Parentes no Santuário escrita por aline_pitti


Capítulo 4
Confusões na festa parteII Operação cupido


Notas iniciais do capítulo

Cavaleiros do Zodiaco não me pertence e bla bla bla... A mesma história de sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1235/chapter/4

4 - Confusões na Festa (parte II)1ª Operação Cupido 

Alguns estavam conversando no bar, outros estavam dançando, quando Saga, Maya e Kanon voltaram, depois de meia hora, pra festa. Eles se dirigiram até o bar, onde Shaka, Mu e Aioros conversavam.

- Não está mais bêbado Kanon?- perguntou Aioros quando avistou os três vindo em direção a eles.

Mu e Shaka os observaram sentar e Kanon tentar pegar uma bebida, levando um tapa na mão, de Maya.

- Não. O sermão da Maya acabou com a minha bebedeira e os meus ouvidos!- choramingou assoprando a mão, que estava vermelha pelo tapa.

- Ele não vai mais fazer isso, não é Kanon?- disse Maya com a voz bastante fria.

Kanon se apressou em concordar, coisa que fez os outros rirem.

- Por que o Aioria está tão cabisbaixo?- perguntou Saga vendo Aioria sentado no outro lado do bar com a cabeça apoiada nas mãos.

Shaka, Mu e Aioros deram um sorriso de canto.

- A águia sobrevoa o leão sem olhar pra baixo.- disse Shaka em um dos seus provérbios improvisados.

- Não entendi!- disse Maya.

Saga fez um não com a cabeça e virou o rosto dela em direção a uma garota que dançava sozinha. Ela vestia um vestido bordô de alças, com um enorme decote em V nas costas, os cabelos ruivos amarrados em um coque com algumas pedras ao redor, e usava uma sandália dourada com salto agulha. Quando ela se virou Maya viu a máscara de amazona.

- Marin, Amazona de Águia.- murmurou Saga.

Então a ficha caiu. Aioria gostava de Marin, mas ela...

- E a Marin, não gosta dele?

- Não sei...- começou a responder Saga.

- Cáspita, ela é uma boa atriz!- disse uma voz atrás deles.

Aioros e Maya levaram um susto, saltando alguns centímetros da cadeira.

- Shina! Não assusta a gente assim!- exclamou Kanon tentando parecer bravo.

Shina vestia um vestido preto com algumas lantejoulas verde-escuro, super decotado, tanto nas costas quanto na frente, em forma de X na parte de cima, usava uma sandália verde, um colar de jade, inúmeras pulseiras verdes, brincos de argola e os cabelos estavam soltos. Mas o que mais chamava a atenção era a ausência da máscara de amazona. Saori havia liberado o uso das máscaras quando reviveu todo mundo, dizendo que era pra ficar mais confortável (na verdade ela tinha ciúmes porque elas conseguiam esconder o rosto enquanto ela não podia, por ser uma deusa).

- Fica quieto, Lagartixa Marinha, que você nem se assustou! E quem é a cópia aí?- disse não dando bola pra careta de Kanon e apontando pra Maya.

- Essa é a Maya, irmã gêmea mais velha dos dois. Maya, essa é a Shina, Amazona de Cobra.- disse Aioros.

- Prazer!- disse Maya estendendo a mão, mas Shina não a apertou.

- Não confio na família desse dois depois do que eles fizeram, como vou saber se você não como os dois?- perguntou desconfiada, fazendo Maya abaixar a mão.

Maya lançou aos dois um olhar reprovador e zangado, sabia muito bem ao que Shina se referia. Saga e Kanon olharam para o teto e assobiaram fingindo que não era com eles. Maya voltou seu olhar pra Shina, que já não parecia tão desconfiada depois da reação dela.

- Não se preocupe, eu não sou como eles. Mas o que você tinha dito há pouco?

- Que a Marin é uma ótima atriz!- eles fizeram caras de intrigados - Vocês andam de olhos fechados por acaso? Você não conta Shaka!- disse ao ver que Shaka iria falar alguma coisa.- A Marin ama o Aioria desde que o conheceu!

- Mas se ela o ama, por que ainda não falou?- perguntou Kanon intrigado.

- Porque ela não quer ser mais uma conquista dele! Convenhamos, o Aioria ta mais pra galinha do que pra Leão!

Shaka, Mu e Saga concordaram fervorosamente, enquanto Aioros fingia não ter ouvido nada. Mas Kanon saiu em defesa ao amigo.

- Ele só ficava com outras pra ver se esquecia a Marin ou se pelo menos causava ciúmes nela. E como não demonstrava nenhuma reação, ele acabou por achar que ela gosta de outro. Acho que não podemos julgar isso!

- Você principalmente, não é, Kanon?- alfinetou Mu.

- Ma a verdade é que a Marin tinha bastante ciúmes do Aioria quando ele saía.

- Nós poderíamos dar um empurrãozinho!- disse Maya animada.

- Não sei não, o assunto é entre eles.- interveio Mu meio preocupado.

- Eu sei Mu, mas acho que nós poderíamos dar uma ajuda.- disse Shaka tentando convencer o amigo.

- É, eles não vão nem pra frente nem pra trás, estão estacionados!- disse Shina ajudando a convencê-lo sobre as intenções deles.

- E um empurrãozinho viria bem a calhar!- disse Saga.

- Mas como?- perguntou Aioros já observando o problema.

Todos ficaram quietos pensando numa forma de resolver isso, quando Shura retorna da pista de dança.

- Qué se pasa?- perguntou Shura estranhando o silêncio deles.

- Estamos tentando resolver uma tarefa!- disse Aioros.

- Buenas, posso ajudar em alguma coisa, acho.- disse Shura.- Qual a tarefa?

- Missão: juntar Aioria e Marin!- disse Saga de forma profissional.

- E o que falta?

- O plano!- responderam todos.

-...- gota.

- Dá uma ajuda aí, minha cabeça já ta doendo de tanto pensar!- disse Kanon.

- Kanon é isso o que acontece quando você não exercita o cérebro!- disse Aioros de forma sarcástica.

- Fica quieto Homem Mula!

- Ora seu...

- Não vão começar outra briga aqui! E Kanon, é Homem Cavalo!- disse Shaka interrompendo os dois.

