as Duas Surpresas . escrita por Natalia


Capítulo 8
Confusões e salvações .


Notas iniciais do capítulo

Oba ! Capitulo novo e tal ! Espero que gostem desse cap. Eu gostei muito dele ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123402/chapter/8

MS: Tudo bem... quem contou pro Brian que eu gosto de rosas brancas ? – Ela perguntou já olhando pra mãe. – Foi você, não foi ?

SS: Maddy, não me olhe assim. Você sabe que eu quero que vocês dois fiquem juntos !

MS: Ah, claro ! Isso você conta pra qualquer um...

SS: O que quer dizer ? – Ela tinha uma sobrancelha erguida.

MS: Ah ! Diga pra ela Carol. – Ela olhou pra irmã que suspirou. – Ah, não vai dizer ? Então eu digo: Eu quero dizer que você não contou pra nós que nosso pai estava vivo por quase dezesseis anos ! Também não nos contou que isso foi motivo pra você ser sequestrada e largada em um deserto debaixo de um carro ! – Sara olhava abismada para a filha.

SS: Como você sabe sobre isso ? – Não passava de um sussurro.

CS: Eu ouvi. – Ela se pronunciou pela primeira vez. Sara e Melinda olharam pra ela. – Vocês não falam tão baixo quanto pensam. – Ela levantou as sobrancelhas, balançando a cabeça. – Depois foi só procurar na Internet. – Ela deu de ombros. – Mas você não deveria ter escondido de nós. Uma hora ou outra iríamos descobrir. Ou pior: uma outra ou outra papai ia descobrir ! – Maddy andava de um lado pro outro da sala. Era uma coisa que ela fazia quando ficava nervosa.

MS: Por que escondeu isso de nós, mãe ? – De algum jeito, ela continuava calma. Mais que o habitual, pelo menos. – Mesmo que não quisesse dizer o por quê de não estar com ele, pelo menos... pelo menos dissesse que ele estava vivo, mãe !

SS: Meninas, vocês não entendem ! Foi pro... – Ela foi interrompida por Maddy.

MS: “Foi pro seu próprio bem” ? – Ela completou sarcástica. – Me poupe, mãe ! – Ela pegou seu celular e o casaco e foi em direção à porta.

SS: Aonde você vai, Maddy ?

MS: Como se alguém se importasse ! – Ela disse e bateu a porta.

Maddy seguiu por algumas ruas até que chegou ao parque. Passou alguns minutos lá até que sentiu como se alguém estivesse a observando. De repente, um homem veio em sua direção. Um homem desconhecido.

ENQUANTO ISSO NA CASA DE MELINDA TRIPP...

MT: Não fique assim, Sar, vai ficar tudo bem. – Ela tentava consolar a amiga, enquanto Carol ia atender à porta.

CS: Ah, oi Brian. – Ela desfez o sorriso.

BS: Eu posso voltar outra hora... – Ele disse quando viu Sara chorando por causa da filha.

SS: Não, Brian... – Ele se virou pra ela. – Vá atrás da Maddy. Talvez ela te escute e volte antes que algo aconteça à ela.

BS: Tudo bem, mas... onde ela foi ?

CS: Ela deve ter ido ao parque ! – Ela disse de repente. – Ela gosta de ir lá para pensar.

Brian andou por algumas quadras até finalmente chegar ao parque, mas chegando lá uma cena fez o jovem estremecer dos pés à cabeça.

BS: EI ! – Ele gritou ao ver um homem estranho puxando Maddy pelo braço. Ela resistia, mas não era tão forte.

Ele atravessou a rua correndo, quase sendo atropelado, mas não ligou. Precisava salvar aquela garota. Ela era tudo pra ele. E ele se culparia pelo resto da vida se algo acontecesse à ela.

MS: BRIAN ! – Ela gritava ao ser arrastada pra mais longe. Porém não conseguia mais lutar.

BS: SOLTA ELA ! – Ele gritou ao dar um soco perto do olho do criminoso, mas não adiantou, ele não soltou Maddy. Brian conseguiu dar ainda outro no estômago do homem, que soltou a garota e saiu correndo antes que alguém pudesse chamar a polícia.

MS: Brian ! – Ela sussurrou enquanto o abraçava. Naquele momento, ela não ligava pra seu orgulho, apenas ligava por estar viva. E por Brian tê-la salvado. Inesperadamente, ela se soltou dele e o beijou. Não foi como o último, foi mais um beijo que demonstrava toda a sua gratidão e, principalmente, seu amor.

BS: Não está fazendo isso só porque está agradecida, não é ? – Ele disse enquanto a abraçava de novo. Ela riu.

MS: Não, eu estou fazendo isso porque...  Ela respirou fundo. – Droga, porque eu te amo ! – Ele olhou surpreso pra ela e ela o beijou novamente. Quando se soltaram, Brian fez o inesperado. Se ajoelhou diante dela.

BS: Madeleine... – Ela fez uma careta. – Maddy Sidle... – Ela sorriu. – Aceita ser minha namorada ? – Ela arregalou os olhos surpresa, mas logo depois sorriu e fez um sinal pra que ele se levantasse.

