Decisões escrita por Tali-chan


Capítulo 2
Capítulo 02: Prodígio dos Uchiha


Notas iniciais do capítulo

A história tem 8 capítulos no todo, contando o epílogo. Todos os capítulos estão terminados (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12344/chapter/2

Decisões
Fanfic dedicada à David

"Minhas emoções são como o fruto proibido, por mais que eu saiba que elas existem, por mais que eu deseje senti-las, eu não posso. Pois essa é minha sina."

Capítulo 02: Prodígio dos Uchiha

Quando meu destino se cruzou com a equipe 7, sabia que nunca poderia me livrar dos laços que estava criando com eles. Esses laços seriam meu túmulo, e eu tinha consciência disso.

Ao passar do tempo, eu fui conhecendo-os a fundo, embora minha missão fosse outra, eu sentia-me conectados de tal forma a eles que era como se eles fossem minha obsessão, era tão formidável conhece-los mais e mais, conhecer Sakura e sua dupla personalidade, conhecer Naruto e seu jeito extrovertido, mas que no fundo era incrivelmente determinado e persistente, conhecer Kakashi e seu jeito meio hentai, que só era uma fachada para mascarar o quanto ele se importava com seus alunos... ele tinha um instinto paternal para com os integrantes do time 7, e no dia que ele demonstrou isso para mim, foi como se...eu estivesse no meu lugar, mas eu sabia que isso era só uma mentira que eu contava a mim mesmo, pois não existia um lugar para mim. Eu estava apenas usurpando o lugar do Uchiha mais novo, e pela primeira vez isso me machucou, pensar nisso fez meu coração doer...

Depois de dois dias em uma marcha forte, sentimos os chakras dos membros da Akatsuki, eu me mantinha calado enquanto Kakashi arquitetava o plano. Quando ele citou meu nome, me virei de frente a eles com uma expressão séria.

-Cuidarei do Itachi. –minha voz saiu um tanto quanto imperativa, algo dentro de mim me dizia que era hora de cumprir minha missão com Danzou. Kakashi me fitou, sério também. Nos encaramos alguns instantes, pude ler em seus olhos o medo e a preocupação, algo que nunca ninguém havia sentido para comigo.

-Está bem então, Sai fica com o Uchiha, Naruto e eu cuidamos do Kizame e Zetsu enquanto Sakura liberta os shinobis da vila. –Sakura fez uma carranca, mas aceitou o plano sem protestar. Kakashi deu uma nova olhada significativa para mim.

-Levarei o Uchiha para longe. –eu disse com firmeza, Kakashi assentiu. E assim fomos aos nossos destinos.

ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

Coloquei-me em frente a Itachi no momento em que os outros chegaram na clareira, ele me encarou e então sorriu.

-Então resolveu me enfrentar? – ele provocou, mantive-me impassível.

-Você pode recusar se tiver medo. –sua expressão ficou séria, macabr e então pulei, indo para fora da clareira e tendo a certeza que ele me seguia.

Botei meus pés em uma nova clareira, a quilômetros de distância da outra. Agachei-me no meio desta e desenhei alguns dragões, eu tinha certeza de que não era forte o suficiente para derrotar o Uchiha mais velho, porém não me importava mais isso, eu havia nascido para cumprir missões, e estava fazendo mais uma vez meu dever.

Ouvi os pés de Itachi atrás de mim, desapareci rapidamente para reaparecer alguns metros longe dele. Encarei-o, seu sharingan não estava ativado e ele apenas me olhava com uma expressão um tanto quanto triste e desamparada.

-Você sabe que ele virá, não é mesmo? –ele me perguntou, sua voz um pouco angustiada.

-Quem seria ele, Uchiha? –perguntei meio descrente. Será que até mesmo o prodígio dos Uchiha, que havia assassinado toda sua família a sangue frio e vivido todos esses anos recusando toda e qualquer emoção ou sentimento, estava agora sendo fraco?

-Sasuke... –foi apenas o que ele me respondeu. Fraco, era o que repetia em minha mente, o prodígio dos Uchiha virou um fraco.

Nada respondi, ao longe já conseguia ouvir os passos do Uchiha mais novo se aproximando, sabia que ele iria me atacar de alguma forma me jogando contra as árvores e me ‘desacordando’. Eu faria como o desejado, iria sentar e esperar a luta entre os irmãos acabar, para então destruir o vencedor. Como o planejado, fui jogado contra as árvores, fingindo-me de desacordado e sentindo a tensão na clareira aumentar, a hora de cumprir minha missão estava perto, porém já não mais tinha certeza de que conseguiria cumpri-la.

ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

Tali-chan

13/08/08


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews please ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.