In The Beackseat Of The Limo escrita por Devonne_Kathy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123483/chapter/1

Os corredores estavam cheios , como sempre . Bem comum . Tedioso . Aliás eu já estava entediada daquela rotina irritante de Casa-Escola-Dever-Compras , exatamente nessa ordem . Era frustrante . Ficar de castigo apenas por dar uma festa enquanto sua mãe viajava para França ? É claro que havia o fato de eu NÃO te-la avisado . E também o erro de não perguntar a Dorota se ela sabia que minha mãe iria voltar naquela noite , bem no auge da festa . No auge? 

Porque ? 

Bem quando Nate finalmente me puxara para um canto e tascara um perfeito beijo de reconciliação? Dei um meio sorriso enquanto pensava isso . 

    Foi a vingança perfeita . Chuck estava na festa e havia visto tudo . Não só ele , mas como também uma das informantes vadias da Gossip Girl , que havia tirado a foto e enviado no mesmo instante . Horas depois , meu celular apitava , com uma nova postagem , com a manchete :

“ Parece que B  e N voltaram com tudo , não acham ?”

Isso seria um motivo para me deixar furiosa , ou correr para o banheiro para vomitar tudo que eu havia comido , mas não foi essa a sensação que tive ao ver o olhar de ódio puro que Chuck me lançava . Sim , ele havia ficado com ciúmes , e não havia nada mais prazeroso que aquela imagem . Ele ainda gostava de mim , mas havia me decepcionado espetacularmente . A satisfação que eu sentia ao ver-lo naquele momento  era quase inebriante. 

O sermão de Eleanor Waldorf não foi tão ruim assim , comparado a felicidade que eu estava sentindo . Só o castigo de não poder sair pra nenhum lugar , exceto fazer compras , fiscalizada por Dorota .

Parei de pensar nisso assim que vi Kate e Isabel paradas perto ao refeitório , aparentemente me esperando .

- Olá , garotas - disse sem  entusiasmo . Kate e Isabel assentiram animadas . Virei- me de costas para elas e fiquei encarando a porta de entrada .

- Então , B , vamos para a escadaria ? - Isabel perguntou , com os olhos brilhantes , e a cara iluminada infantilmente . Dava náuseas .

- Não - falei , virando -me para encara-la de cima a baixo - E eu não sei o que vocês ainda estão fazendo aqui .

- Nós , estávamos ... estávamos , esperando você , B. Penélope já está lá . Ela pediu para que nós esperasse por você , aqui .

- E desde quando - começei , irritada , minha voz se elevando estridente - Penélope é quem da as ordens ? Desde quando , Penélope decide quando eu vou para a escadaria ?

- Não , nunca... - Kate pareceu se encolher .

- Exatamente - gritei - Nunca . Agora dêem o fora daqui, idiotas .

Elas nem pestanejaram e se saíram tropeçando nos próprios pés .

- Parvas - resmunguei zangada , virando - me novamente para a porta . Minha reação havia sido meio exagerada , tudo bem . Mas , quem Penélope estava ACHANDO - só achando , mesmo - que era para ir para a escadaria sem as outras , e ainda por cima deixar Kate e Isabel para dar recado de que ela já estava lá ? Ah , faça-me o favor . 

Fitei as duas se afastarem , as costas curvadas como que com vergonha , ou quase chegando a humilhação . A cena dava pena . E , de repente, eu estava com pena de ter sido tão grossa com as duas . Já estava pegando o celular dentro da bolsa para enviar um torpedo pedindo desculpas as duas , quando a sensação desapareceu . 

Bufei , jogando o celular dentro da bolsa novamente . 

Blair Waldorf , não tem que se desculpar com ninguém . 

Blair Waldorf não se sente mal por simplesmente ser melhor que os outros.

Repeti pra mim mesma a duas frases que moviam minha vida .

- Ei ... B! Ei ... Blair ! - gritou uma voz as minhas costas e eu me virei dando de cara com Serena.

- Final...- começei.

-Mente - ela completou . Nós duas no abraçamos rapidamente e sentamos em uma das mesas de pedra do pátio .

- Eu sei que demorei - explicou-se ela .

- E como .

Serena fez uma careta , mas não falou objeções .

- Mas Dan , queria falar comigo , após o terceiro tempo , e você sabe ...