- Shaka, não dá mais corda!- exclamou Mu exasperado.

- Certo voltando ao plano, o que podemos fazer?- disse Maya pensativa.

- Nós só precisamos fazer o Aioria agir!- disse Aioros.

- É mesmo? Não me diga!- disse Kanon sarcasticamente.

- É isso mesmo Oros!- exclamou Shura tão de repente que os outros se assustaram. Eles o olharam não entendendo nada, até que Shura esclareceu.- Nós sabemos o quanto o Aioria é ciumento em relação a Marin...

- ...e a Marin não fica atrás em relação ao Aioria.- completou Shina entendendo o plano de Shura.

- Isso! Então é só causar ciúmes nos dois!- Maya e Saga falaram ao mesmo tempo, também entendendo o plano.

- Eu e o Mu podemos falar com a banda!- disse Maya se entusiasmando com o plano.

- Yo y Shina damos um jeito de causar ciúmes no casal.- disse Shura, também se animando.

- É vero! Nós até já sabemos como fazê-los ficar juntos!

Shina foi em direção a Aioria para tentar chamá-lo pra dançar, coisa que não foi muito fácil. Já Shura foi direto pra Marin dançar com ela, embora Shura notasse que ela observa Aioria, que tinha sido “convidado” pra dançar por Shina, pelo canto do olho. De repente a música passa pra “Buttons”, das The Pussycat Dolls (idéia da Maya). Shina começou a se esfregar tentando fazer Marin ficar com ciúmes. Shura e Marin estavam animados, embora Shura reparasse que Marin estava enciumada ao olhar os dois dançando. Os dois se moveram em direção ao centro, levando Aioria e Marin juntos, os fazendo ficar quase que um ao lado do outro. Em Aioria já era possível ver que estava se segurando pra não pular no pescoço de Shura. Marin também não estava muito diferente, embora sua máscara disfarçasse bem. Intimamente Marin estava adorando saber que Aioria estava com ciúmes.

Agora que os quatro estavam dançando bem juntinhos e a música estava no fim, era a hora de agir. A um olhar de Shura, Shina chegou cochichou no ouvido de Aioria.

- Aproveita!

Aioria fez uma cara intrigada, não entendendo absolutamente nada. Mas não teve tempo de perguntar, pois assim que Shina se afastou um pouco, ela “pisou em falso” e o empurrou na direção de Marin, que ficou surpresa quando Aioria veio em sua direção meio cambaleante e teve que segurá-lo.

- Shina, você está bem?- Shura falou fingindo preocupação e indo pra perto da amiga e estendendo a mão.

- Cáspita! Acho que torci o tornozelo! Poderia me levar até o bar pra pedir gelo?- disse aceitando a ajuda e se apoiando no ombro dele.

- Si. Marin, usted puedes danzar con Aioria por enquanto?- e Shura saiu antes de dar tempo de Marin responder, levando Shina consigo.

Os dois se entreolharam estranhando aquilo, mas como Shina havia dito, era hora de aproveitar. E Aioria decidiu:

- Marin você se importa de dançar comigo?- Aioria perguntou bem na hora em que a musica mudava pra uma bem mais romântica, “Ill Never Break Your Heart”, dos BackstreetBoys.

Marin aceitou e os dois começaram a dançar, juntinhos.

 

Longe dali, no bar, algumas pessoas observavam tudo isso. Rindo!

- Ótima música essa, Maya!- disse Aioros satisfeito.

- Não agradeçam a mim, e sim ao Mu!

- Ao Mu?!- disseram todos estupefatos.

- Eu não sabia que você ouvia essas músicas, Mu!

- Mas eu não escuto, essa é uma pequena exceção, e como gera um ótimo clima de romance eu pedi pra tocarem essa!- explicou pacientemente, sem perceber que um certo alguém de cabelos loiros parecia ter ficado mais relaxado.

- Mas é agora que os dois se entendem de vez!- exclama Maya.

Dito e feito! Pouco tempo depois Aioria e Marin saíram para o jardim que havia ao lado (idéia de Afrodite), abraçadinhos. Kanon, Shura e Aioros queriam ir junto pra ver no que ia dar, mas os outros não deixaram.

- Deixem os pombinhos em paz!- disse Maya puxando a orelha de Kanon.

- Cazzo, parem de ser curiosos!- Shina estava puxando Shura pelo braço.

- A curiosidade matou o gato, sabia? E antes que me perguntem, sim, isso é uma indireta, só que nesse caso não é o gato que vai morrer!- disse Shaka puxando Aioros pela camiseta.

E finalmente eles param de tentar ir ao jardim. Logo começou a tocar “Moonlight Shadow”, do Groove Coverage, e Shina puxa Shura pelo braço.

- Vamos dançar!- e o arrasta pra roda onde estavam Máscara, Afrodite, Deimos, Akane, Aldebaran, Daniel, Mé, Kiko, Andres, Mitra e Katherine.

- Por acaso o Aioria e a Marin se entenderam?- perguntou Afrodite, que estivera observando tudo.

- Aham, timemos que dar un empurran, pero ahora las cosas deben estar... calientes!- exclamou Shura enquanto dançava.

- Hahahahahahahahaha!!!!!!

- Cazzo, finalmente eles se entenderam!- disse Máscara da Morte no mesmo ritmo do refrão.

Eles continuaram conversando sobre isso por mais alguns minutos, quando Dohko e Shion chegaram e foram na direção deles.

- Até que enfim vocês chegaram!

- Nós tivemos alguns... contratempos e nos atrasamos!- disse Shion tentando se explicar.

- Contratempos? Sei...- disse Milo maliciosamente.

- Hunf!- bufou Dohko - Isso não é da conta de vocês!

- Ah não, já chega de discussão!- exclamou Shura bastante aborrecido.

Eles rapidamente pararam de falar, percebendo que aquele ali estava bastante irritado.

- O que vocês vieram fazer aqui?- perguntou Aldebaran.

- Nós viemos aproveitar a festa!- disse Shion.

- Você quer dizer aproveitar a bebida, não é?- exclamou Máscara bastante cínico.

Shion iria dizer alguma coisa, mas a chegada de Hyoga os salva de mais um sermão.

