O Amor Pode Estar ao Seu Lado escrita por gabii


Capítulo 5
Nosso joguinho II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123503/chapter/5

... e e assim q comeca o nosso joguinho.bem fiquei la conversando com eles isso quando tom me dexava fl pq ele so queria saber de me bj .

–tom chega ok?-fl

–pq?

–pq agente esta conversando...-fl

–ava rsrsrrs-tom

–cala a boca..

e tom me beija de nv

–o q eu falei?-fl

–pra mim cala a boca ue eu fiz oq vc pediu.-fl tom rindo

–sabe vcs sao iguais.-fl bill

–essa fl nao e minha ?vcs q sao os gemeos ...-fl

–estou fl o jeito sei la so sei q os dois nao "prestam"...

–nossa maguo agora ein...-fl fingindo estar chateada

bill se levando e fl

–descupa nao foi por mal bem e so q sei la vcs com essas historias de pega e nao se apega..tendeu?-fl bill fl se explicando

–pois eh mais isso ela fl antes de me conhecer agora ela ja deve ter gamado..

olhei bem nos lhos dele e fl-ah ta mais facil vc gama do q eu.. xD

–vamos ver..vale tudoo

–tah chega vamos falar de outra coisa antes que vcs se comam.rsrs-fl bill

–blz mais o q?-fl tom

–sobre...-pensei mais sao saiu nada entao fl-sei la..

–serio agora eu pensei q ela iria falar algo..rsrsrsr-bill

–neh..

meus pais chegaram em casa ajudei eles com as compras.dps fui la pra fora fl com os meninos.

–agora agente vai ter q entra deby..amanha tem gravacao d uma musica e temos q acorda cedo...

–amanha eu eu tbm vo acorda cedo entao dps conversamos ^^

–pra q vc vai acorda cedo?-tom

–ixi povo curioso..rsrsr zuera vo acorda a hora q smp acordo ue..

–q horas?-bill

–ixii vcs q sao os famosos tah..rsrsr eh pq a manha ja tem aula po** neh..

–ah vdd ainda bem q agente n precisa mais ir para escola neh bill?-tom fl

–isso desgraca tira onda com a minha cara..rssrrs

–rsrsrrs-bill-bem boa noite deby-fl bill dando um bj no meu rosto.

–boa noite deby,sonha comigo ...-fl tom me bj sinceramente ele tinha amado meu bj...

entrei em casa comi e fui tomar banho quado fui para meu quarto eu estava so de toalha...

autora on

gente nessa parte vcs se lembram q a casa deles do bill e do tom e junta com a da deby entao..era so isso q eu queria fl..

autora off

.. e a jenela estava aberta.fui ate o meu armario q ja estava arrumado com todas as minhas roupas la dentro.peguei um conjunto de pijama mais quando ia tirar a toalha olhei para fora da jenela.e vi q o quarto de tom era de cara com o meu e o proprio estava la me olhando fiquei pasma olhado para ele.

–viu um fantasma e?-fl tom rindo

–o q vc ta fazendo ai?-fl

–aqui e meu quarto...-tom

–ava..-falei

–rsrrsrs

–sabe boa noite vou dormir..

–mais agora q a coisa tava fikando boa..-fl tom agora fazendo cara de coitadinho..

–pois e vc ainda nao viu nada..-fl fechando a janela amava dexar os outros na curiosidade

bem fui dormir .o meu cel tocou era 6 da manha me lavantei e tomei banho comi e tals.quando era 7 horas meu pai saiu foi para o trabalho e minha mae com ele pq iria ajudar ele a fazer umas coisas isso ficco meio estranho mais nem pergutei nada...sai de casa ja era 7 e20 fui ate a garagem meu carro nao estava pegando entao fui ape.so q ai encontrei ainda no condominio tom e bill eles iam sair agora ai eu expliquei entao tom fl q me levaria para escola.chegando la todos ficaram me olhando ainda mais pelo fato de eu estar com tom k. e ainda mais q quando ele foi se despedir me deu um bj.ai justo agora mais nao vou negar q gostei . ele e bill foram para o estudio enquanto eu ficava naqquela coisa chamada escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Estar ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.