- Sim , sei muito bem , me poupe dos detalhes - a interrompi , pegando meu iogurte e começando a comer distraidamente .

- Então , Blair , o que é de tão importante que tinha que me falar que mandou um torpedo no meio da minha aula ? - Serena questionou com uma risada .

- Fala mais baixo - eu falei , deixando o iogurte de lado ; sentei mais ereta e coloquei as duas mãos em cima da mesa . Um sinal de compostura . Eu não havia contado aquilo ainda para ninguém . Não que fosse minha intenção ver mais essa história rondando a escola , mas eu tinha de contar para alguém e esse alguém era Serena .

- Ok , S . Você foi na minha festa sábado a noite não é mesmo ? - questionei em voz baixa.

- Sim fui , e vi que você e Nate já voltaram a se falar , depois sua mãe chegou e ...

- Sim , ok , já percebi que você lembra - falei com um sarcasmo acentuado , depois continuei-Muito bem , você viu que ele me beijou ...

- Todo mundo viu , Blair . Foi parar na Gossip Girl .

- Não é ai que eu to tentando chegar , S . Enquanto Nate me beijava , bom , Chuck viu tudo .

Serena não demonstrou surpresa , como eu estava esperando que fizesse ,apenas parecia estar se divertindo levemente .

- E , então , eu vi , certo ,ele não teve reação nenhuma , mas me olhou como se , ah sei lá . Me olhou com ódio . Quase como se estivesse com ódio de ver Nate comigo . Sinceramente...acho que ele ainda gosta de mim , Serena .

Serena pareceu avaliar por um instante o que eu havia dito . Depois me encarou de um jeito mais sério .

- Ok , B , você pode até não acreditar nisso , mas ... eu meio que já sabia .

- Você o que ? - perguntei , perdendo a pose - Eu não acredito . Porque você não me contou nada ?

- Pera ai , Blair . Agente tá falando sobre Chuck ainda gostar de você , ou sobre eu não ter te contado o que sabia ? - perguntou Serena dando uma risada .

Eu a encarei duramente . Não era brincadeira .

- Estou falando dos dois , Serena . - assinalei .

 Serena riu daquele seu jeito meio infantil . 

- Bom , apesar de Chuck ter acabado de perder o pai ,  ele ainda continua sendo meu quase-meio-irmão , o que significa que , de uma forma ou outra, nós ,não conversamos a noite toda sobre garotas enquanto ele fica pintando as unhas, mas eu tenho acesso a algumas informações - concluiu com a voz humilde , mas pressurosa .

Eu estava quase surtando .

- S , como você nunca me falou me falou isso antes ? - perguntei indignada - Não é justo ! Você sabia que o Chuck ainda ...ainda ...

- Ei , B . Calma . - Serena falou de forma mais séria - Só ... Espera , não to entendo uma coisa.

- O que você não está entendendo ?- perguntei bruscamente , mas ela não deu bola ao meu tom , parecia estar imersa em pensamento , mas ainda com o leve toque de diversão .

- Bom , se você estava tão desesperada para me contar sobre o olhar do Chuck na festa ...

- Eu não estava desesperada .

- E depois totalmente irritada por eu ter contados aquelas coisas antes ...

- Não estou totalmente irritada - menti 

- Está sim , Blair . E ... também , eu vejo como sua boca se retorce em um sorriso quando fala o nome dele e ... Fica quieta , B , você sabe que é verdade . Então - ela alteou a voz quando viu que eu ia interrompe-la novamente , agora estava quase gritando , com a voz cheia de alegria - Isso só pode significar que ...

- Não , Serena - tentei impedi-la , ela já estava de pé , quicando de diversão .

- Você ainda ama o Chuck ! - concluiu de forma majestosa . Várias pessoas viraram para olhar , mas estavam longe demais para conseguir ouvir alguma coisa . 

- Eu não sei do que você está falando - tentei desconversar inocentemente  enquanto nos encaminhávamos de volta as salas de aula, após o sinal - Serena , acho que realmente você 

ficou louca , ou conviver com Dan Humphrey e família esteja pifando seu cérebro já pouco desenvolvido .

- Serena ! 

Dan Humphrey vinha correndo , ao nosso encontro , com as mãos abanando no alto .