- Com licença, vocês viram o meu mestre por aí?

- Não!- respondem Milo, Kiko, Shura e Máscara.

- Se não me engano ele foi pro jardim com a irmã e a Eilan.- disse Afrodite apontando pra uma porta na lateral.

- Obrigada!- disse Hyoga e saiu na direção apontada por Afrodite, a mesma por onde Aioria e Marin haviam saído.

Eles o observaram até desaparecer na porta foi aí que viram a cara fechada de Milo.

- Ai, no puedes ser verdad!- exclama Shura batendo a mão na testa.

- Milo, por que você está emburrado?- pergunta Mé inocentemente.

- É, por quê?- pergunta um curioso Andres.

- Ah, vocês dois nunca ouviram falar no “Efeito Iceberg”, não é?- falou Aldebaran.

Eles balançaram negativamente a cabeça. Continuaram a falar baixinho.

- É que esse Escorpião é aficionado por um certo Cubo-de-Gelo.- explicou Afrodite.

- Cubo-de-Gelo?- perguntou Katherine bastante curiosa.

- O Kamus!- disseram todos os mais velhos ao mesmo tempo.

- Ahhhhhhh!!!!!!!!- exclamaram Mé, Katherine, Andres e Daniel.

- Ué Kiko, você não parece surpreso!- disse Dohko.

- Eu já sabia, o mano me “contou”.- disse Kiko relembrando o ocorrido.

FlashBack

Kiko e Milo subiam as escadas em direção à Escorpião ainda abraçados e chorando, mas em completo silêncio. Até chegar na Casa de Escorpião.

- Nossaaaaaaa!- exclamou Kiko vendo o local.- Como é grande! E arrumado!

- Hehehehehe! Que bom que gostou! Arrumei tudo pra sua chegada. “Se ele souber que eu subornei os Cavaleiros de Prata pra arrumar tudo isso...”

- Lá na ilha tudo era mil vezes mais bagunçado! Principalmente o meu quarto!

- Se não fosse assim, você não seria o meu irmão!

- É, mas aqui ta tudo tão organizado...

- Não sei quanto tempo isso vai durar. Se você quer ver organização de verdade vai até a casa do Iceberg, Aquário. Você não vai encontrar nada fora do lugar. Só o ele consegue deixar tudo organizado.- disse Milo se sentando na cama e dizendo pra Kiko se sentar ao seu lado.

- Iceberg?- pergunta Kiko se sentando.

- É um apelido carinhoso pra Kamus!- explica Milo.

- Na viagem eu conheci uma garota tão fria, que gostava de frio, que acabei por dar o apelido de Cubo-de-Gelo e Geleira pra ela!

- Mesmo?- Kiko fez que sim com a cabeça - Acho que é a irmã desaparecida do Kamus. Puxa, se for isso ele deve estar muuuuiiiiiiito feliz! Que bom!- disse Milo abrindo um enorme sorriso.

- Por que é bom?- perguntou Kiko desconfiado.

- Porque ele deve estar tão feliz e pode ser que ela consiga fazer o Kamus ser menos frio!- disse Milo, ainda com o sorriso bobo nos lábios.

Kiko percebeu que havia algo mais nesse sorriso bobo, mas queria confirmar

- Milo, você gosta dele?

- Mas é claro, ele é o meu melhor amigo!

- Não falo desse tipo de gostar, e sim do outro.

- Não...- disse Milo virando o rosto.

- Fala a verdade!

- Mas eu to falando!

- Não ta não!

- To sim!

- Não!

- Sim!

- Não!

- Sim!

- Não!

- Sim!

- Não!

- Sim!

- Se você não quer me contar por bem, então vai ser por mal mesmo.- e dizendo isso pulou em cima de Milo e começou a fazer cosquinhas.

- Pára... Hahahahahahaha... por favor... hahahahahahahahahaha!!!!- dizia Milo tentando tirar Kiko de cima dele.- ta bom... hahahahahahahaha. Eu me rendo... hahahahahaha... eu me rendo!- e Kiko parou imediatamente pra ouvir.- Sim, eu amo aquele Cubo-de-Gelo desde os dez anos. Satisfeito?!

- E você ainda não contou pra ele?

- Não sou louco! Ainda sou muito jovem pra passar a eternidade num Esquife de Gelo.

- Como você sabe que vai acontecer isso se nunca tentou?

- Todos sabem que ele não tem esses tipos de sentimentos, é por isso que nós o chamamos de Cubo-de-Gelo, Iceberg, Iceman, Pingüim, entre outros, isso aliado ao fato dele ser o Mago da Água e do Gelo.

- E mesmo que ele não faça isso com você...

- Eu tenho medo de perder a amizade dele. Que problema esse o meu!- suspirou cansado.

Fim do FlashBack 

- E o que você acha?- perguntou Shion tirando Kiko dos seus pensamentos.

- Eu acho que ele ta ferrado!- respondeu com convicção.

Os outros riram, mas sabiam que era a mais pura verdade. Rapidamente voltaram a conversar banalidades, vendo que Milo continuava com a cara fechada e a olhar fixamente pra porta do jardim.

 

Duas horas depois... Milo continuava igual, mas com a cara mais fechada ainda, pois Hyoga ainda não tinha saído de lá! Até Saga, Kanon, Mu, Shaka e Aioros, que já tinham se juntado ao grupo, já não agüentavam a cara dele.

- Cazzo, essa cara do Milo ta me enjoando!- Shina já estava com ganas de dar um soco na cara dele.

- Coño! El no sabe hacer outra cosa?!- disse Andres.

- Ai, que coisa! Vamos levar o Milo logo pra aquele jardim, assim ele acaba com essa cara de enterro!- disse Afrodite perdendo completamente a paciência.

Os outros concordaram e foram mais pra perto de Milo, que ainda não percebia nada, tamanha era sua concentração na porta do jardim.

- Milo. Milo! MILO!- gritou Kiko no ouvido de Milo.

- O QUE FOI?- gritou em resposta.

- Vamos logo até o jardim que ninguém mais ta agüentando a sua cara!- disse Shaka.

- E por que eu iria querer ir ao jardim?

