La Push! escrita por thaissasantos


Capítulo 11
Capítulo 10-Festa part 2.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,espero que gostem!

Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123390/chapter/11

 No caminho para a praia eu tirei o casaco que eu usava e o Jake me cedeu a blusa quadriculada de botões azula que ele usava par sima de uma blusa preta.

_Essa garota me irrita._disse eu olhando a janela.

_Relaxa,,isso é só porque você é nova aqui._respondeu ele olhando a estrada.

 A praia não era longe da casa que estava rolando a festa,quando chegamos já tinha música,bebida e uma fogueira grande acesa.

http://3.bp.blogspot.com/_mASZKAD-fv0/TFBHqE38ZXI/AAAAAAAABUE/4YG9yh7S_4s/s1600/cigano+FOGUEIRA.jpg

 São rápidos.

 Sam,Emelyn,Quill e Claire já estavam lá,sentados no lado deles,cada minuto chegava mais gente.

_Tá gostando Anna?-perguntou Sam.

_Tirando o banho de cerveja,sim._respondi e eles riram.

_Não liga para a Paula,ela é sempre assim,acha que manda em tudo só porque madrinha dela é a diretora da escola._disse Quill.

_Em mim ela não manda._avisei.

_Quem manda em você?_perguntou Emelyn rindo.

_Por enquanto meus pais._respondi.

 Ficamos conversando mais um pouco,eu olhava para o mar negro e calmo,me lembrava muito o Rio de Janeiro quando eu fumava escondido e esperava o efeito da droga passar.

_Quer entrar?_perguntou Jacob chamando minha atenção.

_Não,a água deve estar gelada._respondi.

_Besteira,vem._disse ele já tirando e blusa.

_Não,aqui está quentinho._respondi cruzando os braços.

_Comigo também é quentinho._rebateu ele me puxando._Tira o tênis._mandou ele.

_Mas...

_Ou você quer que eu te leve assim?_perguntou ele cruzando os braços.

_Seu chato._resmunguei tirando os tênis e meias,ele riu.

_Você não é a primeira que me diz isso._disse ele me puxando.

 Ele praticamente me fez correr até a água,quando chegamos na beiradinha eu travei.

_O que foi?_perguntou ele me olhando.

_Tá gelada._reclamei,me surpreende quando ele me pegou no colo,ele realmente é quente,igual ao meu pai.

_ME BOTA NO CHÃO!_gritei quando ele já estava na água.

_Relaxa princesa,não tesá nem tão gelada assim._disse ele.

 Princesa?Ouvi direito?

_Que saco._sussurrei o mas baixo possível para ele não ouvir.

 Ele começou a andar mais para o fundo e me botou no chão,a água sim muito gelada,eu me encolhi toda.

_Coitada,tá com frio?_perguntou ele.

-O que você acha?_perguntei.

_Vou esquentar você._disse ele me abraçando.

 Ou melhor,me esmagando.

_Você me lembra o meu pai._disse eu passando meus braços em volta da sua cintura.

_Como assim?_perguntou ele me apertando mais.

_Meu pai é como você,grande e quente,todos os Quileutes são assim?_perguntei.

_Só quem tem sorte._respondeu ele me soltando e mergulhando,para a farra estar completa me puxou junto.

 Nadamos bastante,com ele perto a água ficava quente,ele era como se fosse o seu próprio sol,ele estava só de calça e não sentia frio,saimos da água já estava amanhecendo,resolvemos ver o sol nascer sentados na areia,ficamos nos olhando por um tempo.

_Você é linda,sabia?_perguntou ele botando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

_Obrigada._agradeci meio envergonhada.

_Como uma brasileira descendente de Quileute pode mexer tanto com um Quileute neto de Ephenna Black?_perguntou ele me olhando nos olhos.