- E por falar no diabo ... - resmunguei . Serena me deu uma cotovelada.

- Oi - disse Dan , falando comigo aparentemente .

- Seja educada , B. - Serena falou pelo canto da boca enquanto o abraçava entusiasticamente.

- Oi - falei claro e alto , tentando ser gentil com o namorado da minha melhor amiga - Ok , Serena , eu não consigo . Esse cheiro do Brooklyn me deixa nauseada .

Ela me lançou um olhar carregado de reprovação .

- Eu tentei - expliquei-me saindo fora .

Ouvi o Humphrey perguntar :

“ Desde quando o Brooklyn tem cheiro ?” 

Com a resposta de Serena :

“Pra mim o cheiro é perfeito”

   Fui direto para a última aula , com a esperança de encontrar Nate em um dos corredores agora quase vazios , mas foi em vão , ele não estava . Ao contrário dele , parado em frente a minha sala de aula , estava Chuck Bass . Ele me avaliou de cima abaixo , demorando-se nos meus seios , quando finalmente me encarou nos olhos .

- Você está diferente hoje , Blair . Linda .

Não dei bola , tentei entrar na sala de aula , agora já cheia , mas ele botou o braço na frente , impedindo-me de passar . O baque foi tão forte que eu me desequilibrei e quase fui de encontro ao chão . Chuck me segurou . 

- Cuidado , Blair - ele falou em voz baixa , seu rosto incrivelmente perto do meu . Seu olhar era carregado de alguma coisa que eu não conseguia distinguir . Preocupação , talvez? E mais alguma outra coisa . Ele percebeu que eu o observava e desviou o rosto , me pondo de pé e repondo meu equilíbrio .

- Como está seu relacionamento com Nate , Blair ? Ele já pegou você de vez novamente ?

- Qual é o seu problema , Chuck ? - perguntei com raiva - Você não tem mais ninguém para infernizar ? 

- Na verdade , B - sua boca se retorceu em um meio sorriso - Eu escolhi você . Em vários sentidos , devo dizer . - terminou dando uma risada .

- Oque aconteceu entre você e eu , naquela noite , não foi nada .

- Não foi nada você perder a virgindade comigo ?

Precisei pensar um pouco para formular uma resposta decente . Minha primeira opção seria : “Foda-se” . Meio indelicado para um ambiente escolar .

- Significaria alguma coisa se fosse com alguma pessoa decente , não com você . Você ... você ... não significa ... nada , pra mim , Chuck . 

Chuck me encarou novamente , mas agora eu podia imaginar o que ele estava sentindo . Rejeição . Eu sabia muito bem como era isso . 

Sem falar mais nada ele foi embora , e eu entrei na sala . A professora me lançou um olhar zangado por eu ter entrado atrasada , mas não disse nada . O que foi bom , pois do contrário , eu seria capaz de explodir com a pessoa errada. 

    Minha cabeça estava a mil . Eu precisava admitir a mim mesma que ainda gostava de Chuck , por mais que quisesse que isso ficasse enterrado com o passado . O efeito que aquele garoto causava em mim era sobrenatural . Eu nunca me sentia daquele jeito com nenhum outro , nem mesmo Nate . O som de sua voz , de certa forma , rouca e baixa , sussurrando no meu ouvido , era extremamente sensual . Seu cheiro , as vezes uísque misturado com seu perfume , Angel , me deixava estasiada . O meu demônio particular . Como Chuck Bass , o maior canalha da escola , podia fazer com que eu me sentisse daquele jeito ? Que meu coração acelerasse de tal maneira que parecia que ia sair fora do peito?  Quando nenhum outro havia conseguido ?  Eu nunca conseguia tirar da cabeça a nossa primeira noite , no banco de trás daquela limusine . Aquilo estava errado . Não era para ter sido assim , não com ele . Chuck . Onde eu estava com a cabeça ao pensar que Chuck só iria querer me consolar por ter rompido com Nate ? O único problema era que eu havia gostado . Sim , havia gostado de ter perdido minha virgindade em uma limusine com Chuck Bass . Totalmente fora dos planos . Quantas vezes havia planejado ter minha primeira noite perfeita com Nate - claro que ele já havia tomado providencias em ter a dele com minha melhor amiga , Serena van der woodsen - ? Eu queria poder esquecer aquilo , que havia me entregado totalmente a Chuck Bass . E queria poder esquecer também que havia dito que o amava . Isso era o pior . Eu havia dito que o amava e ele tinha fugido . Eu nunca fora tão humilhada em toda a minha vida , não daquela forma , ao menos .