- Porque o Hyoga, a Eilan e na Arine estão lá sozinhos... com o Kamus!- respondeu Shura tentando apressá-los.

E dito isso, Kiko pegou um braço de Milo e Shura pegou o outro, e os dois o arrastaram pro jardim, sendo seguidos pelos outros. Assim que chegaram ao jardim, ficou óbvio que tinha sido obra de Afrodite. Só tinha roseiras! Havia um chafariz enorme no centro, formado por um cupido apontando para um casal de namorados se abraçando, da ponta da flecha saía água, e tinha alguns jatos d’água saindo da lateral, sendo iluminados por alguns refletores coloridos. Também havia algumas mesinhas de pedra com bancos, mas as roseiras escondiam a maioria delas. E era em uma dessas mesas escondidas que eles ouviram risadas e alguns gemidos.

- Hahahaha!!!- parecia a voz de Eilan.

- Ai, ai, ai! Coitado.- era com certeza a voz de Marin.

- Huumm!- era a voz de Hyoga.

- Não, Kamus, aí não! Nãooo!- era a voz de Aioria - Ai!

- Ai meu Zeus!- exclamou Afrodite tapando a boca com as mãos.

- Eles tão... tão...- Mu não conseguia articular palavras direito.

- Eles tão o quê?- perguntou Mé inocentemente.

Ninguém prestou atenção em Mé, estavam todos de boca aberta. Será que eles estavam...

- Ma vamo interrompe essa putaria é agora!- exclamou Máscara indo em direção as vozes, sendo acompanhado por um grupo completamente atônito, um Milo completamente paralisado e por um Mé super inocente.

- Cataploft!- quando chegaram lá e viram o quê estava acontecendo, caíram no chão.

Kamus, Hyoga, Eilan, Arine, Marin e Aioria estavam sentados em uma mesa com um baralho de cartas e uma rolha sobre a mesa, e marcas de rolha por todo o rosto, embora Kamus e Arine não tivessem quase nenhuma. Eles pararam o que estavam fazendo ao verem os cavaleiros caídos no chão com cara de surpresa e perplexidade.

- O que vocês estão fazendo aí no chão?- perguntou Kamus erguendo uma sobrancelha.

- O que vocês estão fazendo?!- pergunta Saga se levantando com o rosto corado e espanando a sujeira das roupas.

- Jogando dorminhoco, oras!- disse Aioria, com uma enorme marca preta no olho direito.

O resto deles se levantou, sendo ajudados por Eilan, Hyoga e Marin.

- Marin, você sem máscara?- pergunta Mu reparando no rosto da amazona.

- Ah, é que eu tinha feito uma promessa. Se eu me acertasse com o Oria...

- Ela parava de usar máscara!- completou Aioria sorrindo bobamente.

- Finalmente! Usteds eram muito lerdos pra hacer alguna cosa!- exclamou Shura estendo os braços pro céu como se desse “Aleluia”.- Pero sempre existem os amigos!

- Certo, nós dois já descobrimos que tem dedo de vocês dois, Shina e Shura, nessa história!- disse Aioria apontando acusadoramente para os dois.

- Calma aí hermano!- disse Shura colocando as mãos na frente num sinal paz.- Não fomos só nós, também tem dedo do Mu e da Maya no meio!

- Do Mu?!- exclamaram Marin e Aioria bastante surpresos.

- É vero...- Shina falou.

- Mas isso não importa mais! O que importa é que vocês já se entenderam.- disse Mu tentando mudar o rumo da conversa.

- Por que vocês estavam jogando cartas?- perguntou Maya conseguindo desviar o foco deles.

- Nós ficamos namorando por um tempo até decidirmos voltar pra festa. Mas no caminho encontramos o Kamus, a Arine e a Eilan conversando alguma coisa sobre dança. Então, não sei da onde, a Eilan tirou um baralho de cartas e nos convidou pra jogar!- explicou Aioria.

- Eu fui procurar meu Mestre pra conversar, quando eu cheguei aqui a Eilan estava convidando o Aioria e a Marin pra jogar carta e os dois me puxaram pra jogar junto!- esclareceu Hyoga.

- E quando vocês chegaram, nós já estávamos no fim do jogo e aplicando o castigo do perdedor.- disse Kamus sem se alterar um milímetro, mas apontando pra Aioria, que fez uma careta.

- Ahhhhhhhhh!!!!!

- Eu também quero jogar!

- Ah, eu também!

- Se é assim eu também!

- Pode ser...- disse Eilan pensativa, retirando mais três baralhos da bolsa (?!).- Mas sem roubar! Quem quer jogar?

Todos levantaram a mão e começaram a falar, inclusive Marin e Shina.

- Então acho melhor trocarmos de jogo se todo mundo vai jogar.- disse Kamus, já antevendo o problemão de jogar dorminhoco com tanta gente.

- É verdade, eu já não agüentava levar rolhadas!- exclamou Aioria em um tom manhoso.

- Ninguém mandou você ser tão distraído assim!- exclamou Hyoga, que não tinha quase nenhuma marca no corpo.

Aioria iria responder alguma coisa, mas Kamus se colocou ao lado do pupilo e Aioria fechou a boca.

- Mas qual jogo nós jogamos?- perguntou Kanon.

Mal ele terminou de falar e começou a discussão.

- Que tal pôquer?- perguntou Shina, sendo apoiada por Maya e Akane.

- Melhor Strip pôquer!- gritaram Milo, Kiko, Afrodite, Katherine, Andres e Shura.

- Sem chances!- Shaka discordou na hora.

- Acho melhor jogar canastra!- disse Eilan, sendo aprovado por Marin e Mu.

Bom, daí começou uma discussão interminável, tanto que demorou uns trinta minutos até Aldebaran se irritar.

- Calem a boca pelo amor de Zeus!- Aldebaran falou isso olhando pra Shura e Aioros, ambos quase se matando no chão.

- Que tal se jogássemos Mau-mau?- perguntou Daniel.

- Mau-mau?- todos perguntaram com caras intrigadas.

- Ótima idéia mano! Eu aprendi esse jogo com uma amiga gaúcha no Brasil há muitos anos!

- Esse é aquele jogo que você me ensinou, Deba?- perguntou Milo se lembrando.

- Esse mesmo, Miluxo!

