A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/10

BELLA POV

Eu me sentia como se uma espada tivesse atravessado meu peito e ainda estive me estraçalhando por dentro mais eu fui forte e não derramei nenhuma lagrima apensa me deitei e puxei o lençol contra meu corpo.

Fechei os olhos e suspirei profundamente soltando um soluço abafado por causa do travesseiro. Edward Cullen era um monstro e agora eu faria da sua vida um inferno, arranjaria forças de algum lugar e iria me vingar dele. Meu celular tocou mais nem liguei, virei o rosto pro lado e fechei os olhos adormecendo.

 Acordei de madrugada escutando um barulho no andar de baixo. Eram vozes e pareciam estar brigando, levantei sem fazer barulho e sai do quarto, desci as escadas na ponta dos pés e vi Edward brigando com um homem de cabelos grandes e negros.

-Sabia muito bem qual seria o castigo, porque desobedeceu as regras!-gritou enfurecido.

-Não tinha como resistir a ela!-Edward gritou empurrando o homem. -Saia daqui agora!

-Não vou sair daqui... -parou de falar e vi suas narinas inflarem e seu olhar se direcionar diretamente pra mim que paralisei. -Venha cá querida Isabella. -se desvencilhou dos braços de Edward e estendeu a mão pra mim.

-Fique onde esta Bella!-Edward ordenou.

-Venha Isabella ou as conseqüências serão piores. -naquele momento tive certeza que aquele homem era Aro. Obriguei minhas pernas a destravarem e terminei de descer as escadas indo ate ele.

-Bella não. -Edward estava com medo?

-Deixe me ver. -Aro se aproximou pegando em meu pescoço. -Seria tão fácil de quebrar. -sorriu virando ele pro lado.

-Pare!-Edward gritou.

-Fique onde esta!-ordenou pressionando mais meu pescoço pro lado me causando dor.

-Não faça nada contra ela Aro, se quiser pode me matar mais ela não.

-Não se preocupe com a morte Edward, vou fazer uma coisa muito melhor. -senti uma coisa pressionando minha veia e apaguei.

 EDWARD POV

Acordei em um lugar frio e úmido, estava deitado no chão e ao meu lado tinha várias pessoas entre elas crianças. Uma mulher estava sentada abraçada a um menino que deveria ter uns quatro anos e os dois choravam.

 -A senhora esta bem?-perguntei me aproximando.

-Não. -balançou a cabeça. -Levaram o meu marido e eu não sei o que esta acontecendo lá fora.

-Sabe onde é que estamos?

-No distrito 9. -distrito 9? Droga eu tinha acha Bella agora mesmo.

-A senhora não viu uma garota magra de cabelos castanhos, viu?

-Não. -abaixou o rosto beijando a cabeça do filho.

BELLA POV

Acordei em um lugar frio e úmido, levantei colocando a mão na cabeça que não parava de latejar. Olhei pro lado vendo varias mulheres chorando e algumas estavam com crianças nos braços.

-A senhora sabe onde estamos?-perguntei pra mulher que estava do meu lado.

-No distrito 9.

-Distrito 9? Que lugar é esse?-quando ela ia responder arrombaram a porta.

-Corram! Corram!-vários homens com mascaras e armas entraram gritando.Sai de lá sendo empurrada e quando cheguei do lado de fora paralisei.

-Saia daí eles estão vindo!-a mulher que estava do meu lado gritou correndo na minha frente. Olhei pra trás vendo uma multidão se aproximando mais não era uma simples multidão eram... Vampiros. -Venha!-ela voltou pra trás e agarrou minha mão me puxando.

Os homens mascarados corriam barrando os humanos nos impedindo de fugir, voltamos pra trás e nos escondemos atrás de uma arvore. Fechei os olhos escutando os gritos dos humanos sendo dilacerados pelos vampiros, senti meu estomago embrulhando e virei o rosto pro lado vomitando.

 -Você esta bem?-ela perguntou examinando meu rosto.

-Não muito bem mais vou sobreviver, obrigado.

-Meu nome é Rosalie e o seu é?

-Bella. -sorri apertando sua mão que ela estendeu.

-Vamos, temos que sair daqui antes que eles percebam que conseguimos sobreviver.

-Sabe por que estamos aqui?-perguntei enquanto descíamos uma montanha.

-Não, eu nunca tinha nem ouvido falar desse lugar.

-Nem eu.

-É melhor andarmos mais rápido,eles vão sentir nosso cheiro.

-E pra onde nós vamos?

-Não sei só sei que se não acharmos pelo menos uma caverna estamos perdidas.

EDWARD POV

Como eu era vampiro não precisei me submeter aquilo fui logo atrás do maldito Aro.

-Não pode entrar ai. -um guarda me parou.