 Não respondi porque eu estava surpresa e porque eu não sabia a resposta,ele foi se aproximando cada vez mais,a respiração dele era quente,quando os nossos lábios se tocaram me percorreu uma onda de paz em mim.

http://2.bp.blogspot.com/-ncmHq_jKjtk/TZiPBBPlEYI/AAAAAAAAADg/SZAs5BCvQaQ/s1600/beijo_ao_por_do_sol-40141.jpg

 A boca dele era macia e super quente,nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia,nunca me beijaram como ele me beijava,era o melhor beijo da minha vida.

 Estava-mos no maior beijo quando jogaram areia em nós dois,quando nos separamos,se não fosse o Jake eu teria pulado no pescoço da Paula.

_Casalzinho lindo._disse ela.

_Anna,vamos,tenho que te levar para casa._disse Jake pegando sua blusa,celular e tênis.

 Andamos até o carro em silêncio,em questões de minutos já estava-mos em frente a casa da minha tia.

_Tchau._disse eu saindo do carro.

_Vê se dorme._disse ele.

_Pode deixar._respondi e fui para casa.

 Quando eu estava subindo as escadas a campainha tocou,quando eu abri a porta era o Jake,quando eu ia perguntar o que ele ainda fazia ali ele me beijou com calma,depois me deu um beijo na testa e se foi.

 Tomei um banho pensando nos últimos acontecimentos,eu nunca que imaginei beijar o Jake,ele era simplesmente lindo,eu acho que estou gostando dele.

 Fui dormir era 6:13 da manhã,não sabia que horas iria acordar.

Jake P.O.V

 A Anna não saia da minha cabeça,ela era perfeita,o beijo dela me fez esquecer os sanguessugas,essa garota sem dúvida é minha impriting.

 Cheguei em casa e Billy já estava acordado.

_Bom dia pai._disse me sentando no sofá.

_Oi filho,a festa foi boa?_perguntou ele.

-ótima._respondi e fui para o meu quarto,tomei um banho e fui dormir.

(...)

_Acorda bela adormecida._disse Paul sentado no chão.

_Cai fora Paul._mandei me virando para o outro lado.

_Daqui a pouco é sua ronda com o Sam._avisou ele.

_Quando estiver na hora eu levanto._respondi.

         30 SEGUNDO DEPOIS...

 Me levantei bufando,fui no banheiro,escovei meus dentes e desci,Sam estava lá embaixo.

_Vamos logo._disse eu saindo de casa.

 Fui para trás de uma árvore,tirei a bermuda e me transformei.

 Estava pensando no beijo da Anna quando Sam entrou na minha cabeça.

_A festa foi boa ontem._pensou ele rindo.

_Foi ótima cara._respondi._Ela é perfeita.

_Ok,agora foco._disse ele e aumentou a velocidade.

 Fizemos um ronda de 3 horas,sem falar-mos muito,estava-mos concentrados nos rastros,tinha-mos que prestar muita atenção por causa dos visitantes dos Cullens.

_Sabe quando eles chegam_perguntei.

_Não,só espero que não venha para o nosso território._respondeu ele.

_Eu estou preocupado com isso._avisei.

_Relaxa,a Anna está segura em La Push,quando ela for para fora é só alguém ir com ela._disse ele.

_Pode ser._concordei.

 Corremos mais um pouco e fomos para a casa dele,eu estava morrendo de fome.

 Anna P.O.V

_Prima acorda._chamou Leah.

_Não._respondi me cobrindo toda.

_Eu vou para a casa da Emelyn e você não vem comigo._disse ela.

_Quero dormir._respondi.

_Vou chamar o Seth para te carregar de pijama._avisou ela.

_Que saco._respondi e fui para o banheiro.

 Tomei um banho,escovei os dentes,verti uma calça,blusa,casaco e uma bota de couro de cano longo e sem salto.

  http://www2.pictures.zimbio.com/fp/Cameron+Diaz+Set+Bad+Teacher+NfPIS95laPIl.jpg

_Vamos logo._disse eu pegando a chave do meu carro.

Continua...

(Paula)

http://www.caras.com.br/imagens/137074/20100304182520_137074_large_natalia-anderle-com-as-madeixas-loiras.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara?Odiaram?Estou desculpada pela demora?
Kiss!!!!!