- E como se joga?- perguntou Katherine bastante curiosa.

- É bem simples. Cada um ganha sete cartas, é virada uma carta do baralho na mesa e alguém começa. Só se pode largar uma carta do mesmo naipe ou mesmo número! Se não tiver nenhum dos dois, você pega uma carta do baralho e passa a vez.

- Só isso?- perguntou Mu, prestando bastante atenção na explicação.

- Não. Quando você tiver TRÊS cartas e for ficar com DUAS, você deve gritar “mau-mau” antes de largá-la. Se não disser, você pega duas cartas do baralho. E ainda tem as cartas com efeitos especiais. O “Ás” pula a vez do próximo jogador, exemplo, estamos sentado eu, o Mu e o Daniel. Eu larguei um “Ás” e ao invés de ser o Mu o próximo a jogar, vai ser o Dani, pois eu pulei a vez dele.

- Também tem o “10”, ele muda o sentido do jogo, se está no horário vai ficar no anti-horário, e vice-versa. Entenderam?- explicou Daniel.

Os outros concordaram coma cabeça.

- O coringa é o “J”, ele decide o naipe das cartas. Você pode jogar uma carta e escolher um naipe e o resto vai ter que jogar o naipe até ele ser mudado por outro coringa ou por uma carta de mesmo número com naipe diferente.- explicou Milo, se lembrando da explicação de Aldebaran.

- Isso. Agora vêm as duas cartas que mais ferram os jogadores. O “3” faz o jogador anterior pegar duas cartas. Se o eu largar um três, o Mu vai ter que pegar duas cartas, se ele largar o três é o Deba quem vai ter que pegar.- disse Daniel vendo a confusão na cara de alguns cavaleiros.

- E o “7”. Bom, se uma pessoa largar ele, a próxima vai ter largar um também, não importando o naipe, se não tiver vai ter que pegar duas cartas do baralho e passar a vez. Se tiver o “7” o próximo também vai ter que largar um “7”, e assim por diante, até que alguém não tenha. Quando alguém não tiver, essa pessoa vai ter que pegar o dobro de cartas da quantidade de “7” largados.- disse Aldebaran.

- A pontuação é a seguinte: Ganha quem tiver menos pontos. Quem conseguir se livrar primeiro das cartas ganha 0 pontos. O resto vai ter que contar os pontos da carta na mão, O coringa vale 15 e o “Ás” vale 20. O resto tem o valor normal.- disse Milo.

- Ah, e quem conseguir ganhar jogando um coringa como última carta, acrescente 30 pontos pra cada um!- disse Daniel.

- Não parece tão simples!- exclama Afrodite, zonzo com a explicação.

- Nem me diga, isso me deixou tonto!- disse Kanon com as mãos apertando a cabeça.

- Mas parece divertido!- disse Maya defendendo a idéia de Aldebaran.

- Ainda prefiro strip pôquer!- disse Deimos.

- Concordo!- exclamou Máscara balançando a cabeça fervorosamente.

- Ah, cansei disso! Vai esse jogo de uma vez!- disse Saga bastante irritado.

- Bien, enton acho melhor irmos pra aquela mesa!- disse Kamus apontando para uma mesa muito maior perto do chafariz.

Todos concordaram e se dirigiram pra lá. Eles sentaram-se e Aldebaran disse:

- Nessas primeiras rodadas será só de teste, pra vocês se acostumarem com o jogo! Depois nós podemos fazer prêmios e micos pros vencedores e perdedores!

Nessas sete primeiras rodas foi tudo bem, sem nenhum problema. Ganharam Aldebaran, Daniel, Kamus, Mu, Shaka, Arine e Saga. Todos já haviam pego o jeito.

- Como foi que eu não ganhei ainda? Se até o Mu e o Shaka ganharam!- disse Milo bebendo as cervejas que eles trouxeram da festa, estava inconformado.

- Milo, mon’ami, se você prestasse mais atenção e não se esquecesse de gritar “mau-mau”, provavelmente teria ganhado umas duas vezes!- disse Kamus sarcasticamente.

- Hahahahahahahahahahaha!!!!!

Milo emburrou ainda mais ao ouvir os outros rindo. Começou a dizer que todos estavam roubando exceto ele, Shura, Aioria e Kanon (este último porque deu um chute por baixo da mesa pra lembrá-lo). Bom, com essa provocação os outros revidaram.

- Acho que agora nós já podemos fazer o perdedor fazer alguma coisa.- disse Aioria levemente bêbado.

- Mas o que?- perguntou Saga.

- Aquele que estiver com mais pontos no fim da rodada tem que fazer algo que o ganhador pedir!- disse Milo.

- Parece uma idéia legal!- disse Andres, sendo apoiado por alguns cavaleiros.

- Não sei não... Pode até ser, mas sem baixaria, os novatos não...- começou Mu.

- Quanto mais, melhor!- gritaram ao mesmo tempo Afrodite, Katherine, Maya e Akane, todos bêbados.

- Olhem só elas! Parece que já são daqui!- exclamou Aioros surpreso.

- Acho que vocês não deveriam ter trazido bebidas pra cá! A maioria já está bêbada!- disse Kamus, erguendo uma sobrancelha, para Arine.

Shaka, que estava ao lado de Kamus, ouviu isso e comentou:

- Pior seria se eles fizessem um concurso de quem bebe mais, de novo!- murmurou.

Kamus concordou fervorosamente, deixando Arine bastante curiosa.

Eles voltaram à atenção ao ouvir a voz de Mé.

- Mas tem que dar pelo menos duas opções pro perdedor escolher! E de preferência algo bem diferente!

- Se isso fizer todos participarem, pode ser!- exclamou Shina.

- E quem não pagar o mico vai ficar pendurado na estátua de Atena, pelado!- disse Kanon.

- Ah, Hyoga!- chamou Kamus.

- Sim, mestre?

- Por favor, volte para a festa e não deixe Saori ou os outros virem pra cá, sim?

- Mas eu também gostaria de participar!- exclamou Hyoga aborrecido.

- Eu sou o seu mestre, e digo isso porque vai ser perigoso você participar. Os outros, de certa forma, são mais velhos, e tenho quase certeza que eles vão pedir coisas indecentes.

