tudo aconteceu em tão pouco tempo... As coisas foram tão... Rápidas.

Há dias atrás, eu me magoei e pior ainda, magoei a pessoa que eu mais amo. Há horas atrás, eu estava deitada na minha cama, lamentando, chorando e curtindo meu pacote da arruinação e agora... Agora eu estou com o homem que eu mais amo esperando a minha resposta que só pode ser...

-Sim. Jake, eu estou pronta. Tudo o que eu mais quero é isso! – disse o beijando. Pode parecer chato ou repetitivo demais, mas eu não me canso de beijar o Jake. Como eu já disse, seus lábios me atraem, me dominam.

Jacob tirou uma caixinha de veludo do bolso e a abriu.

Ele segurou minha mão e tirou um lindo anel de madeira com detalhes meigos e delicados de flores, e um pequeno lobo com uma pequena menina, da caixinha. No centro, havia uma pedrinha que mudava de cor a cada movimento que o Jake fazia. O anel era simplesmente... Perfeito.

Ele o colocou delicadamente na minha mãe e não fiquei muito surpresa ao ver que ele se encaixava exatamente na minha mão.

-Jake... Porque você estava com esse anel no bolso? –perguntei confusa.

-Esse anel foi o começo de um relacionamento Quileute e foi sendo repassado na minha família e agora ele é seu. Eu não sei porque eu o coloquei no meu bolso e sequer lembro quando fiz isso, mas isso importa?-perguntou ele. Sorri e o abracei.

-Não. Com você do meu lado, nada importa.

-Eu te amo, Nessie.

-Eu também te amo, meu Jake.

Sorri e fomos andando até a casa dos meus avós. Suspirei e fomos até a porta. Toquei a maçaneta e a girei. Entramos e como já era de se esperar, estavam todos na sala. Todos pareciam felizes e radiantes, exceto uma pessoa.

Meu pai me olhou friamente e eu estremeci. De imediato, Jake passou seus braços pelos meus ombros e me confortou.

-Gente... Eu e o Jake estamos namorando.-falei com um certo temor na voz, porém, um sorriso estampava em meu rosto.

Tia Alice foi a primeira a pular e me abraçar. Depois a tia Rose, vó Esme, Emmett, Jazz, vovô e a mamãe.

Meu pai apenas me olhava friamente.

-Então é isso?-perguntou ele, com a voz rude. Todos se calaram de súbito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ed tá dificil... Tadinha da Ness.Posto já já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E... Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.