O Amor Pode Estar ao Seu Lado escrita por gabii


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi d novo liebes ^^ bom leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123503/chapter/7

   ....bem o q ta acantecendo comigo????.

  narrando tom off

  narrando deby on

       chegando no condominio adivinha o q aconteceu?.tom e felipe como smp se encararam bem eu  ainda nao entendi pq eles nao se gostavam..

      as criancas me chamaram pra sai eu falei q logo dps q eu comece tom fl q tbm sairia bill tbm (viu ele fl q ja tava velho pra bricar olha so kkkkkk).

     entrando na minha casa vi q meus pais nao tinham chegado fui para a cozinha comer.bem nao tinha nada pronto e eu estava com preguica entao resolvi ligar para o restaurante bela vista  era o do tal folhetinho bem fiz o pedido e sai para esperar ele chegar.quando sai felipe logo veio falar comigo.

 -vc vai brincar?-fl felipe

-agora nao..so to esperando a entrega...

-ah vo ficar aqui com vc....

-tah- fl

  - e ai amanha vc vai comigo para a escola?-pergunto felipe

  - nao..ainda hj vo pedir para meu pai  levar meu carro no mecanico  e..

  - e seu namorado nao iria gostar neh?-fl felipe agora meio q bravo

  - ja te fl nao namoro com o tom ....e o tom...-fui interrompida por tom q apareceu do nada.

 - q foi amor pq vc nao me chamo ein?-fl tom me abracando e olhando feio para felipe q fl

-ai q raivaa-e saiu e foi ate as criancas

-tom kct-fl olhando para ele

-vc erro meu nome ! meu nome e tom kaulitz nao kct e q boca suja ein dexa eu limpa..-fl tom me bj assim q o bj acabo  vejo felipe entrando na sua casa e batendo  aporta com td.-eu nao gosto dele..-fl tom ainda me abraando .

- e pq nao ?

   tom ficou um tempinho queto ate q disse.

-eu nao sei explica so sei q quando te vejo com ele...-tom foi interrompido pelo interfone q tocou era o rapaz da emtrega tom foi comigo ate o portao  mais nao disse mais nem uma palavra apenas me observava.

-se vc sair chama eu tah..-tom

-tah...-mais dessa vez ele nem me bj estava  mt pensativo.

   entrei em casa comi dps fui me deitar um  pouco.fiquei pensando no meus amigos mais tinha uma coisa  nao saia da minha cabeca para ser mais direta uma pessoa q nao saia da minha cabeca...e isso nao podia estar acontecendo comigo nao msm....as vezes e so coisa da minha cabeca pronto e isso apenas uma coisa da minha cabeca....

 narrando deby off

 narrando tom on

  -pq vc nao gosta dele?-fiquei meio pensativo pq na vdd nem eu sabia direito o pq..mais resolvi arrisca-eu nao sei explicar so sei q quando te vejo com ele..-fui interrompido pela bosta do inter. q tocou era uma emtrega q deby havia feito fui ate com ela no portao e a ajudei afinal nao era tanta coisa mais msm assim quando estavamos ido para nossas casas fiquei olhado deby meu ela era mt mais mt linda...legal e sei la mais ela tinha algo de especial ai chega meu to parecendo o bill quando esta apaixonado...perai eu disse APAIXONADO?...bem chegando na porta da casa dela fl.

-se for sai me chama eu tah...

-tah -fl deby e entrou na sua casa eu praticamente corri ate bill precisava fl com ele.

-BILL-gritei assim q entrei em casa

  bill desceu as escadas correndo  

-o q foi ?alguma mulher apareceu de bariga- fl bill rido (de bariga e a msm coisa q gravida)

-bill-fl sentando no sofa com a cabeca baixa

-o q foi tom?nunca ti vi  assim..-fl bill se sentando do meu lado

-bill a deby..eu acho  q..q-nao conseguia falar

-vc esta apaixonado certo?-fl bill

-acho q sim..-me levantei- mais nao queria estar como pode a conheco a tao pouco..

-amor a primeira vista..-fl bill

-cala boca bill esquece o q ti fl tah..-fl eu nao podia ter me apaxonado sei la as vezes e pq ...sei la nao consigo explica

-olha sei q ela e sua primeira paxao - comeco bill a falar mais logo o interrompi

-nao e a primeira nunca vou me apaixonar fl serio eu sou o sex gott..imagina eu..

-olha so vou te dar um conselho fl pra ela o q vc senti ..ainda mais   q tem outro na parada e vc sabe mt bem de quem to falando..por isso se aproxime mais dela sei la tipo vamos chamar ela pra brincar..sei la

-tah so preciso pensar um pouco-subi para meu quarto

    sera?mais pq?. eu sei la nao pode ser. as vezes e coisa da minha cabeca..eh isso e coisa da minha cabeca mais e se nao for?.eu vou "perder" ela...eu nao vou dar ela de mao beijada para aquele idiota quer saber o felipe q me aguarde...

                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ^^ bem sei la achei q esse cap nao ficou bom =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Estar ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.