O Amor Pode Estar ao Seu Lado escrita por gabii


Capítulo 1
A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123503/chapter/1

acordei bem cedo para ajudar minha mãe (luana) a encaixotar algumas coisas que estavam faltando.meu pai (luis)ja estava na nossa nova casa.

o caminhão da mudança chego,fui com a minha mãe ate a garagem pegar seu carro,de la seguimos direto pra nossa nova casa. bem o melhor e que a nossa nova casa nao ficava tao longe da antiga casa,isso era bom afinal vou poder continuar vendo meus amigos. chegando no tal condominio havia umas crianças e um guri brincando.Eu e meus pais nao eramos as unicas pessoas a se mudarem para la. tinha dois caras um q usava maquiagem e se vestia "com estilo" e o outro tinha trancas no cabelo e tinha um estilo meio rap...e enquanto os olhava ele me olhou e começou a mexer no piercing que tinha na boca com a lingua o outro deu um soquinho de leve nele para chamar sua atençao.O rosto dos dois eram exatamente iguais.

-filha pergunta se alguem tem um folhetinho de restaurante-gritou meu pai de dentro da casa.

–tah ,ja volto. fui ate o guri q estava com as crianças.

–oi meu nome eh debora..sera q vc poderia me emprestar algum folhetinho de restaurante...? o guri me olhou de cima para baixo.ele era gatinho mais isso e para outra hora. -oi meu nome e felipe.. tenho sim gata vo pega-e eu fiquei olhando as criancas falando sobre...nao sei nao prestei atencao porque seni alguem me olhando virei e vim quem era.era o guri de trancas me comendo com os olhos e de novo mexendo no bendito do piercing..felipe chego e me deu um cutucao.

-debora ? mundo da lua traga ela de volta...

–q?

–o folhetinho toh. -obg ^^

–ja ta babando pelo tom kaulitz neh?-fl felipe com uma sombrancelha erguida

–quem e tom kaulitz?

–o q ta te papando com o olhar kkkkkkkkkkk

–ai q graca- sai d ela e entrei na minha casa so q o outro guri tava la...

–filha esse e bill nosso vizinho,bill essa e debora minha filha-ava-bill veio tbm pedir um folhetinho de restaurante ...dia de mudanca e fogo neh?!...

–bem deixa eu ir pedir para outra pessoa msm assim obg sr.luis...

–sr. nao so luis..

–bem foi um grande prazer conhece-los mais agora tenho q ir ...

–blz agente se fl dps...-eu fl

–blz agente se fl dps entao..^^

– tah tchau.

–tchau quando meus pais foram fazer o pedido pelo telefone fiquei ali aonde estava-ava-pensando na vida afinal nao tinha nada pra fazer...quando me dei conta de q bill havia esquecido seu ccelular fui entrear para ele. mais como tenho sorte -ironia-o tom q abre a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Estar ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.