A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/8

-Você ficou louca!-peguei o lençol rápido e cobri ela. -Nunca mais faça isso, entendeu?-eu não quis ser rude mais foi assim que meu tom de voz saiu.

-Entendi. -murmurou abaixando a cabeça e se deitou de costas pra mim. Pensei em pedir desculpas mais era melhor que fosse assim.

No outro dia acordei antes dela e fui para o meu quarto me certificando antes que o corredor estivesse vazio. Entrei no quarto e vi mais de cinco chamadas perdidas de Aro no celular, ele devia estar uma fera agora era melhor não retornar as ligações.

Tomei banho e desci para fazer café para aquelas duas que deviam estar com uma ressaca danada. A primeira a acordar foi Bella e parecia que ela realmente lembrava-se de tudo e como ela disse não estava bêbada.

-Bom dia. -falei tentando ser simpático e ela não respondeu. -Vai ficar sem falar comigo?-mais uma vez silêncio. -Tudo bem.

-Bom dia amores!-Alice desceu as escadas saltitantes.

-Não deveria estar com ressaca?-Bella falou com o cenho franzido.

-Eu não bebi ontem querida e alem do mais tenho vários motivos pra estar feliz. -sentou na cadeira pegando uma xícara de chá.

-E quais são?-Bella a acompanhou.

-Jasper me chamou pra passar o fim de semana com ela lá em forks e disse que tem uma surpresa pra mim quando chegarmos lá... Ah! Seu pai ligou disse que ta vindo pra cá.

-O que!-pude ver o pânico espalhado nos olhos dela. -Ele não pode vim pra cá Alice.

-Por quê? É só o seu pai Bells, que mal tem isso?

-Eu to perdida.-passou as mãos pelos cabelos nervosa.

-Se precisar de ajuda é só me falar enquanto isso eu vou arrumar minhas malas.-Saiu saltitante indo em direção as escadas.

-Quer que eu vá embora?-perguntei assim que Bella se virou pra mim.

-Sai logo daqui antes que eu faça uma besteira.

-Ta bom.

BELLA POV

Depois que Edward foi embora corri para o meu quarto e peguei o celular ligando para o meu pai que não atendeu de jeito nenhum.

-Droga!-bufei.Se ele viesse pra cá agora saberia que Edward não é meu primo porque eu nunca tive tios e eu estava literalmente perdida.

Se pedisse ajuda para Alice ela ficaria com raiva no começo mais logo me ajudaria.Bom eu não tinha escolha tinha? Bati na porta do quarto dela e Jasper abriu.

-Pode nos deixar só é por pouco tempo. -mordi os lábios nervosa.

-Ta bom,depois eu volto amor.-jogou um beijo no ar para Alice que retribuiu.Entrei no quarto fechando a porta e me sentei do lado dela.

-Sabe Bella eu tava pensando, você e o Edward poderiam ir com a gente ia ser ótimo. -andou de novo ate o guarda roupa pegando mais roupas e colocando dentro da mala.

-Preciso da sua Ajuda Ali e da sua compreensão ao mesmo tempo.

-E o que foi?-parou de pegar as roupas e sentou do meu lado.

-Edward não é meu primo, eu menti pra você.

-Eu sei fofinha. -apertou minha bochecha.

-Sabe?-franzi o cenho confusa.

-É claro que sei, a gente se conhece desde bebê Bella, eu sei que seu pai ou sua mãe nunca tiveram irmãos. -suspirei aliviada e resolvi emiti a parte do vampiro agora não era hora para contar isso.

-Meu pai não sabe sobre o Edward, o que eu vou dizer pra ele quando chegar.

-Diz que o Edward é seu namorado, afinal não é isso que ele é?-voltou a pegar suas roupas.Se eu disse se que ele não era teria que inventar outra desculpa e minha mente não estava muito boa para inventar historias.

-É.

-Então conta a verdade, que mal tem isso?

-Mal nenhum. -sorri fracamente.

-Então. -sorriu. -Você deu sorte em arrumar um cara como o Edward, ele é perfeito.

-Nem tão perfeito assim. -suspirei.

-Por quê? Ele já te fez algum mal?

