La Push! escrita por thaissasantos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,esse cap é pequeno!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123390/chapter/6

_SEU FILHA DA PUTA!-gritei e joguei o celular contra a parede de tanta raiva que eu sentia.

 Todos estavam na sala me olhando com olhos curiosos,o Seth abriu a boca para falar alguma coisa mas eu estendi a mãe para ele parar,peguei a chave do meu carro e sai cantando pneu,sem rumo.

*************************************************************************************************************************************************

 Eu devo ter ficado horas rodando La Push,mas eu não me cansava,eu estava preocupada com o que aquele idiota poderia fazer para me atingir,eu não sabia porque ele me odiava tanto,eu nunca fiz nada contra ele.

  Eu só parei porque a estrada tinha acabado,o resto era trilha,eu como sou muito curiosa segui essa trilha a pé por uns 5 minutos e cheguei a um lugar lindo,um penhasco,de lá dava para ver La Push e Forck,já estava escurecendo então a vista ficava ainda mas linda,o sol estava se pondo no horizonte,eu procurei meu celular nos bolsos da calça,mas eu lembrei que eu tinha o tacado na parede.

  Amanhã mesmo eu teria que comprar outro celular,eu não poderia ficar sem.

Jake P.O.V

 Todos ficamos ouvindo ele gritando ao telefone,ela estava fora de si,era algo com o irmão dela,depois que ela foi embora todos olharam para o Seth.

_O que que foi isso?-perguntou Paul.

_Não sei,vou atrás dela.-disse ele já saindo na porta.

 _Espera,vou com você.-disse eu já na porta,eu não queria deixa-la sozinha.

_Jake,acho melhor...

_Não Jered,deixa ele ir,e ninguém se transforma enquanto ela chagar.-disse Sam.

 Nem deu tempo de eu tirar minha roupa,o Seth já uivava impaciente então me transformei rasgando toda minha roupa.

''Merda,assim eu fico sem roupa''reclamei comigo mesmo.

''Concordo,eu tenho que abastecer meu closat de novo''pensou Seth no meu lado.

''O que foi aquilo lá na casa da Emi?''perguntei passando na minha cabeça o que ela tinha me falado na sala.

''Esse primo do Ygor a culpa pelo garoto ter parado de fumar,e pelo que eu entendi,esse cara quer usas o Lucas para atingir ela,ela faz de tudo pelo irmão,então você já viu né''pensou ele.

 ''Entendi,ele quer se vingar dela mas ele não sabe aonde ela estar,o mas próximo é o irmão dela.''pensei preocupado.

 ''Cara,ela é seu impriting,rastreia ela.''pediu o garoto.

''Tudo bem,mas temos que voltar para a casa da Emi para pegar o cheiro de lá.''-disse já voltando.

 Pegamos o seu rastro pela a beira da estrada,o rastro ficou mas forte perto do seu carro que estava parado na beira de uma trilha,continuamos a seguir seu cheiro até que chegamos no penhasco que pulava-mos.

''Vou ver o que ela tem.''disse Seth.

 ''Não,ela vai estranhar como você a achou.''disse eu.

''Tudo bem,vamos esperar.''

  Acho que eu acabei dormindo porque acordei com o Seth lambendo meu focinho.

''Vamos cara,ela já está indo embora.''disse Seth e eu levantei na hora.

''Vou em casa me arrumar,se ela não quiser mas ir na boate vamos arrasta-la até lá.''pensei já correndo em direção a minha casa.

 ''Tudo bem,não demore e avise os outros e fale para não perguntarem nada,se ela quiser ela fala o que ouve.''pediu ele seguindo o carro prata na estrada.

''Tudo bem,cuida dela pra mim.''pedi quando chequei em frente a minha casa. '

'Sempre cara,sempre.''disse ele e logo em seguida senti minha mente vasia.

 Me deis-transformei e entrei em casa tampando só minhas partes intimas,meu pai já estava em casa.

_Jake,daqui a pouco você não tem nada para vestir,filho tem que tomar mas cuidado.-pediu meu pai sentado no sofá.

 Resolvi contar tudo para ele,tudo que ela tinha me contado,tudo que eu sentia quando estava perto dela,coisas que ainda eram estranhos para mim.

_Filho que bom que você achou sua garota,agora vai botar uma roupa,você não tem mas 5 anos de idade.-disse meu pai olhando aonde minhas mão estavam,subi as escadas de costas porque eu não queria que ele olhasse minha bunda,gando já estava no correndo eu corri para o meu quarto.

 Anna P.O.V

 Cheguei em casa já era noite,em casa só estava minha tia e meus primos.

_Meu Deus,aonde você estava?-perguntou minha tia vindo me abraçar.

  Contei tudo,aonde eu estava,da ligação do idiota do Luiz,e das ameaças com o Lucas.

 _Bom,vou dormir,estou cansada.-disse eu levantando da escada.

_Claro que você não vai dormir,nós vamos na boate,lembra?-perguntou Seth relaxado no sofá só de bermuda.

_Mas eu quero dormir.-protestei. _

Nada disso,você vai sim,a galera já está chegando,então vai logo.-disse Leah me empurrando.

_Mas...-fui interrompida pelo barulho da galera.

_Você é muito molenga Leah,deixa que eu levo ela lá para cima.-disse Jake me botando nos seus onbros.

_ME LARGA JACOB BLACK!!-gritei,mas já era tarde de mas,eu já estava na minha cama e todas as meninas no meu quarto.

_Vai tomar banho,que vamos escolher a sua roupa.-disse Mari me empurrando para o banheiro.

_Merda!-disse eu vendo que eu não tinha saída a não ser aproveitar a noite.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Prometo que o próximo cap vai ser maior.

ZOAÇÃO DELES NA BOATE,BRINCADEIRAS E EXPLICAÇÕES!!

NÃO PERCAM!!

BJS!!