O Amor Pode Estar ao Seu Lado escrita por gabii


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

bem em 1 lugar me descupem pelos erros pois nao sei como funciona esse negocio de beta..se alguem souber estou grata ^^ bem e em 2 descupem a demora esta tudo muito corrido..mais prometo vo postar com mais frequencia..^^ e lari obg pela recomendaçao ^^ esse cap e dedicado pra vc =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123503/chapter/25

bem como todos os dias quando chegamos em casa tom foi atras da deby e eu subi para meu quarto..no caminho fiquei pensando na deby me chamando de velho..tom fala q sou muito `` caseiro``..muito ´`baixo astral`` pela idade q tenho..quem sabe isso nao muda com a wendy?..rs bem certo que eu estava tendo uma pequena quedinha por ela.,..mais nao custa nada tentar  a deby e o tom começaram a namo depois de uns 2..3 dias q se conheceram...e hoje ele esta feliz ..^^.

bem logo depois que fiquei ouvindo musicas e pensando um pouco..que nem diz a deh eu tbm penso rs..entrei no meu formspring respondi algumas perguntas e fui dormi.

quando acordei foi uma merda pq nao tinha nada para fazer na gravadora por causa q teriam que arrumar a papelada pela praticipaçao da wendy...bem foi ai que lembrei que agente ia sair..bem sei que ainda era 8 30 mais sei la fiquei meio ancioso..aliais muito ancioso...

quando deu 1200 ja esta va um pouco mais perto da hora combinada..deby e tom entram na sala..

-oi cunhadinho q amo..vc e meu predileto *.* -fl deby

-ixi rs sera  pq sou o unico?

-sera?-fl ela rindo enquanto tom deu uma olhada mortal pra ela e sento no sofa..

-nossa tom nao acredito que vc fico assim so por causa disso rs -fl ela indo senta .quando ela sento foi dar um beijo nele so que ele nem ``se animo``...

bem ai foi assim ate umas ..12 01 quando tom cedeu xD 

bem subi para meu quarto..me arrumei..bem fiquei pensando em como ela estaria etals...acho que fiquei bem..quando fui sai de casa.

-o bill...

-q deh?

-vai onde?

-num encontro..-falei corando

-ount rs aonde?

-num restaurante ue..

-que rua?

-a deh vai ver se estou na esquina ..rs

-deve msm la rodando b...-tom tampou a boca dela

-isso msm tom criança nao deve fl besteira

-kct viu -fl ela e tom rindo

-fazia tempao que nao ouvia vc fl isso..rs-fl tom

-ixi q casal mais estranho

-rs cala boca meu veyo rs

-rs tchau

-tchau-disse deby e tom juntos

bem chegando ao tal restaurante wendy ja estava la...

-bill.-fl ela dando um sorriso

-e bem..demorei wendy?

-nao..acho que eu que eu que cheguei cedo rs

nos dois rimos..

-td bem?

-otima e vc bill?

-tbm...

bem o almoço foi bom..menos a parte deu e dela ter ficado calados o almoço inteiro..bem como era dia de semana chamei ela para dar uma volta no parque q nao estaria cheio..

-entao vamos..?

-sim so deixa eu paga a conta..-falei

-eu pago...

-nao eu pago..

-bill entao eu ajudo...eu gosto de ser independente rs

-tah bom sra idependente rs mais dessa vez eu pago...da proxima vc...

-proxima?-falo ela 

-fiquei vermelho

-rs logico que ira ter bill.e eu vou pagar..rs

-rs ok.

bem chegamos ao parque quando do nada wendy pega na minha mao altomaticamente virei e aconteceu o esperado...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? ^^cap pekeno foi mals =/ meia sem tempo..

bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Estar ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.