-É claro que posso, sou filho dele.

-Aro deu ordens para ninguém entrar.

-Tente me impedir. -rosnei pra ele que não fez nada também era apenas um humano vulnerável. Entrei naquele escritório imundo dele – é só o jeito de falar, na verdade é maravilhoso o escritório-

-Edward?-falou surpreso levantando da cadeira. -Achei que estaria morto uma hora dessas.

-Pro seu azar não estou, onde esta a Bella?

-Provavelmente morta, sabe ela é apenas uma humana no meio de milhões de vampiros.

-Reze pra que ela não esteja!-avancei em cima dele segurando seu pescoço.

-Não vai me matar Edward. -sorriu sarcástico.

-Não desconfie de mim. -apertei mais seu pescoço o fazendo sufocar. Só que eu ainda precisava achar Bella então tinha que o deixar viver, soltei seu pescoço o jogando no chão.

-Falei com o seu pai ontem. -tossiu massageando o pescoço. -Ele disse que esta voltando.

-Mais...

-E disse que esta trazendo sua mãe junto.

-Minha mãe?-cai sentado no sofá. Eu só tinha visto minha mãe por foto, meu pai disse que ela tinha me abandonado quando eu nasci mais eu sempre desconfiei que isso fosse mentira, meu pai não é uma pessoa que você deve confiar.

-Ora ora, o Edward tem um ponto fraco.-sorriu levantando do chão.

-Cala a boca!-levantei. -Quero que me diga agora onde colocou a Bella.

-Ela esta no mesmo lugar que você estava só que eu já soltei os vampiros então, sinto muito. -levantou as mãos indo para a sua cadeira.

-Desgraçado!-sai dali como um furacão.

BELLA POV

-Tem certeza que aqui é seguro?-perguntei olhando cada detalhe daquela caverna úmida.

-Não tenho certeza mais é melhor do que ficar ao ar livre correndo o risco de ser pega.

-Mais e se eles encontrarem a gente aqui?

-Não vão,vamos para o fundo da caverna.-saiu e eu tive que ir atrás dela.

No meio do caminho quando estávamos quase no fim escutamos um gemido seguido pro tosse.

-Eu acho que tem alguém aqui. -falei assustada.

-Deve ser um humano... Ou não.

-Temos que ver.

-Ficou louca. -puxou meu braço. -Temos é que sair daqui.

-Tem alguém ai?-gritaram. Era um homem. -Seja quem for apareça.

-Quem é você?-gritei de volta.

-Ta me perguntando se sou vampiro?

-É.

-Sou humano. -pude escutar seu sorriso baixo.

-Onde você esta?

-Aqui. -segui sua voz e logo o encontrei deitado no chão.

-É um guarda!-Rosalie murmurou em meu ouvido.

-Fugiram foi?-perguntou amarrando um pedaço de pano no braço.

-Foi. -fiquei de joelhos na sua frente. -Esta machucado.

-Ele não é confiável Bella,vamos embora daqui.

-Esta com medo de mim loirinha, eu não mordo só se você pedir. -Sorriu malicioso.

-Imbecil. -bufou revirando os olhos.

-Qual é o seu nome?-perguntei quebrando o clima deles.

-Emmett e o seu gatinha?

-Bella. -sorri tirando o pano do seu braço. -Foi ferido por isso esta se escondendo aqui?

-É não posso morrer ainda tenho muita vida pela frente.

-Não é muito grave, vai sobreviver.

-Como sabe?

 -Vou fazer medicina na faculdade isso se eu for pra lá NE.

-Você vai, se me ajudarem a sair daqui eu ajudo vocês. -olhou para Rosalie e depois para mim.

-Você não esta enganando a gente não NE?-perguntou com o cenho franzido.

-Claro que não, que tipo de cara você acha que eu sou.

-Aquele cara que pega mulheres e crianças e joga para monstros comerem. -falou entre dentes e pude ver o ódio se apoderar de seus olhos.

-Essa parte não sou eu que faço eu só cuido do portão para não deixar os vampiros saírem é por isso que posso ajudar vocês, então vão aceitar ou não?

-Aceitamos. -respondi por ela que eu tinha certeza que não daria o braço a torcer dizendo sim.

EDWARD POV

Roubei as roupas dos guardas e me disfarcei entrando na área proibida, não tinha restado mais nenhum humano e logo logo eles iriam soltar mais para alimentar aquelas criaturas que eu tanto abominava.

Eles não eram vampiros normais como eu eram uma mistura de vampiro com outros animais selvagens o que fazia deles uns monstros,eu só queria ver quando meu pai descobrisse o que Aro andava aprontando.