- Está bem. O senhor sabe o que é melhor pra mim!- e dizendo isso, Hyoga saiu dali e foi pro salão.

- Ué Kamus? Por que mandou o Pato embora?- perguntou Milo.

- Porque eu sei que vocês iam dar um jeito de descontar toda a raiva dos cavaleiros de bronze nele!- disse impassivelmente.- Sem falar que vocês só pedem coisas indecentes.

- Shina! Chega de beber, você já está completamente bêbada!- disse Marin chamando a atenção deles pra Shina, que estava com uma garrafa de whisk a caminho da boca.

- Vamos começar antes que fiquem bêbados a ponto de não conseguirem nem ver as cartas na mão!- disse Kiko distribuindo as cartas.

Na primeira rodada o jogo foi bastante tranqüilo tendo piadas o tempo todo, principalmente Milo, que parecia falar alto, de propósito, no ouvido de Kamus. Resultado: Mu perdeu e Shura (extremamente bêbado) venceu.

- Mu, Cabritinho, usteds... hic... ainda não bebeu, no?- disse Shura com um sorriso estranho, fazendo Mu ter um calafrio.- O que prefere: beber três copos de whisk ou... hic... ir até o salão e imitar o Kanon dançando e... hic... gritar “eu sou gay!”?

Mu pensou um pouco e decidiu:

- Imitar o Kanon vai ser muito perigoso! Prefiro beber whisk mesmo!- tentou não dar bola pros outros, que estavam dando risadas.

Shura serviu três copos de whisk e Mu bebeu tudo rapidamente. Demorou poucos minutos para a bebida fazer efeito.

- Mas que... hic... demora! Vamos começar... hic... logo!- disse Mu com as bochechas completamente coradas e os olhos meio desfocados.

E começaram o jogo. Na segunda rodada o jogo foi muito estranho, Mu ficava caindo o tempo todo ou em cima de Shaka ou em cima de Mé, e ficava jogando as cartas erradas. No fim venceu Shaka e perdeu Máscara.

- Sabe, Máscara, você precisa aprender a ser mais educado e menos nervosinho. O que você prefere: passar o jogo inteiro sem beber nem falar palavrões ou ficar em posição de yoga o resto do jogo?

Máscara fechou a cara enquanto os outros ficaram rindo.

- Cazzo! Parar de falar palavrão e beber é impossível! Sou obrigado a ficar em posição de yoga mesmo!- e dizendo isso fez posição de Lótus, só que sem as mãos, e ficou reclamando o jogo inteiro.

Na terceira rodada Mu ficou falando um monte de besteiras, sendo acompanhada por Shura, Andres, Milo, Kiko, Shina, Kanon e Maya, todos completamente bêbados. Venceu Shina e perdeu Shura.

- A cobra vai dar o bote, cuidado Shura! Hahahaha!!!- disse Mu se matando de rir.

- Cala a boca! O que prefere: vestir aquele troço da Saori e fazer uma imitação dela no salão, ou escolher o vestido de qualquer uma e ficar vestido nele até o fim do jogo?- ouviram-se muitas risadas.

- O vestido de... hic... alguma de vocês! Mas não vai poder reclamar quem eu... hic... escolher!- disse Shura disposto a se vingar. Kamus e Shaka, ao ouvirem isso, esconderam Arine e Mitra atrás de si.- E eu escolho... hic... você, Shina!

A amazona arregalou os olhos, surpresa, e Shura a puxou pelo braço pra trás de uma roseira. Os outros só ouviam um monte de reclamações em espanhol e italiano e mais alguns “Vira pra lá!”. Depois de alguns minutos eles voltaram, e quando os cavaleiros os viram, caíram no chão, rindo. Shura estava ri-dí-cu-lo no vestido de Shina, e Shina estava engraçada nas roupas de Shura, que eram bem maiores que as dela, ainda mais que a calça parecia estar caindo o tempo todo.

- Coño! Shina olha só o mico que eu estou pagando!- disse Shura ficando vermelho.

- Esta era a intenção!- respondeu Shina também rindo do espanhol.

E depois de vários minutos até conseguirem parar de rir, eles recomeçaram a jogar, só que dessa vez com as reclamações de Shura sobre o vestido ser apertado e Milo gritando mais do que de costume no ouvido de Kamus, que estava perdendo a paciência. No fim Kamus acabou ganhando e Milo, perdendo, para o seu azar.

- Hora da vingança, mon’ami.- disse Kamus com um olhar maldoso pensando numa forma de castigar o Escorpiano, embora pensamentos nada puros tenham passados por sua mente.

- Pô, Pingüim, nunca ouviu aquela... hic... frase do Chaves: “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”?- disse Milo já se arrependendo de ter falado tanto.

- É mesmo?- perguntou Kamus cinicamente.- O que você prefere: Ficar sem falar nada durante todo o jogo exceto na hora de dizer “mau-mau” e dar um castigo ao perdedor ou...

- Não, isso nunca, nem morto!- exclamou Milo irredutível, fazendo o sorriso de Kamus aumentar.

- ...ou se declarar pra Saori?

Na mosca! O pessoal caiu na gargalhada enquanto Milo lançava um olhar de ódio pro francês e gesticulava que nem um loco, mas sem emitir som algum.

Os outros riram mais ainda reação de Milo, e continuaram a jogar, só que dessa vez com a diferença de Milo estar em silêncio, Máscara estar reclamando de dor nas pernas e Shura e Shina estarem discutindo entre si. No fim Deimos perdeu e Afrodite ganhou.

- Maninho, ta na hora... hic... de você tomar... hic jeito!- disse Afrodite trebêbado olhando para Máscara pensando ser Deimos.

Máscara simplesmente virou o rosto de Afrodite pro lado certo.

- Olha lá o que você vai pedir!- alertou Deimos muito mau-humorado, mas sem estar bêbado.

- Que tal se você...- e Afrodite cochichou algo no ouvido dele que o fez ficar branco.- Não?

- Nunca!

- Ótimo. Você vai ter que... hic... agir como eu durante todo o jogo!- disse sem noção do perigo que era dizer isso pra alguém como ele.

