La Push! escrita por thaissasantos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Descilpem para quem eu falei que postaria ontem,eu tive um contra tempo e só deu para postar hoje.

Espero que entendem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123390/chapter/4

_Jake quem é a garota?-perguntou Paul e todos se calaram e me olharam,eu olhei para o Seth me perguntando se contaria pu não,ele fez um não discreto com a cabeça.

_Não é da sua conta!-respondi e todos riram,eu numca satisfações da minha vida para ninguém e não vai ser agora que eu vou começar a dever.

-Qual foi Jake,vai ficar de segredinho agora?-perguntou Brad.

_Eu só quero um pouco de tempo,depois eu conto quem é.-respondi.

 _Mas...

 _Paul ele está certo,quando ele QUISER ele fala e talvez amostre quem é a sortuda para vocês.-disse Seth,cara eu tenho que agradecer esse garoto depois,hoje ele está me ajudando muito.

 _Você conhece Seth?-perguntou o esquentadinho do Paul.

_Conheço,mas nem adianta que eu não vou falar,eu dei minha palavra ao Jake.-disse ele se levantando e parando no meu lado.

_Isso esta parecendo muito gay.-zoou Quill.

_Só porque ele não quer contar quem é e eu não vou dizer nada?-perguntou Seth tranqüilo.

_Gente não vamos forçar a barra,eles não vão poder esconder por muito tempo mesmo.-disse Emi rindo.

_Ela está certa,mas sedo ou mas tarde vamos descobrir quem é.-disse Sue também rindo._Vamos fazer um brinde a nova garota desconhecida do Jacob.-pediu ela levantando seu chocolate que agora deve estar frio.

 Todos brindaram e eu fiquei rindo,a sala estava bem animada apesar da hora.

 _Boa noite a todos,até amanhã.-disse eu já saindo.

  Eu iria ver a Anna mas eu precisava do Seth,então eu voltei e o chamei.

_Seth vem cá.

_Fala cara.-disse ele animado como sempre,como eu não queria que ninguém ouvisse eu fui antando para a floresta e ele como um garoto muito esperto me segui,quando já estava-mos em uma distancia segura eu falei.

_Preciso da sua ajuda mano.

_Com o que?-perguntou ele confuso.

_Quero ver a Anna.-respondi temendo a reação dele,mas ele só abriu um sorriso contagiante.

_O que eu posso fazer por você?-perguntou.

 _Quero que abra a janela dela.-disse rápido.

_Não é mas fácil entrar pela porta?-perguntou ele coçando a cabeça.

_Ah tanto faz,só quero que me bote lá dentro sem que ninguém saiba.-respondi dando de ombros.

_Então vamos logo.-disse ele já começando a tremer.

_Sem se transformar.-disse quando ele já abria a bermuda,ele deu de ombros e começou a correr até em casa.

  Em minutos já estava-mos na porta da casa dele e não tinha ninguém só a Anna então subimos até o quarto dela.

 Ela parecia um anjo dormindo,ela era linda só que ela estava toda encolidinha embaixo do edredom,acho que ela ainda não se acostumou com o tempo frio de La Push.

_Cara você vai deixar minha prima congelar?-perguntou Seth do meu lado de braços cruzados.

 _Não?-respondi com uma pergunta e ele riu.

_Esquenta ela,amanhã antes dela acordar você vai embora sem ninguém ver.-disse ele me dando um tapinha no ombro e saindo do quarto.

 Me ajoelhei do lado da sua cama e fiquei admirando ela dormir,percebi que ela tremia de frio,deitei do lado dela mas sem encostala para não acorda-la e ser pego no flagra,mas depois me surpreendi quando ela se aconchegou no meu peito nu e me abraçou pela cintura,eu a olhei para ver se ela tinha acordado mas não,ela ainda dormia com um sorriso lindo no rosto.

 Fiquei ali deitado com ela só ouvindo seu coração bater,de repente eu ouço passos vindo da escada e depois parando em frente da porta do quarto,então eu levantei rápido e me escondi atrás da porta em um piscar de olhos,não sou tão rápido igual ao sanguessuga telepata mas sou rápido.

  Sue abriu a porta,a olhou e depois saiu e eu voltei para seu lado.

 (...)