Ele me fazia perder a cabeça. 

       Contra minha própria vontade , peguei-me pensando em nossos melhores momentos . 

Seu toque , ás vezes leve , outras mais brusco , me deixava arrepiado . Eu tinha vontade de beija-lo , não só sua boca , mas seu corpo inteiro . A boca de Chuck , seus lábios cheios , passando pela minha nuca , beijando minha clavícula ; sua mão agarrando-se com força na parte de trás do meu cabelo . Tirando com delicadeza as alças da minha roupa de baixo .

      Eu o beijando violentamente , minhas costas batendo no banco da limusine , meus dedos percorrendo todas as linhas do seu corpo , começando pelo pescoço , depois descendo para os ombros , o peito sarado , a barriga lisa . 

- Srta Waldorf , a senhorita está prestando atenção na aula ? - perguntou a professora com desconfiança , eu despertei do devaneio e vi que ela estava parada bem em frente da minha carteira - Ou está pensando em ir fazer compras na Sack’s logo após a aula ?

- Não , Professora - pigarreie , mentindo descaradamente , mas estava convincente . Ao menos ela me encarou apenas por um instante , depois voltou para sua mesa . Logo após o sinal tocou , indicando o final da aula . 

Com um suspiro aliviada , guardei meu material rapidamente . Eu podia senti os olhos das garotas nas minhas costas , e outras até me encarando . Mantive a cabeça erguida enquanto saía . 

Me senti menos sufocada quando finalmente ganhei as ruas de Nova York . Eu não queria outro boato correndo solto sobre mim , não interessa se fosse : “ B vista comprando absorventes”.  

 Mas de uma coisa eu tinha certeza , por mais que isso me contrariasse .

 Eu tinha que falar com Chuck , ter uma conversa séria , ao menos . 

Ele me devia algumas satisfações . Como , por exemplo : 

   Qual a finalidade de infernizar tanto minha vida ? 

   Por que ele tinha que existir ?

   Por que ele tinha que ser assim , tão perfeito ?

   Porque eu tinha que ficar , mesmo a contra gosto , quando via ele ?

Droga ! Eu odiava Chuck Bass antigamente . Porque isso tinha que mudar agora ? Desde aquela noite , no banco de trás da limusine , meus sentimentos por aquele garoto haviam deixado minha vida de cabeça para baixo . Eu não queria admitir aquilo nem para meu próprio intimo . Eu . Não . Gosto . Nem . Nunca . Vou . Gostar . De . Chuck . Bass !

Essa era outra frase que movia minha vida , mas , ao contrário das duas outras , essa era mentira . Apenas uma fachada . Eu sabia que estava mentindo para mim mesma . 

   O meu namoro com Nate já havia perdido os “fogos de artifício” há muito tempo . Na verdade , nós dois nunca tivemos isso . Chuck estava certo ao falar que Nate e eu nunca combinaríamos . 

  O problema era que Nate parecia estar gostando de mim seriamente de novo , e eu não poderia larga-lo . Eu queria , mas não podia .

  Nate era melhor para minha imagem . E eu gostava dele . Não como antes , mas gostava . Talvez um amor de amigo , até irmão . Embora que nunca tenha tido conciência desse sentimento . Eu não queria magoa-lo , e não iria faze-lo . 

Mas precisava falar com Chuck , o mais rápido possível.  

  Com a parte racional do meu cérebro gritando ‘ Não!’ , eu peguei meu celular e lhe enviei um torpedo .

“Vejo você no Victrola hoje , as 20:00 em ponto . Precisamos conversar . 

XOXO , B .”

Com um sorriso malicioso no rosto , apertei enviar .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha primeira fic de Gossip , to mt nervosa .
Também , eu ñ so tão má quanto Blair Waldorf , então não sei se fico bom ou não...
e comentem please !
nem q seja uma mensagem assim :
"odiei , pelo bem da humanidade , exclui essa droga de história" pelo menos eu vo saber se gostaram ou odiaram .
então , continuo ou desisto ?