Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 15
Avisoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/15

Não, flores, isso não éum capitulo, como vcs esperariam que fosse. Na verdadeeu tbm queria chegar aquicom um capitulo... Mas tenhoque me justificar... Gente deve fazer uns três meses que sumi daki neeh... E mudei muitooooo msm nesse tempo...

Mas não vim aki pra abandonar a fic, isso nunka... Estou apenaspedindo um tempo pra vcs, pork muitas coisas aconteceram e estou me recuperando delas e me preparando para as que estão por vir...

Estou tão fora d mim,q me falta até criatividade... Mas prometo pra vcs q não tardo a voltar.. Espero q n me abandonem, pois vcs ainda são a minha vida.

                                                    Obrigado pela comprrensão,

                                                                                Thayná S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E... Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.