Deimos falou um monte de coisas em sueco, provavelmente palavrões, visto que Afrodite exclamou “Eu não sou tão mal educado!”.

Na rodada seguinte Shura perdeu e Katherine ganhou.

- Sabe Shura, dizem que os espanhóis são bastante românticos... hic...- falou Katherine com um ar pensativo olhando discretamente pra Shina, já bolando mil e um planos.

- Diz logo as opções, coño!- se impacientou Shura.

Katherine cochichou alguma coisa no ouvido de Shura, que pareceu pensar por um momento, pra logo soltar um suspiro e concordar. Ele caminhou até Shina, sob o olhar curioso de todos. Shina se virou pra ver o que ele iria fazer, e se surpreendeu ao vê-lo se ajoelhar na sua frente e pegar sua mão, ainda que estivesse olhando pra baixo. Katherine soltou um pigarro e Shura levantou o rosto, que, Shina agora pôde ver, estava corado, e olhou diretamente pra ela.

“Ele é tão fofo quando ta corado!” pensou Shina.

Shura respirou fundo e começou a falar.

- Shina, você é o sol da minha vida, o ar que respiro, a felicidade que sinto. Minha vida não tem sentido sem ti. As estrelas são ofuscadas por tua beleza, o canto dos pássaros emudece perante tua voz, tudo é colorido quando estás por perto. Você é o tesouro no final do arco-íris, a beleza do pôr-do-sol no mar. A mais bela das musas, com mais brilho que os raios de Zeus, mais encanto que Afrodite, mais mistérios que o mar, mais vida que a própria Terra. Tu, ó mais bela deusa, aceitas namorar o mísero mortal que sou?-terminou.

No final Shina tinha lágrimas nos olhos, se segurava pra não chorar de emoção igual aos outros. Shura só via Shina, o resto havia desaparecido, seus olhos estavam tão sérios e penetrantes que Shina não duvidou que ele falasse a verdade.

- Aceito!- e se jogou nos braços de Shura, dando um beijo de tirar o fôlego, fazendo os dois caírem no chão e rolarem.

- Acho melhor alguém parar aqueles dois...- falou Shaka vendo que os dois não paravam de se beijar, esquecidos de que havia uma platéia olhando, como se isso importasse.

- É, mas quem vai separar eles?- perguntou Shaka, dando um lencinho pra Mitra enxugar as lágrimas de emoção, que acabou passando por Katherine, que chorava junto com Dite, por Maya, que estava emocionada demais pra falar, por Akane e Eilan e até mesmo por Arine.

Depois de alguns minutos os dois pararam de se beijar, sob os aplausos dos outros. Só agora se lembraram deles.

- O Katherine, afinal, o que você disse pro Shura fazer?- perguntou Saga bastante curioso.

- Disse pra ele declarar os sentimentos dele pra Shina.- respondeu simplesmente, fazendo Shina dar mais um beijo de tirar o fôlego em Shura.

- Ta, já chega de enrolação vocês dois! Vamos continuar logo!- exclamou Kanon.

E assim recomeçaram a jogar, só que sempre que podia, Shura roubava um beijo de Shina e vice-versa.

Passaram mais umas vinte rodadas, tendo muitos perdedores e ganhadores. Bom, a maioria estava ou com partes da roupa faltando, ou em posições estranhas, ou com marcas pelo corpo, ou se comportando estranhamente. Resumindo, ninguém estava em seu estado normal, ainda mais por estarem bêbados.

- Certo, gente, última rodada! Só uma escolha pro perdedor!- gritou Aldebaran, fazendo muitos suspirarem aliviados, como Milo e Máscara da Morte.

A disputa foi extremamente acirrada, ninguém queria perder na última rodada, pois sabiam que o perdedor estaria ferrado. Mas alguém teria que perder.

- Kanon, você... ganhou!- gritou Aldebaran, fazendo Kanon abrir um sorriso malicioso e os outros se apavorarem.- E o perdedor foi...- Aldebaran foi conferir o papel com os pontos de todos e arregalou os olhos.- Empate?!

- Como assim empate?- gritaram todos para Aldebaran, que voltara a conferir os pontos.

- Deu empate! Bom, Kanon, você deu sorte, Mitra e Arine vão ter que fazer o que você pedir sem reclamar ou protestar.- Kanon sorriu ainda mais, mas logo fechou o sorriso ao ouvir o resto.- Mas depois os quatro, Mitra, Arine, Kamus e Shaka, podem fazer o que quiser com você!

Arine e Mitra deram um olhar mortal para Kanon, que chegou a se encolher na cadeira ao perceber isso.

- Hum... o que eu... hic... posso fazer... transar, beijar, agarrar, namorar e coisas do gênero... hic... Sou jovem demais pra morrer!- completou quando viu o olhar de Kamus e Shaka voltados pra ele como de quem prometia a morte caso tentasse algo.- Vocês duas sabem dançar alguma coisa?- perguntou pra elas, que pareceram suar frio.

- Não!- responderam rapidamente, evitando olhar Kanon nos olhos.

- Ei, mentira não vale! Hic! Eu ouvi a Arine conversando com o Kamus sobre aulas de dança do ventre e a Mitra comentou com a Arine durante o jogo algo sobre um curso de aperfeiçoamento que ela tinha feito!- falou Aioria, que estava só de cuecas e com marcas de unhas nas costas.

- Isso ouvi também eu!- disse Marin, falando na ordem inversa das palavras, defendendo o namorado.

Não se sabia quem estava pior, Mitra e Arine ou Shaka e Kamus.

-Tudo bem, nós dançamos a dança do ventre!- desabafou Mitra, quase que derrotada. Quase.

- Ótimo, vocês vão... hic... dançar isso!- exclamou Kanon alegremente.

- Mas nós precisamos de 15 minutos pra combinar tudo, e também a música.- falou Arine, com um olhar mais frio que o de Kamus.

- Mu, queridinho, você... hic... poderia trazer com a sua telecinese o aparelho de som da minha casa, o cd... hic... já está dentro.- falou Afrodite.

Mu, mesmo bêbado, consegui trazer o som até ali, embora o tivesse feito cair umas três vezes.

- Merci!- disse Arine pegando o rádio e o levando pra um canto bem mais afastado, quase do outro lado do jardim.