-Não. -sorri levantando. -Tenho que ir, preciso falar com ele. Tchau Fadinha.

-Tchau Fofinha. -jogou um beijo no ar e eu retribui antes de fechar a porta.

...

-Agora eu sou seu namorado, essa historia ta ficando muito confusa Bella.

-Eu sei mais você tem que me ajudar.

-Ta bom,o que eu não faço pela minha escolhida fofinha.-apertou minha bochecha.

-Ei!-empurrei sua mão. -Só a Alice pode me chamar assim, não te dei essa intimidade.

-Desculpa. -sorriu levantando as mãos.

-Idiota. -peguei minha bolsa e sai do quarto.

-Vai pra onde?-perguntou vindo atrás.

-Vou procurar trabalho e era o que você deveria fazer também, ou acha que vai ficar vivendo nas nossas custas.

-Eu não preciso trabalhar querida.

-Sorte a sua.

....

Logo depois que Alice viajou com Jasper meu pai ligou dizendo que já estava no avião, Comprei tudo o que foi preciso para fazer um bom jantar mais na hora quem fez a comida foi Edward porque eu não sabia cozinhar.

-O cheiro esta delicioso. -falei atrás dele. -Não me disse que cozinhava.

-Não me lembro de ter perguntado. -sorriu.

-Tente ser carinhoso na frente do meu pai.

-Prometo que vou ser. -segurou minha cintura me puxando de encontro ao seu corpo.

-É melhor não fazer isso na frente dele. -arfei tentando me afastar.

-E isso pode. -me beijou a força mais logo eu retribui.Edward me sentou no balcão colocando minhas pernas em volta da sua cintura fazendo meu vestido levantar.

-Para. -o empurrei mais não consegui muita coisa. A campainha tocou e ele foi obrigado a me soltar. -Obrigada por ter amarrotado meu vestido. -bufei descendo do balcão e ajeitando o vestido.

-Farei muito mais do que isso a noite. -mordeu minha orelha e saiu indo abrir a porta. Fiquei parada no mesmo lugar tentando processar o que ele tinha acabado de dizer.

-Quem é você?-escutei meu pai perguntar. -Acho que bati no apartamento errado.

-Não pai. -me apressei em ir ate eles. -Esta no certo. -sorri lhe abraçando.

-Senti sua falta princesa.

-Eu também. -me afastei quando Edward coçou a garganta.

-E quem é ele?-perguntou com o cenho franzido.

-Esse é o Edward, meu namorado.

-Namorado? Você arranjou um namorado e não me contou nada.

-Ela queria fazer uma surpresa senhor Swan. -Edward sorriu simpático pegando minha mão.

-Tanto faz. Onde esta Alice?

-Viajou com o Jasper,foram para Forks.-respondi.

-Esses dois ainda vão acabar se casando.

-É, vem vamos jantar. -peguei sua mão o levando para a sala de jantar.

...

Fiquei observando as feições dele enquanto comia a comida de Edward que estava realmente deliciosa.

-Então?-perguntei ansiosa por sua resposta.

-Esta ótima, parabéns filha.

-Ah não foi eu que fiz, foi o Edward.

-Ah! Então parabéns Edward.

-Obrigado. -sorriu.

O jantar percorreu normal e Edward não fez nada de errado, afinal os dois só ficaram conversando sobre jogo e essas coisas de homem e eu fiquei boiando.

-Você é um bom garoto Edward. -papai falou apertando sua mão.

-Obrigado e o senhor é um ótimo homem.

-Cuide bem da minha filha viu. -bateu no ombro dele.

-Pode deixar que eu vou.-olhou pra mim e piscou.Revirei os olhos indo abraçar meu pai.

-Não quer ficar aqui? Tem um quarto de hospedes.

-Não precisa, já tenho reserva em um hotel aqui perto, amanhã eu venho te ver de novo. -beijou minha testa.

-Ta bom.-ele se despediu depois foi embora me deixando sozinha com Edward.-Então.-me virei pra ele que permanecia no mesmo lugar com os braços cruzados.-Boa noite.-sorri passando por ele que me puxou pelo braço.

-Nada disso. -me empurrou contra a parede. -Ontem você me provocou como quis, agora é minha vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?