Farejei toda a área e nem sinal de Bella já estava ficando quase louco quando senti o cheiro dela não muito longe de mim, corri ate a caverna e não encontrei ninguém apenas um pouco de sangue jogado no chão. Mais não era o sangue dela era de outro humano e esse era homem, o que significava que ela não estava sozinha.

Suspirei aliviado e segui seu rastro ate sair da caverna, o portão de saída não ficava muito longe dali Bella deveria ter ido pra lá, senti um enorme alivio no meu peito e corri na minha velocidade normal ate chegar lá.

BELLA POV

-Tem certeza que estamos seguros aqui?-perguntei nervosa enquanto segurava com força a camisa de Emmett.

-Claro que tenho os vampiros não vem pra cá, a comida deles esta lá na frente pra que viriam pra cá?

-Não sei talvez tentar fugir. -Rosalie falou com sarcasmo.

-Quer parar de ser grossa com ele. -bufei. -Não vê que esta nos ajudando.

-Como você é inocente. -zombou. -Ele pode muito bem estar nos levando para uma armadilha.

-Armadilha?-Emmett gargalhou parando de andar. -Eu não sou tão esperto assim querida, aliais eu nem sei por que to aqui.-voltou a andar.

-Esta escurecendo. -mudei de assunto. -Temos que andar mais rápido.

-Eles enxergam muito melhor no escuro. -Emmett andou mais rápido me puxando pela mão. -E também são mais espertos então concerteza não estamos seguros aqui.

-Parem!-Rosalie sussurrou. -Eles estão aqui.

-O que vamos fazer?-perguntei assustada. Meu coração estava tão acelerado que coloquei a mão contra meu peito pra ver se abafava o som dele.

-Corre!-Emmett gritou e correu nos deixando pra trás.

-Eu disse que ele estava nos enganando. -Rosalie falou irritada e logo saiu correndo atrás dele. Eu não tive escolha,se não fosse atrás ficaria e morreria,era melhor tentar viver do que aceitar a morte assim.

Choquei-me contra o portão e alarmes dispararam, Rosalie gritava para Emmett abrir logo o portão enquanto ele estava todo atrapalhado com as chaves. Olhei pra trás vendo eles se aproximando e fechei os olhos esperando a morte mais ela não veio.

Escutei vários tiros sendo disparados e vários rosnados, abri os olhos vendo um guarda em nossa frente atirando nos vampiros, suspirei aliviada e finalmente Emmett abriu a portão.

-Vamos!-me puxou pela mão mais eu não consegui sair do lugar. Quando o guarda olhou pra mim tirando a mascara eu paralisei.

-Edward. -sussurrei quase sem voz. Mais logo minha reação mudou corri ate ele pulando em seus braços. -Edward!-sorri beijando todo o seu rosto.

-Vamos logo!-Emmett gritou junto com Rosalie do portão.

-Vamos. -desci dos seus braços e o puxei pela mão ate sairmos daquele lugar horrível.

-Achei que estivesse morta. -Edward murmurou pegando meu rosto entre suas mãos. -Graças a Deus que esta viva. -beijou minha testa.

-Ele é um deles!-Emmett gritou pegando a arma que Edward havia jogado no chão e apontou para ele.

-Não faça isso!-fiquei na frente dele.

-Mais Bella...

-Ele não é como eles.

-Eu salvei você, deveria me agradecer e não tentar me matar. -Edward falou irritado.

-Desculpa. -Emmett jogou a arma no chão.

-Vamos logo embora daqui. -peguei a arma e coloquei-a sobre o ombro. -Eu fico com ela.

 -Tem certeza?-Edward sorriu. -Pode ser perigoso.

-Cala a boca e anda. -bufei indo para o lado de Rosalie.

-Eu não moro muito longe daqui. -Falou depois de um bom tempo em silencio.

-Podemos deixar ela lá e depois voltamos para Nova York. -Edward disse.

-O que? Quer dizer que não estamos em Nova York.

-Estamos numa área muito afastada da civilização alias porque você mora aqui Rosalie?-olhou pra ela com o cenho franzido.

-Meu pai é dono de varias fazendas por aqui, nos mudamos faz pouco tempo... Chegamos. -sorriu correndo em direção de uma casa.

-Vamos atrás dela. -Emmett a seguiu. Antes que chegássemos lá escutamos ela gritar.

-O que aconteceu?-perguntei assustada assim que vi ela sentada no chão chorando segurando um homem nos braços.

-Mataram ele. -sussurrou.

-Vem cá. -Emmett a tirou do chão lhe pegando nos braços.

-Foi o Aro?-perguntei para Edward que assentiu.

-Ou os capangas dele, Rosalie deve ser uma pessoa importante pra ele. -olhou pra ela que mantinha o rosto escondido no pescoço de Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?A metade desse capitulo foi baseado em um sonho que eu tive só que tive que modificar algumas partes pra poder colocar na historia.