Elas demoraram uns 20 minutos combinando algumas coisas, e quando voltaram tinham sorrisos maliciosos no rosto. Kanon ainda estava preocupado com os olhares assassinos mandados para sua pessoa pra notar isso.

Arine foi até o som e escolheu uma música enquanto Mitra ia até Kanon e o puxava pelo braço murmurando algo sobre show especial, e o levava para se sentar na murada da fonte. Kanon abriu um sorriso safado e os outros, exceto Kamus e Shaka, começaram a se morder de ciúmes, as garotas pela atenção que as duas estavam ganhando, e os garotos pela sorte de Kanon.

Mitra tirou os dois véus do vestido que, agora podiam notar, eram extremamente grandes, e entregou um a Arine. Arine deu play no som e foi para o lado de Mitra, que já estava na posição inicial, com os dois braços pra cima e as mãos juntas, parecendo uma cobra, com o véu caindo sobre o rosto. Arine a imitou e as duas começaram a se mover enquanto a música tocava.

Quadril pra um lado, quadril pro outro. E assim começou. As duas se moviam lenta e sensualmente, os vestidos dando um ar mais misterioso as duas. Elas os estavam enfeitiçando, deixando os homens babando e as mulheres morrendo de ciúmes, a ponto de Marin emburrar e pôr as mãos na frente dos olhos de Aioria. Kanon então estava no paraíso, duas lindas garotas o provocando e dançando sensualmente pra ele. Claro que Kamus e Shaka estavam encantados com a dança, mas ainda pensavam em como se vingar, sem saber que logo isso aconteceria.

A música já estava no fim, e Arine e Mitra se aproximaram felinamente de Kanon, para o encanto deste. Arine apoiou a mão em um ombro de Kanon e Mitra no outro, aproximando os rostos da boca de Kanon como se fossem beijá-lo. Mas elas desviaram da “rota”, foram ao ouvido e meramente sussurraram:

- Hora do Gran finale!- a afastaram os rostos no ritmo da música.

De repente, sem mais nem menos, as duas empurraram os ombros de Kanon pra trás, no mesmo momento em que a música se encerrava. Kanon se desequilibrou e foi pra trás, e só entendeu o que aconteceu ao sentir a água fria molhando-o e ouvir os outros rindo.

- Mas o que...?!- Kanon de repente sentiu toda a água do chafariz congelar e viu Kamus com um olhar de vingança, com uma mão sobre a superfície da água. Ele estava com metade do corpo mais os braços dentro da água. Seu estado piorou ao ver os outros rolando no chão de tanto rir.- Kamus, seu maldito! Me solta agora!

- Mon’ami, acho melhor você se preocupar com o Shaka agora. Au revoir!- e Kamus saiu dali junto com Arine, deixando Shaka e Mitra ali.

- Sabe, Kanon, eu sou muito bonzinho, não vou fazer nada... dessa vez. Mas volte a fazer uma coisa dessas com a minha irmã e você ganhará uma passagem só de ida para os seis mundos!- falou Shaka se afastando dali com Mitra e os outros.

- Ei, pelo menos me tire daqui!- Kanon gritou, mas Shaka nem se virou pra responder:

- Eu falei que não ia fazer nada!- e desapareceu no salão junto com os outros.

Saga, Aldebaran, Kiko e Aioros logo vieram ajudar Kanon a quebrar o gelo e sair do chafariz.

- Aquele francês maldito me paga!- falou Kanon quebrando o resto do gelo que se encontrava nos cabelos.

- Eu vejo você falar isso pra todo mundo e até hoje só o Saga ta pagando. Ele tem que te agüentar quase 24 horas por dia!- falou Aldebaran rindo e dando um “tapinha” nas costas de Kanon, que quase foi ao encontro do chafariz congelado de novo.

Eles riram, e Kanon ficou mais emburrado ainda, principalmente quando Saga concordou.

- É verdade, o Kanon é o meu karma!

- Vamos voltar logo!- exclamou Kanon mega emburrado, cruzando os braços e se dirigindo pra festa.

Os outros gargalharam mais ainda, e depois de conseguirem parar de rir, foram atrás.

--------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Como vocês puderam ver o capítulo 3 teve que ser divido novamente (no total ele ficou com 60 páginas!), mas o próximo não vai demorar MUITO pra sair, então um pouco de paciência seria bom.

Mas falando agora da história, a declaração do Shura não foi o máximo?! Eu pelo menos acho (também, demorei três horas tentando escrever!). Acho que se um garoto se declarasse dessa forma pra mim receberia um belo beijo...(olhos sonhadores). A dança do ventre também não foi muito fácil de escrever então eu fiz algo um pouco menos detalhado.

Obrigado pelos reviews.

Próximo capítulo: Confusões na Festa (III parte) RecordaçõesAgora algumas curiosidades a respeito da Dança do Ventre:

- Ela surgiu no Egito por volta de 7000a.C. e era praticada por sacerdotisas em rituais que homenageavam a deusa Ísis. Com a invasão do povo árabe a dança foi incluída na cultura árabe, e passou a ser mais festiva. Ela é dedicada à várias deusas, pois antigamente o conceito de deus era feminino (trarei o mito da criação no próximo capítulo).

- A dança com a espada é em homenagem a deusa Neit, uma deusa guerreira. Também dizem que antigamente as dançarinas roubavam as espadas dos guardas para dançar com o intuito de mostrar que a espada era mais útil na dança que parada na cintura dos soldados e nas guerras, onde levavam a morte e a destruição.

- A dança com o punhal era uma reverência à deusa Selkis, a rainha dos escorpiões, e representa a morte, a transformação e o sexo. Normalmente ela é considerada como uma dança de traição, morte, ou sensualidade.

- Na famosa dança da serpente, a cobra era considerada um símbolo de sabedoria, e, diferente de hoje em dia, era dançada com uma serpente de metal, normalmente de ouro.

- A dança dos sete véus representa os sete chakras em equilíbrio e harmonia. A retirada de cada véu significa o abrir dos olhos que desperta a consciência da mulher.

- A dança do pandeiro ou com os Snujs é feita em comemorações, principalmente a com pandeiro, e pra trazer boas vibrações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parentes no Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.