 Não dormi direito,a Anna ficava falando coisas sem nexo nenhum,quando eu consigo dormir a luz do sol invade o quarto,eu sabia que logo ela acordaria e que tinha que ir embora antes de ala acordar.

  Me levantei devagar para não acorda-la,o edredom já estava no chão e ela já estava suada,quando ela percebeu que não estava mas deitada no meu peito ela resmungou e saiu uma lagrima dos seus olhos.

 _Não me deixa sozinha.-murmurou ela,a olhei para ver se ela já tinha acordado mas não,ela continuava dormindo e chorando.

_Você nunca vai estar sozinha,eu vou estar sempre com você!-sussurrei,beijei sua testa e sai pela janela,eu ainda pude ouvir ela soluçar,ve-la chorar me matava.

 Sem me transformar corri para casa antes de Billy acordar e começar o interrogatório para saber aonde eu tinha dormido.

 Cheguei em casa fui direto para meu quarto,peguei uma bermuda,uma boxer e fui tomar um banho,deitei na cama e dormi.

Anna P.O.V

 Tive uma noite não muito boa,sonhei com o garoto deprimido,estava-mos na praia conversando quando de repente aparece um lobo maior que um cavalo,bem mas forte que o mesmo e de pelos negros,ele olhava para mim e para o garoto como se conhecesse nós dois.

 Eu não sabia o que era pior:eu com medo do enorme lobo ou eu com medo do enorme lobo e companhia,porque ele não estava sozinho,tinha mas uns 6 com ele.

_Anna preciso ir!-disse o garoto qual o nome eu ainda não sabia.

_Não me deixe sozinha.-pedi já estava chorando.

_Você nunca vai estar sozinha,eu vou estar sempre com você!-disse ele,me deu um beijo na testa e depois foi embora com aqueles lobos.

 Acordei assustada,suada,chorando,minha janela estava aberta e um lado da minha cama estava pegando fogo.

_Que estranho,eu fechei a janela ontem.-murmurei me levantando e a fechando.

 Deitei de novo,ainda era cedo,fiquei me mexendo na cama mas quem disse que eu consegui dormir de novo? Não sei,mas era como se tivesse faltando alguém naquela cama.

 Olhei o hora no meu celular e marcava 7:30,ainda estava bem cedo mas eu não conseguia dormir. 

 Me levantei,peguei uma calça de moletom preta e uma blusa de manga e fui tomar um banho,eu iria correr na praia para ver se eu esqueço aquele sonho estranho.

 Quando sai ainda não tinha ninguém acordado,quando eu voltasse eu tomaria o café. 

 Caminhei lentamente até a praia,vi poucas pessoas na rua,estava sol e fazia um poco de calor,na praia tinha mas movimentação de crianças correndo,famílias,cachorros,todos estavam querendo aproveitar a manhã de sol.

  Antei por um tempo e me sentei em uma pedra eu fiquei olhando o mar sereno sento refletido pelo sol.

_Oi.-disse uma voz rouca do meu lado,quando me viro para ver quem era,era o garoto deprimido que esteve nos meus sonhos.

_Oi.-respondi meio sem jeito. _

Posso me sentar?-perguntou apontando para o lugar vago no meu lado na pedra.

_O lugar é publico.-respondi e depois rimos.

_É verdade.-disse ele se sentando e olhando para o mar.

_Era você que estava ontem lá na casa da tia Sue?-perguntei,ele estava diferente.

 _Sim,sou eu.-respondeu olhando para o chão.

 _Ontem você estava tão triste e hoje você está diferente.-soltei sem pensar,ele me olhou por um tempo curioso.

_Como assim diferente?-perguntou se virando mas para me olhar.

 _Ontem você estava com o rosto triste,com os olhos sem luz e hoje todo seu rosto está iluminado,sem querer ser intrometida,o que te fez ficar tão triste?-perguntei olhando nos seu olhos.

_É complicado e uma longa história.-disse ele voltando a olhar para o mar.

 _Acho que eu sou capaz o suficiente para entender e tenho o dia todo livre,mas se você não quiser falar tudo bem,eu entendo.-disse o olhando,ele parecia estar decidindo se falava ou não,por fim ele suspirou e relaxou os ombros.

 _Tudo bem,eu vou te contar,estou precisando mesmo conversar com alguém.-disse ele decidido.

_Estou a todos os ouvidos.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Mas uma vez,desculpem o atraso!!

Bjs!!