MS: Só se eu ganhar um anel. – Ela sussurrou no ouvido do namorado pra logo depois rir. – É claro que eu aceito. – Ela disse beijando-o de novo.

BS: Tudo bem, então, meu amor... – Ele deu ênfase nas duas últimas palavras e ela revirou os olhos. – Vamos pra casa, sua mãe está preocupada.

MS: Eu realmente tenho que me desculpar com ela. – Ela suspirou. Nunca se imaginara pedindo desculpas.

BS: Vai ficar tudo bem, Mad... – Ele segurou a mão dela e os dois seguiram andando.

MS: Mad ? – Ela perguntou curiosa.

BS: É... Mad. Você prefere Maddy ? – Ele olhou pra ela sorrindo. Ela começou a rir.

MS: Era pra ser... Era pra ser meu apelido ? – Ela continuava rindo, mas finalmente parou e encontrou um Brian curioso olhando pra ela. – Eu prefiro Maddy. – Ele riu junto com ela, até que chegaram em casa. Maddy entrou e foi direto abraçar a mãe que a abraçou de volta. Sara olhou pra Brian e sussurrou um: Obrigada.

SS: O que foi isso, Maddy ? – Ela apontou pro braço da filha, onde era possível ver claramente a marca de uma mão.

MS: Ah, não foi nada mãe. – Ela deu de ombros.

BS: Se você não contar eu conto, Maddy. – Ela olhou pra ele e suspirou. Era um sinal de que ela não ia falar, mas era pra ele falar. – Quando eu estava chegando ao parque, eu vi um homem tentando levar a Maddy pra Deus sabe onde. – A boca de Sara formou um pequeno “o” e ela abraçou mais a filha. – Não se preocupe, não aconteceu nada. Eu dei alguns socos no cara e ele fugiu.

MS: Meu herói. – Ela murmurou ainda abraçada à mãe e Brian riu.

Ela se soltou da mãe e olhou para o namorado. Tinha uma sobrancelha erguida e fazia um pequeno biquinho, como se pedisse algo. Ele sorriu, mas levantou as duas sobrancelhas como se dissesse algo que a contrariasse. Ela revirou os olhos e bufou. Carol e Melinda ficaram curiosas com aquilo, mas Sara não. Ela sabia muito bem o que acontecia ali, afinal ela sempre fez isso.

SS: Eu devia ter previsto. – Ela sussurrou, mas Maddy ouviu.

MS: Previsto o quê ? – Ela perguntou curiosa.

SS: Nada não, filha. – Ela sorriu balançando a cabeça. Maddy olhou pra Brian de novo e ele sorriu.

BS: Pergunte pra Sara. – Ele disse se segurando pra não rir.

SS: Perguntar o quê ? – Ela estava curiosa. Queria saber o que os filhos conversaram ainda há pouco.

MS: Brian quer me levar no cinema. – Ela sorriu angelical e Carol riu. Ela sabia que quando a irmã queria alguma coisa ela conseguia. – Mas ele acha que eu deveria ficar aqui com você. Diz que ele está errado, mamãe. – Dess vez foi Melinda quem riu. Ela conhecia bem a menina e, se dependesse de Sara, ela conseguiria sempre o que queria.

SS: E por que eu não deixaria ? – Ela sorriu e Maddy mandou a lingua pra Brian. – Mas por que vocês vão sair ?

MS: Ué, eu não posso sair com o meu namorado ? – Ela levantou as sobrancelhas e sorriu.

CS e MT: Namorado ?! – Elas exclamaram.

CS: Mas vocês se odeiam ! – Ela exclamou.

MS: Na maioria das vezes... – Ela deu de ombros e se virou pra Brian. – Vai me esperar ? – Ela perguntou e ele sorriu como se lhe viesse uma ideia na cabeça.

BS: Não. – Ele balançou a cabeça. – Tenho que buscar uma coisa em casa.

MS: É o meu anel ? – Ela riu e ele não pôde deixar de acompanhar. Deu um beijo na testa dela e saiu. Quando Maddy se virou, Carol foi a primeira a falar algo.

CS: Oown, que fofo ! Ele dá beijo na testa e não na boca ! – Ela tirou sarro, mas Maddy revidou.

MS: É só porque o Nate não liga pra você... – Ela olhou pra irmã com uma sobrancelha erguida e um sorriso de vitória no rosto. Carol não pôde deixar de sorrir também e Maddy foi se arrumar.

VINTE MINUTOS DEPOIS...

MT: Você está simplesmente linda, Maddy ! – Ela exclamou.

MS: Obrigada, tia Mel ! – Ela disse enquanto ia abrir a porta. – Oi, Brian. – Ela o recebeu com um beijo e ele deu um saquiinho de veludo em suas mãos. Ela olhou curiosa e desconfiada pra ele, mas abriu. O pequeno anel que caiu de lá não era de longe o que ela esperava ver. Ela simplesmente lindo ! – Eu... eu estava brincando. – Ela olhou pra ele que sorriu.

BS: Eu não.

http://www.vian-collection.com/ebay/rings/RH02/RH02_2a.jpg - Anel da Maddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Gostaram ? Deixem-me reviews ! *o*